(14)

91 10 5
                                    


                        # capítulo 14#

Dulce 💕

~.

Anahi beija os lábios de Poncho e logo se sentamos na cadeira.
Confesso que eu não queria ter vindo pro bar, mas Anahi não me deixava em paz.
Tinha algo falando que era pra mim não vir, foi dito e certo...
Vi capitão Ucker assim que cheguei.
Anahi: cadê o seu amigo?
Poncho: foi no banheiro_ ele olha pra mim _ querem beber alguma coisa?
Anahi: quero uma cerveja...
Poncho: e você dulce?
Dulce: vou ficar só na água hoje!.
Poncho: por que não vai beber?
Dulce: eu e álcool não temos uma combinação perfeita, se e que me entende._ Poncho da risada.
Poncho: entendi..._ ele faz o pedido, depois de muito tempo fico tensa ao ver a figura se sentar em minha frente.
Ele tava até bonitinho, blusa branca, corrente no pescoço e de calça clara e nos seus pés um tênis.
Christopher:Boa noite meninas!_ ele diz olhando pra mim.
Anahi: boa noite capitão..._ ele dá um sorriso e eu fico calada .
Minha mãe me deu educação, eu não era uma mal educada.
Mas eu usava a minha educação com quem merecia .
Continuo calada e começo a beber a água que tinha acabado de chegar, eles começam a conversa entre eles, eu fico na minha .
Vez o outro eu sentia aquele olhar preso em cima de mim, eu o encarava pra mostrar que ele não me intimidava de maneira nenhuma.
Christopher: a sua amiga e muda Anahi?_ ele diz provocando e eu reviro meus olhos.
Dulce : Vou no banheiro .._ fico de pé e saio dali.
Eu não estava afim de brigar, eu só queria ficar quieta no meu canto.
Entro dentro do banheiro, faço xixi e logo saio pra lavar as mãos, mas dou um pulo pra trás ao ver quem estava encostado na pia!._ AQUI E O BANHEIRO FEMININO...
Christopher: e, eu sei_ seu olhar me mede dos pés a cabeça, e logo seu olhar encontra os meus.
Ele da passos em minha direção fazendo com que eu andasse pra trás, até bater as minhas costas na parede.
Dulce: OQUE.., oque você quer?
Christopher: Oque você tem ?_ seu olhar percorre por todo meu rosto.
Dulce: eu não tô entendendo....
Christopher: Voce!, você tem alguma coisa que eu não consigo parar de pensar em você...
Dulce: o capitão xonou foi?
Christopher: Nao..., não é isso.._ ele olha pra minha boca _ pra falar a verdade eu nem sei oque e .., só sei _ seu olhar desce pro meio dos meus peitos._ que você é gostosa ...
Dulce: disso eu também sei...
Christopher: convencida, teimosa, bate de frente. E eu gosto disso.._ roço minha boca na dele o provocando.
Dulce : gosta e ?...
Christopher: e, eu gosto...
Dulce: pois você vai ficar só nessa!_ aperto o queixo dele com a mão _ Por que nunca vai me levar pra cama capitão _ o empurro e estava prestes a dar um passo quando ele puxa meu braço.
Christopher: fique sabendo que eu não sou de desistir fácil, e você vai querer, você vai implorar de joelhos.._ ele passa a mão dele por dentro do meu cabelo e puxa_ sua cachorra!, eu vou te comer e você vai pedir mais .._ Christopher fala com uma voz rouca e grave, o filho da puta me deixou com a calcinha molhada apenas por ter me chamado de CACHORRA!, e isso mesmo?...
Engulo em seco quando ele aproxima a boca perto do meu rosto e sussurra _ até lá, estudante _ ele dá um sorriso cafajestes e sai me deixando sem palavras e com a minha perna bamba.
Dulce: ARGTH!, filho da puta!_ encaro meu reflexo no espelho e eu estava suando e ofegante, como pode ?.....

~

O resto da noite foi, cheia de provocações e indiretas.
De saco cheio daquilo, resolvi pegar uma cerveja pra mim, para aliviar o estresse.
Fiquei encostada no balcão do bar mesmo, não voltei pra mesa.
Anahi não notou nada pq estava aos beijos com o poncho.
Christopher: por que não Ta sentada na mesa?_ levo a garrafa até minha boca .
Dulce: não é óbvio ?
Christopher: Ta com medo de ir paga na minha cama e ?
Dulce: não, só estou de saco cheio de você, eu não gosto de você .
Christopher: e quem disse que eu gosto de você ?, só quero transar...
Dulce: procura outra, tem tanta mulher aqui.
Christopher: não sei se você entendeu, mas eu quero comer você....
Dulce: isso não convence ninguém coroa .._ ele dá uma risada e envolve as duas mãos em volta da minha cintura me puxando fazendo nossos corpos colidir...
Christopher: COROA E?, tudo bem.., vamos ver se isso convence _ christopher começa a beijar meu pescoço ao mesmo tempo e aperta minha cintura.
O desgraçado tinha pegada, e estava me deixando louca pra dar pra ele....
Solto um suspiro e o empurro, eu podia sentir minhas bochechas corarem.
Dulce: VOCÊ .., fica longe de mim...
Christopher: tem certeza?
Dulce: tenho....
Christopher: okay entao, não vou tentar mais nada .
Dulce: ótimo!.
Christopher: você vai pedir mesmo.
Dulce: nem nos seus sonhos eu chuparia a sua rola.
Christopher: Ta Certo.., vamos ver "amanhã "_ ele sai com um sorriso sínico e as mãos no bolso.
Observo ele sentar na cadeira e bebericar a cerveja .
Que raiva, que raiva.....

~.

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora