(5)

79 9 7
                                    

## capítulo 5.##

Dulce💕

🩰☠️

Minha mãe mais uma vez tinha sumido da clínica de reabilitação.
A primeira vez que ela sumiu encontraram ela em uma boca de fumo, ela estava toda machucada.
Quando isso acontecia eu tinha que parar tudo, pra "socorrer", eu acabava perdendo aulas, por que era difícil encontrar um transporte pra voltar no mesmo dia.

Dulce: tem certeza que agora ela está bem doutor?_ olho pra ela através do vidro, que agora estava dormindo devido aos tranquilizantes.
D. : sim!, ela agora vai acordar mais calma...
Dulce: pensei que ela já tinha parado de ter esses ataques...
D. : Dulce ela e uma viciada, a vontade de se drogas não sai assim tão rápido do corpo.
Dulce: to ciente..._ ele suspira.
D.: Se me der licença .._ assinto com a cabeça e o doutor sai me deixando sozinha.
Eu estava farta disso, eu não aguentava mais esses surtos dela, mamãe não era única que tinha ser ajudada aqui, mas eu também...
Pego minha carteira e o único dinheiro que eu tinha era da passagem do dia seguinte!, eu não tinha pra onde ir, nem ficar...
Dulce: e!, o jeito é passar a noite em claro aqui mesmo...._ sento em um banco e fico lutando contra o sono.

🩰☠️
Abro meus olhos e o desespero me toma!, a minha mochila havia sido revirada.
Dulce: MEU DEUS DO CÉU.._ passo a mão pelo cabelo desesperada, o dinheiro não estava mais na carteira e meu telefone também não estava mais ali.
E agora?, como eu ia voltar pra casa meu Deus do céu.., logo me dá uma crise de nervos e eu começo a chorar, como? Eu voltar pra casa?, quando tudo isso iria acabar?...
Xx: moça ?_ ergo meu olhar e limpo as lágrimas.
Dulce: sim?
Xx: você tá passando mal?
Dulce: não é que.., eu fui assaltada!.._ fungo_ levaram minha carteira e meu telefone também...
Xx: você é daqui ?
Dulce: sou!, mas eu estou em outra cidade fazendo faculdade, eu só vim ver a minha mãe que está enternada aqui.
Xx: olha.., você tem algum amigo que possa ajudar?, não tenho dinheiro, mas posso te emprestar meu telefone .._ fico de pé e ela me entrega o aparelho.
Dulce: obrigada!, você é um anjo....
Xx: que isso!_ ela sorrir._
Ligo pra Anahi e ela não atende, logo pra maite o telefone dava desligado, mas que merda..._Iai conseguiu?_ a moça pergunta.
Dulce: não mas..._ sorte minha que eu lembrava do número do Igor de cor.._ posso fazer mas outra ligação ?
Xx: claro..
Eu decorei porque outra vez, ele teve que faltar a faculdade e na secretaria ele tinha esquecido de da o número dele, aí ele pediu pra mim passar lá o número, e eu acabei decorando. ..
Ligo e na quarta chamada ele atende .
Igor: alô?
Dulce: graças a Deus .., Igor pela amor de Deus me salva!
Igor: oque foi que você fez dessa vez?, levou outro tiro?_ ele gargalha .
Dulce: não seu merda!, você tem como passar na minha casa e ver se algumas das meninas estão em casa?
Igor: tem sim ruiva!, mas oque aconteceu?
Dulce: vim ver minha mãe, e acabei dormindo no banco, só tinha dinheiro da passagem de volta pra casa, acordei e não tinha mais dinheiro e muito menos meu telefone.
Igor: cassete Dulce..., onde você está?
Dulce: na minha cidade natal
Igor: leva duas horas ou três até aí né ?
Dulce: sim!_ mordo o lábio nervuras
Igor: eu vou te buscar ...
Dulce: não quero problemas Igor, a sua namorada me odeia..
Igor: então faz o seguinte!_ ouve uma pausa _ o meu tio tá chegando aqui agora, vou pedir pra ele pegar você Okay?
Dulce: tem certeza que não vai incomodar?
Igor: não .., relaxa, ele tá me devendo uma mesmo.
Dulce : sendo assim..._ ele estava prestes a desligar _ ei ..
Igor: oi?
Dulce: muito obrigada mesmo!, eu te devo uma....
Igor: deve e ?_ ele fala malicioso .
Dulce: vou desligar seu tarado _ ele gargalhar através da chamada e eu desligo .
Olho pra moça e entrego o telefone _ moça muito obrigada mesmo...
Xx: resolveu?
Dulce: sim!
Xx: que bom, agora deixa eu ir, tenho serviço pra fazer._ dou tchau a ela e me sento lá no banco de novo.

Agora vou te que pagar um telefone que eu nem tou usando....
🩰☠️

Até a manhã gostosas ❤️‍🩹

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora