(34)

69 11 2
                                    

Cap|34

Christopher 🌪

:) :)

Era o aniversário de dulce e eu estava afim de fazer uma surpresa pra ela, apesar do nosso "distanciamento".
Já faz mais de duas semanas, que eu e Anahi estamos planejando.
Eu fiquei com a parte do dinheiro e Anahi com o bolo e essas coisas enfim...
Paro meu carro enfrente ao café, logo desço do carro e entrei no café.
Algo estava muito estranho por que ela não estava ali.
Christopher: oii.._ falo com a moça que estava no caixa.
Xx: oi.._ ela fala seco_ deseja alguma coisa?
Christopher: na verdade não.., eu tô procurando uma pessoa!.
Xx: e que pessoa seria essa?
Christopher: A dulce, ela veio trabalhar_ a garota fica mais seria ainda.
Xx: se eu fosse você ficava longe dela_ fico sem entender _ falo sério, não tenho nada haver com a sua relação com ela, mas ela é minha amiga e eu me preocupo.
Cara por que você fica brincando com os sentimentos dela?, por que?..._ a interrompo.
Christopher: calma minha filha!.., eu não tô entender, do que você tá falando?, oque foi que eu fiz?..
Xx: oque foi que você fez?, a você não sabe!_ franzo a testa._ olha acho melhor você perguntar a ela.
Christopher: e onde ela está agora?
Xx: descobre bonitão _ ela sai entrando pra dentro de uma porta lá .

:):)

Anahi: como assim?, ucker procura a minha amiga..
Christopher: to tentando.., vou desligar aqui, se ela chegar me ligue.
Anahi: okay..
Desligo o telefone e continuo procurando, até que vejo uma mulher sentada na área, os cabelos era vermelho.
Christopher: sera que ela ?_ encosto o carro e desço, tiro os sapatos e começo a andar em direção a ela._ eii!_ ela não vira, fica calada por um tempo mas logo fala.
Dulce: oque você tá fazendo aqui?_ sento do lado dela, seu rosto estava inchado.
Christopher: por que.., por que você tá chorando?_ tento pegar no rosto ela mas ela tira minhas mãos com brutalidade.
Dulce: NÃO ENCOSTA EM MIM!, NÃO TOCA EM MIM CHRISTOPHER..._ ela fica de pé e se altera .
Christopher: Meu deus do céu, que me dizer oque está acontecendo _ as lágrimas rolavam por todo o seu rosto.
Dulce: SÍNICO DO CARALHO!, SÍNICO, COMO VOCÊ SE ENVOLVE COMIGO, SABENDO QUE A SUA NAMORADA ESTÁ GRÁVIDA HEIN!_ ela me empurra.
Christopher: Ta doida?, que namorada, do que se tá falando?...
Dulce: SEU PALHAÇO.._ ela vira as costas, mas eu puxo ela antes que ela saísse ._ ME SOLTA EU VOU GRITAR EU.._ a interrompo.
Christopher: do que você tá falando Dulce?, eu não tenho namorada..._ ela começa a chorar.
Dulce: para!, para de mentir Christopher, fica longe por favor, não me procura mais...
Christopher: quem disse isso a você?
Dulce: sua propia namorada _ dou uma risada sem humor
Christopher: mas que..._ então paro pra pensar um pouco._ Elisa!
Dulce: ela...
Christopher: mas eu nunca namorei com ela, e nem quero, ela sabe perfeitamente disso eu.._ ela me interrompe.
Dulce : CHEGA!, eu não quero mais ouvir, eu não quero ouvir suas mentiras, não quero ouvir a sua voz.
Não me importo com quem você se relaciona, até por que não temos nada.
Mas porra, eu transei com você, você tendo uma namorada e um filho por vir.
Christopher: QUE INFERNO DULCE, não tem namorada, muito menos filho caramba!..., ela que namorar comigo mas eu não quero.
Dulce: NÃO QUERO SABER!, NÃO QUERO..._ ela sai desnorteada.
Christopher: DULCE VOLTA AQUI..
Ela sai correndo entre os carros, até que o pior acontece.
O carro bate em cheio nela_ DULCE..._ corro atrás dela que estava desacordada e machucada _ Dulce!, _ pego no rosto dela tentando acordar e nada._ por favor acorda...!
Oque era pra ser uma noite de festa, terminou em verdadeiro desastre.
Ah, mas aquela vagabunda da Elisa vai ouvir!...

:) :)

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora