## CAPÍTULO 7.##
~
Dulce💕
~
Entro dentro de casa e bato a porta com força, eu estava puta e com raiva .
O filho da puta me tirou do sério, só por que é policial acha que é dono do mundo, pode fazer e acontecer...
Não defendo bandido e acho totalmente errado isso!, mas só contra a violência...
Maite: hey oque foi?.
Dulce: um filho da puta que me fez raiva ...
Maite: quem?
Dulce: lembra do policial que me ajudou?
Maite: lembro..
Dulce: então, ele e um louco, que acha que pode fazer e acontecer por causa de uma farda...
Maite: não tô entendendo.._ minha cabeça estava estourando e eu tava com muita raiva pra explicar agora .
Vou direto pro meu quarto e bato a porta, eu estava com raiva dele...~
Igor: pô, tinha que soltar logo essa pro cara?_ ele diz comendo a pizza.
Dulce: olha obrigada por mandar o babaca do seu tio me pegar, mas deixa que da próxima eu me viro, prefiro da meus pulos do que com aquele imbecil, quem ele acha que é?, dono do mundo....
Igor: não Dulce, ele não é dono do mundo, mas ele odeia o crime, ele não gosta de bandidos; e isso é o certo...
Dulce: Igor olha.., eu Também não gosto tá legal?, mas eu não sou a favor da violência, não sou..
Igor: meu tio tem um pensamento ..
Dulce: e eu tenho outro, ele e babaca isso sim!.
Igor: por favor não o afronte, fique na sua , não o tire do sério, ele chegou fumaçando ontem..
Dulce: ele vai fazer oque?, me bater?, não tenho medo dele..._ Igor Revira os olhos e passa a mão no rosto impaciente .
Igor: isso vai da uma merda, tô avisando, conheço meu tio desde do momento que eu nasci, e ele não alisa, ainda mais quem "defende o crime "
Dulce: Ae, essa eu quero ver de camarote, ele não é tão "machão", manda ele vim!...
Capitão ucker conseguiu me tirar do sério, sei muito bem como ele treina os seus soldados, e era uma coisa que eu era totalmente contra...~.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...