## Capitulo( 2.)##
Dulce 💕
_______Fui direto pra biblioteca a procura de alguns livros, pois o professor pediu um relatório de uma reportagem na qual nos chamava atenção.
Todo tempo livre que eu tinha invés de esta "Curtindo a vida", eu tentava concluir os trabalhos, pois eu não tinha muito tempo na semana, de dia eu trabalhava em uma cafetaria ate o horário de vir pra faculdade.
Pois eu tinha que ter dinheiro pra pagar as coisas de casas, a única que não precisava trabalhar era anahi, pois seu pai era advogado e sua mae psicóloga, ela tinha tudo que queria na hora que pedia.
Começo a folhear o livro a procura de algo interessante, mas to vendo que eu tinha que recorrer a internet.
Xx: Oque faz ai?_ Ele puxa a cadeira e senta em minha frente, Igor uckermann e um dos meus melhores amigos daqui da faculdade, ele e muito atraente.
Tem um porte Atletico, sua pele e meia bronzeada, seus cabelos era preto, olhos castanhos bochechas coradas e seu sorriso era lindo, ele mostrava as covinhas e eu achava muito fofo isso.
Mas eu só o enxergava como um amigo mesmo, embora ele seja fofo, e tenha tentado ficar comigo algumas vezes, ele não fazia o meu tipo.
Dulce: Te tantando achar alguma reportagem impactante..._ Ele estava preste a falar quando a namorada insuportável dele, senta no colo dele e da um beijo na boca dela.
Eu e o igor já fomos bem próximos, fazíamos trabalhos juntos, mas quando ele começou a namorar a namorar a Valentina tudo mudou...
Igor:Oi amor...
Valentina: Vamos sair hoje, eu estou sozinha em casa.._ Reviro os olhos.
Dulce: Bom, eu vou nessa._ Pego minha mochila e os livros pra guardar nas prateleiras.
Igor: Mas já?_ Valentina me encara.
Dulce: Sim, tenho que acorda cedo pro serviço amanha_ Ele faz um "Ah", com a boca _ Tchau.._ Vou ate as prateleiras e guardo os livros.
Valentina combinava muito com ele, ela tinha um corpo invejável, seus olhos eram azuis e seu cabelo loiro batia ate a bunda.
Se os dois forem mais longe nesse relacionamento, vai dar filhos lindos., saio da faculdade, pois a ultima aula seria vaga.
Percorro meu olhar em volta e tinha alguns estudantes em barzinhos e outros caminhavam para de trás da faculdade, pois ali existia uma boca de fumo e os filhinhos de papai que tem oportunidade pra não mexer com essas coisas vão pra lá, eu achava isso burrice demais.
Aquilo era crime!, e eu não sei como a policia ainda não derrubou isso, aqui existia duas pra ser mais exata, os de fardas azuis não estava com nada!, não tinham moral, mas os de farda preta!, se mexessem com eles o negocio era mais embaixo.
Sei disso por que a anahi me contou depois que chegou na boate, ela tagarelava demais.
Em falar nela, ela não veio pra faculdade hoje!, apenas Maitê, mas eu já sabia perfeitamente onde ela estava, na casa do Trevor, o boy lixo dela, não vou com a cara dele e nem ele com a minha, semana passada eu bati de frente com ele, pois maite tinha chegado com um roxo no braço, e o filho da mae me ameaçou, levamtou a mao pra bater em mim, mas não bateu.
Ele e covarde demais....
Saio dos meus pensamentos ao escutar barulhos de tiro e sirenes das viaturas, e acho que a casa tinha caído!.
Saio correndo desesperada, sem perceber onde eu havia me metido, eu tinha entrado em um beco escuro.
XX: PARADA!_ uma voz grossa exigia, mas o desespero era maior, continuo correndo, mas logo paro ao sentir minha perna arder _ Eu mandei parar porra!..._ Meu corpo automaticamente cai no chão, devido a pouca iluminação, não deu pra ver quem era ao certo, mas estava fardado _ TIRA A BOLSA DAS COSTAS EU QUERO VER.._ Ele ordena, mas sou incapaz de fazer algum movimento devido a dor na perna, estava doendo muito, então ele pisa em cima do ferimento e eu dou um grito de dor.
Ele estava prestes a falar, quando escuto uma outra voz.
XX: oque esta acontecendo aqui?_ Uma outra voz rouca e grave surge.
XX: Capitão, mandei essa filha da puta parar e ela não parou..._ O tal capitão acende a lanterna e joga a luz bem em meu rosto E eu começo a falar com dificuldade.
XX: Por que você não parou?
Dulce: Eu sou estudante de jornalismo, não tenho droga na bolsa..._ O par de olhos castanhos me encarava e percorre o olhar pra minha perna.
XX: Voce atirou em uma estudante seu arrombado, agora sai e vai atras de socorros._ O homem que atirou em mim fica parado em extase _ VAI PORRA ANDA.., A MENINA TA SANGRANDO MUITO.
XX: Sim senhor capitão..._ O menino sai com a voz tremula, parecendo temer o tal capitão.
Ele se ajoelha e põe o telefone que estava com a lanterna ligada no chao, o homem rasga o pedaço da minha calça e tira um pano do seu bolso e enrola no ferimento.
XX: Qual e o teu nome?_ Ele olha pra mim.
Dulce: Dulce...
XX: Olha Dulce meu nome e ucker, esse pano vai estancar seu sangue, mas não se preocupe a bala não foi tao funda assim!, me desculpe pelo meu soldado, ele e novato...._ Fico calada e so então vejo a caveira em seu fardamento, com um pouco de luz.
Ele era capitão de uma das policias mais temida daqui, meu deus do ceu..._ Consegue firma seu pe no chao?_ Olho pro seus olhos castanhos.
Dulce: Não, ta doendo muito...
XX: Oque aconteceu?_ Reconheço aquela voz, e era o poncho, o cara que anahi estava ficando.
Ucker: o Souza atirou nela, já chamaram os socorros?
XX: já...
Ucker: Pegue ela e conduza ela ate a ambulância, preciso acabar com essa porra logo!...
XX: tudo bem.._ Poncho me pega no colo, antes de percebo o olhar castanhos em cima de mim.
Quando vou olhar pro tal capitão, ele desvia o olhar e sai...
XX: Ta doendo muito?_ Olho pra poncho.
Dulce: Oque?
Poncho: perguntei se esta doendo muito?
Dulce: Sim, mas esta suportável, so esta queimando.._ Ele me poe na abulancia que já estava no local e eu sou atendida por uma enfermeira.
Antes que poncho virasse as costas e resolvo falar _ Ei, obrigada.
Poncho: De nada..., se cuide._ Ele da as costas e logo some da minha visão.
Antes que a ambulância desse partida, os barulhos de tiros voltam a ecoar os meus ouvidos....
☠️🩰Boa tarde ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...