(29)

92 11 5
                                    

Cap|29

Christopher 🌪

                         :):)

Ponho as panquecas no forno, após por o molho por cima, mexo o arroz.
Uma das coisas que quase ninguém sabia sobre mim e que eu gostava de cozinha.., quando eu estava com coragem.
Arrumo a mesa colocando todos os talheres em ordem e as duas taças uma em cada canto.
Logo escuto a campainha tocar, anunciando que era alguém...
Vou até a porta e abro.
Meus olhos percorrem por todo seu corpo, seu perfume doce invade minhas narinas.
Ela estava dentro de um vestido vermelho que ficava acima de seus joelhos revelando suas belas coxas.
O vestido parecia que tinha sido desenhado pra ela, pois ficava divino em seu corpo, meu olhar encontra o seu.
Christopher: você demorou!...
Dulce: olha só, você quer que eu de meia volta e vá embora?
Christopher: nao!, de jeito nenhum..._ dou passagem pra ela entrar_ por favor.
Dulce : pensei que não ia mandar eu entrar nunca_ reviro os olhos e ela Passa por mim, não deixo de dar uma bela olhada pra sua bundinha redondinha _ E..._ ela observa todo local_ Aqui tá tão organizado e cheiroso.
Christopher: sempre foi assim...
Dulce: pode ser!, da última vez que vim aqui fazer a entrevista com você, eu não reparei._ fecho a porta e caminho até ela.
Christopher: e.., senta._ ela senta no sofá e cruza as pernas de um jeito sensual_ você tá de sacanagem comigo né ?
Dulce: oque?_ dou risada .
Christopher: nada, você nunca faz nada.._ caminho até a cozinha e abro o vinho e pego as duas taças.
Aproveito pra desligar o arroz que já estava seco e dou uma olhada nas panquecas, estava quase no ponto!...
Sento no sofá e ponho vinho pra nós dois e logo pego a minha e entrego a taça a ela .
Não consegui desgrudar meus olhos dela, só conseguia imaginar eu abrindo suas pernas e fodendo  fundo dentro dela  em cima desse sofá .
Dulce: em que está pensando?
Christopher: hum.., oque ?
Dulce: em que está pensando?
Christopher: nada nao.._ ela franze a testa.
Dulce: por que me chamou pra esse" jantar ", pensei que viria mais alguém...
Christopher: nao!, e so eu e voce..._ ela me encara_ não.., eu quero ser seu amigo tá legal_ pra depois comer você .
Dulce: olha Christopher, eu não nasci ontem...
Christopher: Me conta mais sobre você _ A interrompo.
Dulce: e sério?
Christopher: fala..._ ela bebe o vinho e começa a falar .
Dulce: não tenho nada de interessante pra dizer.
Christopher: não acredito em você, sabe disso né!.
Dulce: e oque importa!
Christopher: eu to querendo ser gentil!...
Dulce: não christopher você não está querendo ser gentil e muito menos ser meu amigo, você tá querendo me comer!_ quase faltei morrer ali, um ponto pra essa fedelha...
Christopher: pera lá, pera lá, por que você acha que o mundo gira em torno de você?
Dulce: o mundo não!, já você né .
Christopher: coitada!...., nem tudo e sexo!...
Dulce: hum.. tá bom sei!...
Christopher: vou olhar as panquecas.._ vou até a cozinha e tiro do fogo.
E ela vem atrás de mim com a taça na mao.
Dulce: hum, tá com cheiro ótimo!, foi você que fez?
Christopher: Nao!, foi a Alma!....
Dulce: tão delicado.
Christopher: claro que fui eu._ sento na cadeira e  senta na outra ficando de frente pra mim.
Dulce : não sabia que o capitão, tinha dotes culinários.
Christopher: o cara aprende de tudo, quando mtos sozinho....
Começo a por no prato dela e logo em seguida no meu!.
Fico de pé e vou até a geladeira pegar mais vinho.
Dulce: me fala de você...
Christopher: não tenho nada de interessante _ pisco pra ela.
Dulce: por favor !.
Christopher: nao!, você não quis contar de você .
Dulce: eu conto se você falar de você _ bebi meu vinho e encaro ela.
Christopher: oque você que saber?
Dulce: seila, tudo?
Christopher: bom..., eu morava com a minha mãe em cacun, eu era uma pessoa complicada de se lidar, já me envolvi com gente da pesada, apanhei muito, fiz minha mãe sofrer também... até que decidi sair da vida que eu tinha antes Sora recomeçar._ ela fica boquiaberta.
Dulce: nossa.., nunca imaginei!.
Christopher:  e.. quase ninguém sabe disso, não gosto de falar dessas coisas a ninguém.
Dulce: e por que falou pra mim?
Christopher: por que, sinto que posso confiar em Você._ ela fica calada e volta a comer.
Agente comeu calados e ela ensistiu em lavar os pratos no final, mas coloquei tudo na máquina de lavar prato.
Logo fomos pra sala conversando sobre coisas bem aleatórias.
Dulce: Cara eu não te suporto você sabe né?
Christopher: conta uma novidade Fedelha!_ ela fecha a cara.
Dulce: fedelha?, apelido novo e ?
Christopher:e ..
Dulce : a fedelha aqui sabe fazer tanta coisa..._ ela fala provocando e eu dou uma gargalhada .
Christopher: você tem so papinho...
Dulce : e?.._ ela abre as pernas me dando uma bela visão da calcinha de renda dela._ E agora e só papinho?
Christopher: hum.., e só isso que você sabe fazer?_ provoco, meu pau já tava latejando dentro da calça.
Dulce: Não.., não é do uso que sei fazer não.._ ela fica de pé e caminha lentamente em minha direção.
Dulce tira a taça das minha mão e põe no centro.
Ela senta em meu colo  me dando a visão de seu belo decote, e puta merda, eu quero chupa los, eu necessito...
Dulce: e agora?..._ encaro os seios delas e logo olho pra ela.
Christopher: você pode fazer melhor Dulce!....
Dulce: e..., você tem razão..._ a ruiva finge que vai me beijar mas na verdade passa pra minha orelha e começa a mordiscar até desce pro meus pescoço dando beijinho.
Ponho minha mão por dentro do seu cabelo e aperto, puxando a cabeça dela e fazendo a mesma me olhar, e ela solta um gemido.
Christopher: NAO.., me provoca!._ a encaro.
Dulce: calma capitão, não sabe nem oque eu vou fazer!._ Dulce roça a boca na minha e logo começa a me beijar.
Uma onda de calor e tesao sobe por todo meu corpo, passo minhas mãos por volta da sua cintura a prendendo em meu corpo.
Fico com uma mão em sua cintura e a outra aperto seu peito por cima do tecido do vestido.
Ela solta um gemido entre o beijo e larga minha boca, jogando seu corpo pra trás e a cabeça.
Dulce se esfregava em minha ereção me fazendo ir a loucura.
Passo minhas mão por todo seu corpo e desço uma alça do seu vestido fazendo seu peito rosado ficar amostra.
Sem cerimônias nenhuma, abocanho ele colocando todo em minha boca.
Começo a sugar Dulce e mordiscar o seu mamilo, em resposta Dulce apertava meu cabelo e soltava alguns gemidos.
Com a minha outra não livre, ponho por dentro do vestido dela em cima da calcinha dela.
E ela estava encharcada.
Christopher: PUTA QUE PARIU, EU VOU COMER VOCR SUA VADIA!_ troco de lugar com ela deitando ela no sofá e ficando por cima de dulce.
Tiro a calcinha dela jogando longe e cai de boca.
Começando a foder ela do com a minha língua.
Entre um gemido e outro, dulce esfregava meu rosto na buceta dela rodada.
Dulce: CHRISTOPHER EU... _ aperto as coxas dela .
Dentro de segundos a mulher sofre uma explosão em minha boca e eu engulo todo seu líquido.
Volto pra boca dela beijando a mesma misturando nossos gostos.
A vadia envolve as pernas dela em minha cintura me prendendo a ela.
Christopher: eu vou comer voce, e não vou te do nenhuma de voce_ aperto o queixo dela e ela sorrir.
Tiro o vestido de dulce deixando ela completamente nua .
Fico de pé e começo a tirar minha roupa, dulce se senta de pernas abertas e começa a se masturbar olhando pra mim.
Dulce : Vem!...._ abro a gaveta da mesinha e pego uma camisinha que havia lá dentro.
Ponho no meu pau que já estava ereto e começo a pincelar sua entrada.
Dulce começa  a aranhar  minhas costas e eu enrolo o cabelo dela em minha mão.
Encosto minha testa na dela, sua respiração estava ofengante.
Sem cerimônias nenhuma entro com força dentro dela, fazendo a garota gritar!.
Começo a me movimentar com uma certa brutalidade.
Dulce chamava o meu nome é aquilo me dava mais vontade de querer foder ela ali no sofá.
Eu me movimentava mais rápido e mais rápido fazendo-a nossos corpos se chocarem, nunca fui um cara que trata a  mulher com carinho na cama.
Christopher: Geme vadia!, geme meu nome!
Dulce: Christopher..._ ponho as duas pernas dela em meus ombros e começo a envestir nas fortes estocadas.
Nosso suor já estava pingando e nossa respiração já estava falhando.
Eu estava sentindo que ela ia gozar, ela estava me apertando demais.
Dulce: Christopher eu vou gozar eu..
Christopher: nao.., você não vai não _ começo a ir mais rápido, fazendo ela gemer ainda mais alto.
Dulce aperta meu corpo contra o dela, seus gemidos era como músicas em meu ouvidos.
Depois de uma, duas, três estocadas, ela goza em mim todo seu mel.
Logo tive uma explosão, mas gozei tudo em cima da barriga dela.
Dulce estava cheia de porra por cima da barriga .
Deito no sofá e ajeito ela por cima de mim, a sua respiração era ofegante e ela estava tentando controlar.
Puxo o queixo dela e selo nossos lábios.
Dulce : oque foi isso?_ ela sorrir e passa a mão na minha testa , provavelmente tentando limpar o suor.
Christopher: isso e você.._ ela me olha sem entender _ você me deixa assim, e toda vez que eu olhar pra esse sofá, vou lembrar que comi você nele.
Dulce : eu e outras né?_ balanço minha cabeça negando.
Christopher: voce e a primeira pessoa que eu faço isso aqui nesse sofá Dulce.
Dulce : mentira!
Christopher: eu to falando sério._ ela deita a cabeça em meu peito!.
Dulce: não sabia que você tinha tatuagens _ ela passa o dedo contornando elas.
Christopher : nao?_ ela ergue a cabeça e balança negando.
Ficamos ali se pegando no clima bem gostosinho, até tudo esquentar outra vez e começar tudo de novo.
Dessa vez  agente fez sexo na varanda, e aquela garota ela era uma demonia, um espetáculo de mulher, isso eu não tinha dúvidas nenhuma, eu sabia desde do primeiro dia que vi ela.

