(3)

85 10 2
                                    

                 ## Capitulo 3.  ##        
                             
Dulce 💕
______

Encaro minha perna que estava com o pequeno curativo, o doutor disse que por sorte o tiro  não atravessou a perna.
No momento estava sentada em uma cadeira, a espera de Anahí e Maitê, bom eu achava que maite vinha ne?, mas estava totalmente enganada.
Quase caio para tras, quando vejo Anahí e poncho descendo de um carro preto.
Anahi: Ai amiga, você ta bem_ Ela me analisa preocupada.
Dulce: Claro, não e todo dia que eu levo um tiro não e?_ Ela revira os olhos.
Anahi: Besta..._ Poncho começa a rir, fico de pe e começo a mancar, pois doía ainda._ Vem ca deixa eu ajudar você._ Ela passa um braço meu em volta do pescoço dela _ Cade sua mochila Dulce?_ Na hora da agonia e dor, nem me dei conta que a mochila não estava comigo, eu não sabia aonde tinha ido parar.
Poncho: Relaxa, ta no banco de tras do meu carro...
Dulce: Como foi parar la?
Poncho: A enfermeira chefe deu a bolsa pro nosso capitão e de cara lembrei que era sua _  mordo meus lábios ao lembrar dos olhos castanhos  e da voz rouca e grave ao mesmo tempo.
Não vi o rosto dele direito por causa da iluminação e da minha agonia com a dor, mas seus olhos.., ficou marcado em meu pensamento.
Entro no carro com cuidado, pros pontos não abrir, e logo em seguida anahi entra na frente também, observo poncho por a mão na perna de anahi, quando da partida.
Mas que porra!, oque ele que eles tinham hein?, ele parece gostar realmente dela.

                                   **
Me enrolo na toalha, e observo Maitê sentada na cama com os bandeides, gazes esparadrapo.
Sento na cama e estico a perna...
Maite: Voce me deu um susto sabia?, nunca mais faça isso...
Dulce: Ta bom mamãe!..._ Ela faz careta.
Maite: Onde já se viu, quando um policial esta com uma arma, se ele ordena você pra parar, e pra parar...
Dulce: Eu não estava em sã consciência, eu estava com medo..._ ela revira os olhos e termina de fazer o curativo _Valeu..._ me apoio na cabeceira e pego um  babydool.
Maite: Vou ajudar a annie na comida._ Sento na cama e novamente me pego pensando naquele policial.
Ele me lembrava alguém, aqueles olhos me lembrava alguém..., mas não era so por causa disso, não sei por que ele me deixou mexida...
Dulce: E melhor eu pensar em outra coisa_ Sacudo minha cabeça._ Deus me livre virar maria batalhão, igual a anahi...
Não e que eu tenha nada contra a algum policial ou quem se relaciona com eles, mas..., sei que eles não defendem o crime e esta aqui pra nos proteger, mas acontece que eles não podem pegar e so prender?, tem que torturar e matar?, não sei se eu teria psicológico, e outra eles devem ser brutos, muito brutos.
Poncho transparece ser diferente com a anahi, e tomara que ele continue assim mesmo, não tenho medo de nenhum policial, e nenhum me intimida, se ele fizer qualquer cosinha com ela, perco meu reu primeiro, eu já to perdendo com o filho da puta do Trevor, poncho seria mais um da minha listra negra.

                                    🩰☠️.

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora