Cap|26
Christopher 🌪
:) :).
Nunca fui de insistir eu era mais do tipo foda se, mas tinha uma ruiva descarada, que por mais que eu tentasse ligar o lado foda se pra ela, eu não conseguia.
Bati na porta dela pela terceira vez, ela acha mesmo que vou ficar por isso mesmo?...
Christopher: OLHA SUA DESGRAÇADA, SEI QUE ESTÁ AÍ DENTRO, SE VOCÊ NAI ABRIR ESSA PORRA, EU VOU POR ABAIXO...._ então a porta e aberta.
Dulce: EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!_ empurro ela pra dentro da casa dela e vou entrando junto_ Eu não convidei você, achava que você sabia que isso é invasão de privacidade._ empurro ela que cai no sofá que havia ali e eu feição a porta.
Christopher: Cala a bosta da boca, que a polícia sou eu!.
Dulce: Me deixa em paz!.
Christopher: eu vou deixar em paz!, mas por que está me ignorando?
Dulce: por que se importa?_ pego o queixo dela, fazendo a mesma olha pra mim e aperto!.
Christopher: Voce não respondeu a minha pergunta!._ ela tira minha mão do queixo dela em um movimento brusco.
Dulce: cara!, por que você finge que eu não existo!..._ aquilo já tava me irritando.
Christopher: eu até tentei!, mas não dá .
Dulce: da!, da sim!._ ela fica de pé, mas eu impeço que ela saísse dali._ VOCÊ É DOIDO?
Christopher: ME FALA PORRA!, por que..?, por que está me evitando.
Dulce: mais atou te evitando.
Christopher: DULCE!, pela amor de Deus para de ser infantil, para com isso porra!.
Dulce: Desencosta de mim_ ela me empurra _ Não quero nenhum contato com você, será que dá pra entender isso?
Christopher: mas tem que ter algum motivo!
Dulce: o motivo é que eu não quero.., não quero contato pronto!.
Christopher: certeza ?
Dulce: e isso mesmo...
Christopher: Se eu sair por essa porta!, eu ligo o modo foda se pra você, e finjo que você não é ninguém!, você tem certeza que é isso que você quer?...
Dulce: tenho!_ ela cruza os braços e fecha a cara.
Christopher: otimo!, passar bem, fique aí com a sua amargura..._ dou as costas e abri a porta.
Dulce: Ei, Espera.., nao..._ viro olhando pra ela_ não vai embora!.
Christopher: Voce e louca garota?, oque e que você quer?_ fecho a porta.
Dulce : tô com raiva de você, com nojo!_ ergo a sobrancelha _ mas eu queria que você jantasse essa noite comigo, eu pedi uma pizza enorme que estava na promoção., enfim.. ela é muito pra uma pessoa só!, que comer a pizza comigo?
Christopher: QUE SABER!, VAI PRO INFERNO VOCÊ É DUA PIZZA!..., SUA LOUCA..._ saio dali sem olhar pra ela e batendo a porta.
Filha da puta desgraçada, acha que pode falar merda e depois, ah..., que ela se foda.:) :)
Christopher: PARA O CARRO CARALHO!..._ Poncho freia com a viatura._ PONCHO A PESSOA SEMINUA QUE ESTÁ SAMBANDO NAQUELE BAR, E A RUIVA SINICA?
Poncho: e sim!_ Me sobe uma raiva.
Dulce estava com um top preto de alcinha e uma saia que dava pra ver o útero dela, e cheia de macho ao redor._ oque você vai fazer?_ desço da viatura sem dar ouvidos a Poncho e entro dentro daquele maldito bar .
Christopher: PARA A PORRA DA MÚSICA!_ desligam o som na hora. _ Dulce me lança um olhar furioso e cruza os braços.
Xx: olha senhor eu.._ o interrompo.
Christopher: Cala a merda da sua boca, não te perguntei nada!._ olho pra Dulce que estava do mesmo jeito, com um olhar de fúria _ VOCÊ NÃO TEM VERGONHA?
Dulce: e comigo isso?
Christopher: não com o papa, e claro que com você sua...
Dulce: SUA OQUE?_ ela da um passo fazendo o corpo dela colidir com o meu .
Christopher: ISSO É COISA DE VAGABUNDA!, VOCÊ USANDO ESSA SAIA ._ ela da uma gargalhada .
Dulce: OLHA SÓ CAPITÃO, SOU UMA MULHER DE VINTE UM ANOS, DONA DO MEU PROPIO NARIZ, ENTÃO FAÇO OQUE EU QUISER!.
SOBRE A MINHA SAIA, e CORRIGINDO VOCÊ, E UMA MINE SAIA, NÃO VEJO NADA DEMAIS, eu tô dançando uma coisa que eu gosto de fazer, com meus amigos né galera?_ os bebados daquele bar começam a concorda _ E como pode ver!, não ah nada de errado!..._ fico com mais raiva ainda _ não pode levar ninguém preso.
Christopher: não posso?_ falo rindo e medindo o corpo dela, puta merda aquela mulher e um espetáculo.
Dulce: NÃO PODE ._ ela bate o corpo no meu provocando.
Christopher: VIRA TODO MUNDO NESE CARALHO!_ ela me olha sem entender e todos faz oque eu mando._ VOCÊ VAI VER OQUE POSSO E QUE NÃO POSSO FAZER SUA RUIVA SAFADA _ ela estava prestes a responder mais solta um grito.
Quando pego ela pelo braço e jogo em cima do meu ombro ._ SE ALGUÉM OLHAR EU VOU PRENDER TODO MUNDO NESSA PORRA!.
Dulce: ME PÕE NO CHÃO SEU NOJENTO!_ ela começa a bater minhas costas e eu desfiro um tapão na bunda dela.
Christopher: FICA QUIETA!._ abro a porta da viatura e ponho ela no banco de trás e traço a porta.
Dulce: VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!, NÃO TEM!....
Poncho: Que merda você fez christopher...
Christopher: Cala sua boca também, e dirigi.
Tive que ouvir a garota xingar até a minha geração futura.
No meio do caminho prendi alguns vagabundos, e tive que trocar de lugar com Dulce, por que uns dos bandidos ficaram de gracinha pro lado dela...:) :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...