:) :)

Saio do banheiro enrolado na toalha e sentindo as gotas de água cair por todo meu corpo.
Vou até o closet, mas antes obervo Dulce dormir profundamente.
Eu tinha que trabalhar e ainda tava muito cedo, estava com pena de acorda ela.
Entro no closet e começo a vestir a farda preta e o coturno.
Saio do closet colocando o relegou e sentando na beira da cama.
Eu tinha que acordar ela....
Christopher: Dul..._ passo minha mão no rosto dela e depois desço pra bunda dela e aliso._ Dul.._ ela abre os olhos devagar e me encara._ ei bom dia_ dou um beijo rápido na boca dela
Dulce: bom dia..._ ela se espreguiça e seu olhar me percorre _ vai trabalhar?
Christopher: e, fiquei com do de acorda você, eu queria fazer um café da manhã e aquelas frescura toda _ reviro meus olhos_ mas acontece que vou passar o dia todo fora não sei que horas volto, se eu fosse voltar a tarde aí eu te deixaria dormir...
Dulce: não sem problemas _ ela sorrir e pega em meu rosto_ sabia que você fica até bonitinho com essa farda!
Christopher: bonitinho?, não me provoca fedelha....
Dulce: dá tempo de tomar uma ducha rápido?
Christopher: dar, se você for rápida _ ela fica de pé sem se enrola na toalha.
Me dando uma visão privilegiada._ você é..
Dulce: oque?
Christopher: por que gosta de judiar de mim?
Dulce: não foi a minha intenção.
Christopher: garota vai tomar banho vai..._ ela gargalha .
Dulce: tá com medo do seu amigo do meio desperta na hora errada?
Christopher: DULCE VAI LOGO!_ jogo a almofada nela que sai correndo pro banheiro.
Logo ela tomou banho e vestiu a roupa dela, antes de saímos insisti pra ela ficar com o telefone.
Tivemos uma leve briga, mas no fim ela ficou....

:) :)

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora