Cap|39Dulce....🌺
Empurro Christopher no sofá e pulo no colo dele, estava prestes a tirar a camisa dele quando alguém abre a porta da sala.
Trevor: Maite não sabia que sua casa tinha virado motel!._ Desço do colo de Christopher que fica de pé encarando Trevor.
Christopher: Que foi que você disse? _ Antes mesmo que Trevor pudesse responder puxo Christopher.
Maite: Não começa Trevor._ Encaro Maite que estava tentando esconder o rosto.
Dulce: Oque e isso Maite?_ Ela vira o rosto mais eu seguro, no seu rosto direito havia um hematoma roxo._ VOCE FEZ ISSO!_ vou pra cima de Trevor, mas antes que eu pudesse encostar nele, Christopher me segura.
Trevor: Vem sua puta do caralho...
Christopher; como?..._ Christopher me empurra pra de tras dele _ VOCE CHAMOU MINHA NAMORA DE QUE MESMO?
Trevor: Puta!, vagabunda e isso que ela e, gosta de ta se mentendo no relacionamento dos outros, por isso que a maite e uma puta também, por que se mistura com ela e..._ Christopher fecha o punho e acerta em cheio na cara de trevor fazendo o mesmo cair no chão.
Maite: Para!_ Maite tenta ir pra cima mais eu seguro ela.
Dulce: DEIXA!, DEIXA MAITE...
Maite: Ele vai matar o trevor...._ Christopher fica horas em cima de trevor esmurrando trevor fazendo seu sangue jorrar.
Então ele para e puxa Trevor pelo colarinho .
Christopher: EU VOU TE FALAR APENAS UMA VEZ SEU PALHAÇO, EU SEI QUEM VOCE E, SEI COM QUEM VOCE ANDA..
VOCE NUNCA MAIS VAI PISAR SEUS PES AQUI SEU ARROMBADO, SE EU VER VOCE AQUI OUTRA, VOCE VAI ACORDAR COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA!._ Christopher sai de cima dele e trevor sai limpando o sangue, mas antes de sair me lança um olhar mortal.
Maite: OQUE FOI QUE VOCE FEZ..._ Seguro o braço de maite.
Dulce: Eu não acredito que você vai da razão a ele depois de tudo que.._ Ela me interrompe.
Maite: PARA DE SER METER EM MINHA VIDA, PARA DE SER METER EM MEU RELACIONAMENTO E ME DEIXA EM PAZ!,E ELE VAI CONTINUAR ANDANDO AQUI_ ela diz olhando pra Christopher _ NÃO TO NEM AI SE VOCE E POLICIAL OU NÃO, ELE E MEU NAMORADO E EU QUE PAGO AS CONTAS AQUI, POR TANTO ESSA CASA E MINHA._ sinto um no na garganta.
Dulce: Voce esta passando em minha cara que você e a Anahi tem mais direito dentro da casa por que tem mais condições que eu e isso?
Maite: Exatamente, se você e se namorado estão incomodados você que se mude, o Trevor não vai sair daqui_ Estava prestes a responder quando Christopher me reprende.
Maite sai batendo a porta, de todas as discussões que tive com ela, ela nunca disse essas coisas, e isso doeu.
Sento no braço do sofá.
Christopher: Ei amor não liga pro que ela disse, deixa ela panhar afinal e isso que ela quer ne?, a sua parte você já fez!. Você e amiga, mas ela não sabe valorizar._ Olho pra ele eu estava com uma vontade de chorar.
Dulce: Me abraça..._ Ele me puxa e me acalenta nos braços dele me apertando em seu peito.
Christopher: Não quero você aqui!, não com esse desgraçado debaixo do mesmo teto que você _ Olho pra ele.
Dulce: Pra onde eu vou Christopher?, eu ganho pouco não tenho dinheiro pra pagar uma casa.
Christopher: Vem morar comigo ue.
Dulce: Não, você ta doido, nem tem uma semana que começamos a namorar!._ Ele solta um suspiro.
Christopher: Tudo bem.., então vamos fazer assim, você leva algumas coisas suas la pra casa e dorme toda noite comigo, oque você acha?..
Dulce; Olha.._ Dou um sorriso_ Pra uma pessoa fodida igual a mim que não tem muita escolha, ate que não e má ideia, mas isso vai te atrapalhar em alguma coisa?.
Christopher: Voce nunca me atrapalha fedelha _ Lanço um olhar feio pra ele _ Dormir com uma gostosa dessas do meu lado, com certeza e esta no verdadeiro paraiso.
Dulce: Safado_ Fico na ponta do pe e do um selinho._ Ele vai voltar, e vai me atacar, ele saiu com ódio.
Christopher: Pra tocar em você, ele vai te que passar por mim primeiro.
Dulce: Ele te machucou?_ ele da uma risada.
Christopher: Acha mesmo que um cara treinado se machuca?_ Reviro os olhos.
Dulce: Convencido você hein coroa!.
Christopher: Voce vai ver o coroa agora _ solto um grito quando Christopher me pega no colo e me joga por cima do ombro dele.
Esta ao lado dele era bom, algo diferente..., nunca tive um namorado que me protegesse, alguém que cuidasse de mim em todos os sentidos.
E em uma semana que começamos, ele me faz cada vez mais não querer desgrudar mais dele.
A verdade era que esse homem era tudo que eu tinha agora, todos os dias eu tenho medo que ele se afaste de mim, mas ele sempre prova ao contrario dos meus pensamentos
Eu estava rica, e nem to falando de dinheiro....
:) :)
Bom dia meninas 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...