(36)

78 12 2
                                    

Cap|36

Christopher 🌪
:)

Christopher: oque você quer aqui?_ ela me empurra pra dentro de casa e faz com que eu caísse sentado no sofá.
Mas antes que ela montasse em cima de mim eu a impeço _ Para!_ a empurro.
Elisa: to com vontade de voce...
Christopher: mas eu não estou!, põe uma coisa em sua cabeça que eu não quero me envolver com você.
Elisa: só por causa de uma brincadeirinha..._ franzo a testa.
Christopher: BRINCADEIRINHA?, que poderia ter levado Dulce a morte.
Elisa: e daí, seria uma pessoa a menos pra eu disputar você _ aperto o queixo dela.
Christopher: SOME DA MINHA VIDA ELISA!.
Elisa: oque ela tem que eu não tenho?
Christopher: você quer mesmo que eu diga?
Elisa: claro!.
Christopher: dulce não é pateta igual você...
Elisa: Como?_ a expressão em sua face era de desapontada.
Christopher: Voce e uma louca obcecada, tão obcecada que inventou que estava grávida de mim!.
Sinto lhe informar que mesmo que se você estivesse esperando um filho meu, eu não te assumiria e muito menos te levaria pra o altar!.
Elisa: por que?_ as lágrimas dela bolam por toda sua face.
Christopher: vai embora!_ abro a porta e ela sai, mas já do lado de fora ela para.
Elisa: espero que você seja infeliz seu filho da puta._ ela sai com fúrias nos olhos e eu tranco a porta.
Christopher: PORRA!_ me jogo na poltrona .
Tudo estava desabando em minha  cabeça, a alguns meses atrás eu disse que não desistiria dela, e não vou!.

                                 :) :)

Me encosto no carro meu olhar percorria por todos os estudantes que haviam ali a procura dela.
Até que meus olhos batem na ruiva com a perna engessada e com o apoio de uma muleta.
Ela estava no último degrau falando com o palhaço que anda com ela, pelo que eu me lembre o nome dele e Jonas...
Não gosto dele, primeiro pelo fato dele ter segundas intenções por ela, segundo ele era um maconheiro de meia tigela.
Finalmente seus olhos encontram os meus, mas ela logo desvia  e sai devagar .
Christopher: DULCE!_ ela vira pra mim.
Dulce: sim capitão Uckermann?
Christopher: eu quero conversa com você.
Dulce: não temos nada pra falar..._ me enfio não frente dela interrompendo a passagem dela.
Christopher: Voce e madura pra algumas coisas, mas pra outras você é uma imbecil..._ ela da uma risada.
Dulce: sério isso?
Christopher: Porra Dulce..., por favor me escuta.
Dulce: eu te pedi pra ficar longe de mim.
Christopher : vai a merda o seu pedido, eu não vou ficar longe de você e muito menos deixar você em paz..
Dulce: não vai me deixar em paz mesmo né?
Christopher: nao...
Dulce: olha christopher, agente teve um lance nada sério, foi apenas sexo, você não tem que me explicar nada, relaxa Okay?
Christopher: nao!_ seguro o braço dela _ por favor vamos conversa...._ ela solta um suspiro pesado.
Dulce: tudo bem..., mas seja breve por favor.
Christopher: Vamos.._ ela sai mancando e eu abri a porta do meu carro pra ela.
Dulce: obrigada..._ ela entra e eu dou partida.

                            :) :)

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora