[Fanfic atualizada]
(Desculpe se tiver algum erro. Boa leitura 😘)
-🥀-
Sou Demetria Devonne Lovato tenho 17 anos , sou nascida em Alburquerque , novo Mexico moro com meus pais Patrick Lovato e Dianna Lovato .
Meus pais são muito ocupados com seus trabalhos de empresarios e eu em meus estudos ate quando conheci o Liam Payne.
Ele é um ótimo rapaz e um maravilhoso namorado, nos conhecemos aqui mesmo em Texas no colégio já faz a 1 ano.
Mas uma coisa nós enterrompe, meus pais querem se mudar para Londres porque eles querem abrir uma empresa la, Liam não gostou da ideia de namorar por distância e nem eu, mas manteiria contatos.Estou a arrumar minhas coisas encaixando tudo quando ouço a campainha a tocar e continuo a arrumar as coisas, até quando alguém bate na porta e vejo meu namorado com cabelos lisos a olhar para mim. Saio dali e pulo num abraço com ele.
- Precisamos conversar . - ele diz no meu ouvido me apertando num abraço. Saio do abraço séria e o puxo para sentar na cama.
- O que houve Liam? - pergunto ppreocupada.
- Eu irei me mudar também.- Um alivio sai por mim, por pensar que ele se mudaria para perto de mim.
- Ai que bom meu amor!
- Não, você entendeu errado..não irei com você. Vou voltar para Wolverhampton porque eu descobri isso.- ele tira seu celular do bolso e me mostra uma garota.
- Quem é ela ?- Não estou acreditando que Liam..
- Minha irmã Rebeca está com câncer.- ele começa a chorar eu me levanto. Sento em seu colo para abraça-lo.
- Quando você vai?- pergunto acariciando sua cabeça.
- Amanhã..as 05:00h da manhã.- ele diz abafado por estar com o rosto em meu pescoço.
- Por que nunca me disse que tinha uma irmã? - Saio do aperto e fico de frente com ele.
- Pensei que soubesse..
O telefone dele começa a tocar e logo percebo que é a irmã dele. No meio da conversa ele começa a chorar e desliga o telefone.
- Me desculpe, tenho que ir.- ele se levanta e vai correndo para porta.
- Liam?!Espera!!- quando vou atrás dele, ele ja estava á correr pelas escadas e saindo pela porta principal.
Sinto pena dele, por ter uma irmã que estar com risco de morrer e não poder fazer nada.
Porque minha vida é assim? Sempre tem pessoas sofrendo ao meu redor? Lembro quando eu era muito chegada a minha avó ate quando ela morreu, agora Liam irá para mais longe do que eu. Qual é o meu problema?
-🥀-
Depois dos caminhões virem buscar algumas coisas eu ja estava no avião à olhar pela janela por deixa uma grande cidade, a que eu morei a infância toda.
Meus pais tem muito dinheiro para não precisar levar a mudança mas como eles tem aquelas coisas de " Mãe , avó , Bisa avó" eles fazem o favor de levar.
Meus pais comprarão um apartamento grande mobilhado em Londres. Não será tão no centro mas sera próximo. Quando eu era criança minha avó dizia que " Londres é a Cidade dos anjos " eu porem acreditava porque era uma criança e hoje já sou uma adolecente e não penso muito nisso.
Penso em minha carreira como fotografa e escritora é o meu sonho. Mas já corri vários distúrbios..meus pais não tinham tempo para mim mas agora eles dizem que nós mudando para ca melhoraremos.
Quando fico a olhar para meu celular fico a olhar para foto do Liam, eu ja sinto sua falta. Quando me deparo estou a fechar meus olhos de sono.
-🥀-
Acordo com minha mãe me chamando, dizendo que estamos aterrissando. Olho para a janela e ja avisto Londres, aqui parece maravilhos para " Cidade dos anjos ".
Quando saimos do avião ja sinto o cheiro de uma cidade muito movimentada e poluida pelo combustivel, e também um ar frio. Bem diferente de Texas..
Fomos ao caminho de um taxi que levariamos ate nossa nova casa. O senhor do taxi sai do carro e vem ajudar meu pai a colocar as malas no porta malas e minha mãe me puxa para dentro do carro.
- Olha sei que você tem 17 anos, mas, não quero você andando por aí sozinha. - ela diz arrumando sua bolsa em seu colo.
- Ok.. Mas quando eu fizer alguns amigos ou se eu faça vamos andar por ai. - digo e olho para janela e o homem do táxi dá partida.
Meu pai vai mostrando para nos Londres, a roda gigante, o bing bang tudo tão maravilhoso.
- Aqui é mais lindo anoite. - ele diz todo animado e olha para mim com um grande sorriso e eu devolvo um de volta.
Quando o taxista para em frente um prédio eu ja imaginava por ser aqui. Vamos descendo e eu ajudo meu pai a pegar as malas e o motorista parte.
Fomos entrando e quando minha mãe destranca a porta um apartamento lindo avisto. Todo branco e a sala com um enorme sofa preto com um carpete vermelho, um TV enorme, cozinha toda no azuleijo branco e corredores que liga aos quarto. Perfeito..
Vou direto procurando meu quarto e o encontro. Abro a porta e vejo uma cama de solteiro toda arrumada com cor de preto, um armario lindo na madeira e uma janela enorme com uma vista bela para Londres.
- O que achou querida?- meu pai me pergunta olhando dentro do armário.
- Incrível papai!- Digo e ele sorri.
Ele chega perto de mim e me abraça bem forte dizendo.
- Que bom que você gostou meu anjo.
Depois de guarda minhas coisas no armário, pego meus livros coloco na prateleira e vou arrumando a escrivaninha com minhas folhas em cima.
Depois de tudo chego perto da minha cama e pulo de costa e rio de mim mesma.
- Maravilhosa Cidade dos anjos...
-🥀-
Ola!
Bem vem ai uma nova Fanfic maravilhosa sobre anjos e Harry e Demi estao nela. Olha não quero me gabar mas sinceramente ela é perfeita e eu ja criei ate o trailer dela mas depende de vcs como iremos comecar.
Quero agradecer uma grande amiga minha que deu otimas ideia para ela Gabriellebreda .
Então veremos no próximo capítulo e Bjss ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...