Cap|27.
Dulce🌺
:) :)
Saio do carro batendo a porta da viatura e estava prestes a abrir o portão do prédio, quando sinto a mão firme dele puxar meu braço e fazer nossos corpos colidir.
Dulce: ME DEIXA EM PAZ!, CARAMBA._ que estava prestes a desferir um tapa na cara dele, quando ele segura meu pulso._ OQUE VOCÊ QUER!, eu.._ então uma crise de nervos me atinge e eu começo a chorar.
Christopher: Para de chorar!...._ o empurro mas ele não se move.
Dulce: VOCÊ É UM FILHO DA PUTA!, UM CRETINO,UM IMBECIL E ISSO QUE VOCÊ É _ falo entre o choro.
Christopher: Terminou?_ ele ergue a sobrancelha._ por que disso tudo?, oque foi que eu te fiz?
Dulce: Voce.., você diz que quer me conhecer, você mostrar ter interesse por mim em um dia e no outro eu te vejo aos beijos com outra em frente a faculdade.._ ele franze a testa tentando se lembrar.
Christopher: AH.., Viu eu beijando a Elisa!_ enxugo as lágrimas _ Não tenho nada com ela, só temos um rolo, mas não é nada serio!.
Dulce: Que saber?, foda se, eu não me importo com quem você fica ou deixa de ficar, pra mim você é um desconhecido cara.
Christopher: ah nao?, e por que parece que você está com ciúmes?_ dou uma gargalhada alta.
Dulce: EU?, com ciúmes de um idiota igual você?_ ele cruza os braços e da um sorriso sem mostrar os dentes._ eu tenho pena de você...
Christopher: Pena?, Ta bom.._ ele tá passos fazendo com que eu batesse minas costas no portão e ficasse encurralada entre ele e o portão.
Dulce: não se atreva seu imundo_ eu estava pronta pra empurrar ele, mas ele segura meus braços .
Christopher: Olha dulce, eu acho que você sente outra coisa _ seu olhar era intenso _ Pra mim, você que sentar em mim até ficar louca, você que minha mãos passeando por todo seu corpo, você quer que eu entre dentro de você, você quer que eu coma você, como se comesse uma.._ sua mais desce por todo meu corpo e logo entra por debaixo da minha saia.
Com isso solto um suspiro pesado e mordo meus lábios pra não soltar um gemido ali mesmo_ Como se come uma vadia!..._ naquele exato momento meu coração começou a bater igual tambor e minha respiração ofegante.
Tudo que ele disse era verdade, eu queria que ele me comesse, eu queria sentir ele dentro de mim, eu queria ouvir ele me xingar de todas baixarias possíveis..._ você me quer!, e sabe por que eu sei disso ?_ seu olhar mede todo o meu corpo, e logo ele me imprensa juntando nossos corpos_ por que eu também quero comer você, eu também quero te foder igual fode uma vadia, quero ouvir você gritando meu nome enquanto eu fodo fundo em você_ tenho a quase certeza que q minha calcinha tava toda molhada.
Pincho: CHRISTOPHER!..._ ele buzina .
Christopher: Boa noite dulce!_ ele me solta e se afasta entrando dentro da viatura.
Fico em êxtase com aquilo, as minhas pernas estavam bambas.
Eu odiava o fato de querer transar com ele, de querer sentar nele com força e não sair mais, eu odiava Uckermann.
Subi as escadas quase caindo e entrei dentro do AP, parecendo um furacão.
Os meus batimentos ainda estavam acelerados, eu tenho a quase certeza que ele iria ficar no meu pensamento o resto da noite!.:) :) :)
Mordo um pedaço do sanduíche e Anahi joga um embrulho em cima da mesa.
Anahi: e seu!
Dulce: que isso?
Anahi: abre que você vai ver...
Dulce: mas não é meu aniversário..._ meu aniversario era só semana que vem.
Anahi: abre _ ela bebe o café ._ começo a tirar o embrulho e encaro a caixa do telefone, abro e lá dentro havia um iPhone 11.
Dulce: anahi eu não posso aceitar isso, concerteza foi muito caro, você gastou todo seu dinheiro e..._ ela me interrompe .
Anahi: quem disse que foi eu?
Dulce: e quem foi?
Anahi: Capitão uckermann conhece?....
Dulce: QUE ?_ fico de pé e pego minha bolsa enfiando o telefone dentro.
Anahi: Onde se vai?
Dulce: devolver oque não é meu..._ saio abrindo a porta.
Anahi: TÁ MALUCA?, PRESENTE NÃO SE DEVOLVE...
Dulce : não quero aceitar nada daquele homem!, nada mesmo..._ saio descendo as escadas
Anahi: VOCÊ É MUITO BESTA.._ ela grita.
Só era oque me faltava, não quero nada dele, nem um bom dia ...
Boa noite lindas!, amanhã eu posto mais capítulos, prometo que vou postar quatro ou mais....
:) 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...