(8)

71 10 3
                                    

                      ## capítulo 8.##

Christopher .💀🌪

~.

Christopher: Ta com drogas?_ encaro meu soldado e ponho o binóculos.
Os vagabundos estavam repassando droga na maior paz ao ar livre.
0.5: positivo senhor _ ele tava com a 12 apontada em direção deles.
Christopher: oque você Ta esperando.._ olho pra ele _ arregaça nessa porra..._ então os barulhos de tiros começam sem parar _ boa..._ digo isso após os três corpos caírem no chão .
0.5: que faço com os corpos?
Christopher: chama o Souza e Alejandro pra ver isso Okay?
O telefone começa a tocar e era o general.
Alberto: positivo com a operação?
Christopher: saiu perfeitamente como planejado.
Alberto: perfeito!, agora preciso que você junte seus homens pra invadir a casa de um traficante, ele tá dando dor de cabeça _ faço sinal pro meus homens .
Christopher: perfeito!_ Alberto liga._ ATENÇÃO !_ falo alto o suficiente pra escutarem_ VAMOS INVADIR A CASA DE UM DOS TRAFICANTES, VPCES JÁ SABEM OQUE FAZER!, pressionar e depois pipocar entendido ?._ " SIM SENHOR"_ todos dizem de uma única vez.

~

Abro meus olhos após escutar o barulho do meu telefone .
Christopher: mas que porra!_ pego o telefone e atendo sem ver quem era .
Xx: Christopher..._ a voz de choro de Laura invadia meus ouvidos .
Christopher: Laura?, Ta chorando?
Laura:Christopher eu tô perdendo nosso bebê, eu tô sentindo muita dor, me ajuda por favor.., me ajuda.
Christopher : eu já estou indo!_ desligo o telefone e dou um pulo da cama.
Pego a primeira roupa que vejo pela frente, eu sabia que essa criança era minha...
Não estava nos meus planos ser pai, eu também não queria, mas confesso que já estava me acostumando com a ideia de ter um pedaço meu!, eu não queria que ela perdesse a criança, não mesmo...

                                         ~.

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora