(33)

74 12 3
                                    

                                Cap|33

Dulce🌺

:)

Seis de dezembro.....
Meu aniversário, confesso que em outros tempos, meu aniversário era o dia mais feliz da minha vida, pois pelo menos tinha minha mãe e minha vó ao meu lado, apesar de todos os problemas.
Nao.., não estou me vitimizando e eu odeio isso, vitimismo.
Eu só não fico bem essa data, pois não tenho a minha família comigo, uma família que possa dizer minha...
Tenho as meninas e eu amo isso, mas não é a mesma coisa, eu as vezes invejo Anahi e maite, apesar de trancos e barrancos, elas tem uma mãe, um pai, tio, tia , irmãos.....
E eu!, bom só sou eu na vida.
Hoje eu só queria ficar o dia todo trancada no quarto, falei certo eu só queria mesmo.
Eu tinha que trabalhar pra ter dinheiro, pois a conta de luz já estava quase cortando e só faltava a minha parte.
Vou ver se minha chefa me dava um adiantamento.
Depois de tomar um banho de cabeça, pra esfriar meus neurônios.
Vesti um uniforme e foi pra cozinha, eu esperava encontrar maite e Anahi la, mas elas não estavam.
Dulce: Oii?, tem alguém em casa?_ procuro por todos os cômodos e não havia ninguém ali_ ótimo!, sou só eu então .
Vou pra cozinha e começo a fazer alguns ovos mexidos e Nescafé.
Pego o telefone e encaro não expectativa de alguma mensagem dele e ali não havia nada...
Frustrada guardo meu telefone no bolso e término de fazer oque eu tinha que fazer.
Estava tudo bem, quase todo ano eu passava sozinha.
Eu poderia muito bem ir pra clínica, mas acontece que não estou com dinheiro e mesmo assim e triste demais ver ela só por uma tela de vidro.
As vezes me pergunto se tudo isso, se "lutar" pra ser alguém na vida, valia a pena realmente....

:) :)

Alana: pra você...._ ela me entrega uma rosa vermelha.
Dulce: oque e isso?
Alana : você achou que ia deixar em branco?, achou que eu tinha esquecido_ dou um sorriso e abraço ela, sinto meus olhos marejar.
Dulce: não precisava ter gastado dinheiro sua boba...
Alana : eu queria trazer um buquê maior que havia lá, mas um rapaz pego o último _ solto ela_ ei por que você tá chorando.., hoje e o seu dia garota _ ela enxuga minhas lágrimas.
Dulce: você não existe mesmo Alana...
Alana : olha eu só não vou pra um barzinho com você depois que agente terminar nosso expediente, por que as crianças estão doentes e ..._ balanço a cabeça .
Dulce: não, não tem problema._ ela estava prestes a falar quando escutamos o barulho de sino, anunciando que tinha cliente.
Olho por cima do ombro e vejo quem era, a morena com roupas chiques e óculos escuros senta na cadeira .
Eu já tinha visto ela em algum lugar só não lembro onde.
Alana: você atende?, tenho que fritar os bolinhos.
Dulce: sim!_ me aproximo da mesa _ bom dia._ ela tira o óculos e me mede dos pés a a cabeça com a cara de reprovação .
Xx: bom dia.., eu te conheço._ fico sem entender _ Você e a dulce?
Dulce: sim e você ?
Xx: namorada do christopher, Elisa !._ sinto um no na minha garganta e quase Caiu pra trás!, namorada?, como assim namorada?, desde de quando eles tão juntos!., tento me manter ali e seguro o choro._ você é amiga da namorada do melhor amigo dele né ._ fico queita .
Dulce: oque vai querer?_ pego o bloquinho e a caneta .
Elisa: bom, estou com desejo daquele bolo de maracujá ali e quero um café com leite, foi oque a minha obstetra passou.._ desejo?, obstetra?, aquilo não poderia ser rela ela.._ já estou com um mês e tô enjoando tudo, a única coisa que me salva e esse bolo de maracujá e maracujá.., ela da risada.
Dulce: jaja trago o seu pedido.._ saio dali em passos firmes, já sentindo minhas lágrimas rolarem por todo meu rosto.
Como assim ele iria ter um filho?, tá certo que agente não tinha nada mas...
Vou pra cozinha e desabo sentando no chão igual criança.
Alana: Ei, Ei dulce oque foi?_ ela se acocora e eu abraço ela a apertando.
Dulce: ele não podia ter feito isso, ele não podia...
Alan: ele quem.._ ela me afasta e pega em minhas mãos _ nossa você está tremendo, vem levanta desse chão.
Ela me segura de lado e me guia até a cadeira e coloca água pra mim.
Começo a beber , eu estava me tremendo de raiva ._ se acalma...
Dulce: eu transei com um cara, que mostrava me querer, mostrava dizer que me queria, pelo menos foi oque entendi, ou me iludi sozinha.
Agente mal se fala, ai quando e hoje aquela garota que está sentada ali, diz que é namorada dele e está grávida...
Alana: por uma caso e aquele carinha que esteve outro dia aqui_ balanço minha cabeça confirmando._ você estava gostando dele?
Dulce: não sei Alana _ as lágrimas incontroláveis não parava de descer _ eu não sei oque estava sentindo de verdade._ olho pro nada.
Alana: Dulce você ainda e nova, manda esse filho da mae ir pra puta que pariu, ele não merece você, não merece amiga..._ deito minha cabeça no ombro dela._ não precisa atender ela, fica fritando os bolinhos eu atendo .
Dulce: obrigada ..._ ela fica de pe e manda beijo no ar saindo da cozinha.
Vou pra beira do fogão me "arrastando" e frito os bolinhos.
Depois dessa de hoje, desde "presente ", um raio podia cair em minha cabeça .
Nunca mais eu quero ver aquele homem em minha vida, nunca mais, como eu fui idiota....

:) :)

Oie lindas, jaja posto mais ☺️💕

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora