Cap|43.
Christopher 🌪
:)
Quando Dulce me ligou chorando em desespero, confesso que quis largar tudo e ir para casa correndo.
Mas infelizmente eu não podia, não me liberaram.
Após acabar com a operação entro no carro e ligo pra ela, porém ela não me atendia, caia na caixa postal.
Christopher: CARALHO!, ATENDE PORRA..._ reclamo com o telefone.
Poncho: que foi?_ ele entra dando partida na viatura.
Christopher: a dulce me ligou nervosa chorando, mas eu não entendi nada, por que ela tava nervöse.
Poncho: a Anahi me ligou, disse que Ta indo para Cidade natal dela._ frango minha testa.
Christopher: fazer oque lá?_ ele desliga o carro e olha pra mim_
Poncho: A mãe dela faleceu_ fico olhando pro nada.
Eu nunca perguntei sobre a família dela, nunca perguntei nada relacionado a isso, por que na maioria das vezes ou agente tá transando ou discutindo ou ela está ocupada e eu também.
Christopher: Porra!, acelera essa porra agora...._ ele liga o carro e enfia o pé no acelerador.:)
Após ser liberado eu fui de farda mesmo, nem passei em casa para trocar de roupa.
Christopher: Boa noite eu.._ estava no balcão prestes a falar com a recepcionista quando escuto a voz de Anahi.
Anahi: Christopher!..._ vou até ela.
Christopher: Annie, Cade a dulce?_ ela aponta com a cabeça.
Então vejo ela sentada em um banco, com as pernas em cima do banco e o rosto dela "enterrado " no joelhos.
Sento do lado dela._ ei amor..._ ela ergue a cabeça e seu rosto tava vermelho de tanto chorar.
Ela não diz nada apenas me abraça ela me aperta e começa a chorar mais, talvez tentando tirar a sua dor, aperto ela de volta a envolvendo ainda mais em meus braços._ eu tô aqui, eu tô aqui com você._ tudo que escuto e um grito de dor misturado com desespero que sai da sua boca.
Ver ela chorando, ver ela assim me mata por dentro, e me doía tanto não poder tirar aquela dor dela....
Olho pra Anahi que balança a cabeça ._ a quanto tempo vocês estão aqui?
Anahi; já faz mais de horas, já tiraram o.., o corpo da mãe dela e levaram pra funerária, sorte que ainda elas estavam incluídas no plano que a vó dela fez né!._ olho pra dulce e ergo a cabeça dela fazendo ela olhar pra mim.
Christopher: vem.., vamos sair daqui, vamo pro carro._ ela fica de pé e sai abraçada comigo de lado.
Dulce estava sem forças, frágil.
Eu não imagino o tamanho da dor que ela está sentindo, mas eu vou cuidar dela, ela pode ter perdido a mãe dela mas ela tem a mim.
Eu a amo e e meu dever cuidar dela.:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...