Cap|31
Christopher 🌪
:) :)
Abro uma cerveja e sento no sofá a procura de algo na Tv.
Era final de semana e eu estava de folga, não gostava disso, eu gostava de está trabalhando pois era o único lugar que eu ocupada minha mente era matando vagabundo e "Sementinha do mal".
Encaro meu telefone e não tinha mais nenhuma mensagem dela.
Realmente ela estava certa, eu não tinha esse direito de cobrar nada, ela fica com quem quiser e eu também.
Mas acontece que não consigo tirar ela nua da porra da minha cabeça.
Ela se esfregando e gemendo igual uma putinha em cima de mim.
Nenhuma mulher e igual a ela, e nenhuma será, Dulce era única e sabia me satisfazer perfeitamente.
Bem mais que a Elisa e as outras mulheres na qual me relacionei.
Mas eu era muito orgulhoso e não ia dar meu braço a torcer, não quero que ela pense que eu tô querendo ter algo sério com ela.
Pego meu telefone e procuro o contato da Elisa.
Ligo pra mesma que atende no primeiro toque.
Christopher: ocupada?
Elisa: nao....
Christopher: oque você acha da gente ir pro barzinho ...
Elisa: barzinho você ? _ Elsa da risada _ por favor capitão, seja mais direto.
Christopher: Se me conhece ne?, vamos pro motel então..
Elisa: Agora você falou a minha língua..., vou me arrumar, quando tiver pronta te aviso gostoso.
Christopher: perfeito!._ ela desliga _ e..:) :)
Sento na poltrona e acendo um cigarro, encaro Elisa que estava bebendo um vinho.
Ela estava pelada e suada em cima da cama.
Elisa: posso te fazer uma pergunta?_ dou uma tragada no cigarro e encaro o nada.
Christopher: pode sim!
Elisa: eu nunca falei isso_ encaro ela_ nunca perguntei sempre tive essa dúvida.._ ela da uma risada nervosa_ christopher você sente alguma coisa por mim?_ dou uma risada sem humor.
Christopher: e Oque?
Elisa: Se você sente algo por mim._ dou mais uma tragada no cigarro e encaro o nada.
Christopher: não Elisa!, voce e uma mulher bonita, gostosa, inteligente e sabe que é..., mas eu não sinto nada por você._ sua face muda pra frustração.
Elisa: mas por que você, você é assim?, eu gosto tanto de você christopher!.
Christopher: entao e melhor agente parar por aqui_ fico de pé e solto um suspiro _ eu sempre deixei claro que só quero sexo casual, não quero nada de relacionamento, Elisa eu não nasci pra namorar, não nasci pra ser só de uma, não nasci pra casar!...
Elisa: entendi.._ ela fala baixinho.
Christopher: Se você construir alguma porra de sentimentos e melhor agente parar_ ela fica de pé e vem até mim.
Elisa: não eu não quero parar.., eu quero continuar eu..
Christopher: você tem certeza?, tem certeza que isso não vai te afetar em nada?, eu não te dou falsas esperanças e nem nunca vou nada eu só quero transar com você, só quero sexo.
Elisa: tenho certeza christopher..._ ela me dá um selinho_ eu vou tomar um banho, você vem?
Christopher: depois eu vou.._ ela me dá uma olhada triste e sai entrando no banheiro.
Sento na poltrona, mas que porra!, só era oque me faltava, acho melhor parar por aqui, antes que as coisas piorem.
Sera que agora vou te que contratar prostitutas?, acompanhantes?...
Essas meninas de hoje em dia não podem sentar em um pau, que já estão se apaixonando eu hein...:) :) :)
Mas tarde eu volto hein?👀🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...