Cap|22
Christopher 🌪
:) :)
Arrombo a porta com o pé, e Igor estava sentado na cadeira com a cara mais sínica do mundo .
Igor: chegou o heroi.._ ele gargalha sem humor.
Christopher: seu filho da puta!, tem noção do que fez seu arrombado?_ ele fica de pé .
Igor: vem acerta aqui o.._ ele aponta pro queixo .
Christopher : desgraçado_ acerto um murro certeiro na cara dele fazendo ele cair no chão, assim que ele vai no chão puxo o cabelo dele _ EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PRA CASA E TIRE AS SUAS PORCARIAS DA MINHA CASA E SUMA!, SUMA DAQUI!.
Igor: Nao saio antes De ter oque meu!_ dou um chute na barriga dele fazendo ele cuspir mais sangue.
Christopher: você gosta de estrupar menininhas né ?
Igor: ela não é uma menininha e já e uma mulher feita.
Christopher: e ne..._ olho Pros meninos_ tirem a calça dele, vou mostrar ao meu sobrinho uma lição..
Igor: NAO!!._ ele tenta sair mais o meninos seguram ele?
Christopher: nao?_ gargalho._ agora e nao ?_ ele comeca a chorar, pego uma vassoura e tiro a parte debaixo._ Tem sorte que eu não mate você seu arrombado _ jogo o cano da vassoura pro Souza.
Igor: por favor tio não faz isso!
Christopher: tio?, eu tenho vergonha de você Igor.., e isso é só pra te lembrar pra nunca mais tentar estrupar mulheres_ olho pra christian dando o sinal e saio dali.
Eu não ia deixar ele impune pelo simples fato de ser meu sobrinho, eu deviria ter mandado ele pra cadeia mas não fiz, fiz melhor pra ele aprender como doi.:) :)
Paro o carro enfrente a casa de dulce e olho pra ela, fomos o caminho inteiro calados, ela parecia está com medo.
Dulce: oque você fez?_ solto um suspiro.
Christopher: mandei ele ir embora da cidade...
Dulce: olha..., desculpa por ter sido grossa com você_ balanço minha cabeça negando e dou um sorriso_ christopher tô com medo e se ele tentar algo e se ele me matar mesmo?_ ela diz com um certo receio.
Christopher: Dulce .._ pego no rosto dela com as duas mãos _ me escuta!, ele não vai fazer nada contra você, eu te prometo...
Dulce: você promete ?
Christopher: sim!, eu te prometo _ ela me abraça e eu vou tocando nela aos poucos.
Sentir o cheiro dela misturado com colônia tão próximo em mim, aquela pele macia, ela em si em meus braços, puta merda, eu tava na porra do paraíso.
Logo ela se afasta e sorrir sem graça.
Dulce: não sei como eu vou agradecer..
Christopher: na verdade sabe..._ ela me olha sem entender _ me de seu número!.
Dulce: não tenho..._ dou risada.
Christopher: vai jogar essa justo pra mim?
Dulce: eu tô falando sério!, não tenho telefone, foi roubando lembra?
Christopher: hum..., não comprou outro?
Dulce : ainda não tive condições, pois tô terminando de pagar...
Christopher: então já que é assim!, janta comigo então...
Dulce: bom!, eu vou ver e te digo.
Christopher: você arranjar desculpa pra tudo né ?
Dulce: não é desculpa!, e por que não tenho tempo.
Christopher: sei!, Ta Certo entao, não vou força mais....
Dulce: não?
Christopher: toda vez você me dá o fora._ ela me dá um tapa no ombro e da uma gargalhada gostosa de se ouvir .
Dulce: prometo arranjar um tempo, pelo menos pra tomar sorvete!.
Christopher: hum.., Ta bom.
Dulce : tchau capitão..
Christopher: e Christopher.._ ela desce do carro.
Dulce: CAPITÃO.._ reviro meus olhos e só saio dali quando tenho certeza que ela tinha entrado em casa.
O cheiro gostoso dela tinha ficado em mim, e puta merda, será que um dia eu teria essa mulher em minha cama?....:) :)
Até amanhã 🫶🏻🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...