(35)

72 10 3
                                    

Cap|35

Dulce🌺
                           :) :)

Abro meus olhos, mas logo fecho devido a forte claridade.
Abro devagar e era um quarto branco, paro meus olhos no soro e na minha perna que estava engessada.
Tudo no meu corpo doía, minha cabeça também.
Eu só lembro de Flesch de carro, mas oque aconteceu não..
Saio dos meus pensamentos quando a porta e aberta e eu vejo ele...
Dulce: sai daqui!..._ ele fecha a porta e caminha até a maca com as mãos no bolso.
Christopher: Nao importa oque você diga, não vou sair daqui, como você está?_ fico calada e ele puxa meu queixo pra olhar pra ele.
Dulce : oque você quer?, me deixa em paz, fica longe de mim_ falo com uma enorme vontade de chorar.
Christopher: Dulce eu não me envolvi com você estando com alguém, caramba oque eu preciso fazer pra você acreditar?
Dulce: eu só quero que você saia daqui christopher e me deixa em paz...
Christopher: tudo bem..., eu vou fazer oque você tá me pedindo, mas vou te provar que tudo isso é mentira.
Dulce: não precisa, você não me deve satisfação...
Christopher: fica bem.._ ele sai cabisbaixa em direção a porta.
Dulce: Faz um favor pra mim_ ele olha pra mim_ finge que eu não existo, e não me procura mais .
Christopher: tem certeza disso?
Dulce: nunca tive tanta certeza em minha vida como agora ..._ ele fica calado e sai, e então eu desabo ali mesmo.

                                :) :)
Poncho me carrega nos braços até meu quarto, eu já tinha levado alta.
Poncho: ouviu o médico hein?, repouso total!.
Dulce: sim!_ dou um sorriso _ obrigada Poncho.
Ele beija Anahi e vai embora.
Anahi: agente tinha feito um bolo, salgados, doces bebidas e acabou nesse desastre ne amiga?_ ela aperta a minha mão.
Dulce : como assim agente?
Anahi: na verdade foi o ucker que pagou tudo, eu só corri atrás das coisas.
Dulce: quero distância desse homem!.
Anahi: amiga essa piranha está mentindo, e você caiu fácil, fácil!...
Dulce: não quero falar sobre isso mais, eu só quero apagar da minha cabeça que esse homem existe.
Anahi: mas Dulce..._ a interrompo.
Dulce: por favor Anahi, estou cansada.
Anahi: Ta tudo bem, vou deixar você em paz, mas só hoje!._ ela beija minha testa e sai.
Sei que esquecer christopher de uma hora pra outra seria difícil mas eu vou me esforçar, eu preciso.
Christopher Agora iria montar a família dele, e eu não quero distruir oque ele está construindo...

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora