Aviso no final amoress !!
P.O.V Harry
Ah lembranca do homem invade minha mente .. como ? Papai ?! Ele nao pode ser ou ... Nao pode ser .
- Harry ? - ele me chama mais uma vez mas eu estou congelado nos meus pensamentos ..
Eu tinha um pai ? Claro .. mas nao sabia que ele estaria aqui nunca msm
- ..Pai ?! - quando eu o chamo ele fica com uma cara de assustado e me olha de cima a baixo e depois toca em meus ombros e me olha nos olhos .
- Como é parecido com sua mae ! Como esta crescido !! - ele me puxa e me abraca .
- Mas .. - quando ele me abraca eu abraco junto .
Nao me lembro de sentir um abraco desses a muito tempo .. a unicas lembrancas da minha familia e minha mae e a minha irma .. porem o Zayn , mas eu nao to lembrado de ter um pai .
- Como .. como me encontrou ? - saio do abraco e o encaro
- Bem .. Nao sei na verdade so estava a andar e me deu uma vontade de falar com vc . Eu tinha sentido uma energia forte em vc ..- quando ele termina ja posso imaginar ele e um anjo ? Meu pai esta morto ?
- Es um anjo ? - e o encaro
- Sim ! - ele diz meio que com um sorriso torto igual a o meu ..
- Como vc sabe Harry ? - Ele me olha com um olhar frio
- Porque.. eu sou um anjo Pai !- quando eu termino ele me olha assustado e eu fico meio que nervoso .P.O.V Demi
Estou na antiga casa de Liam , os seus pais nos convidou para um jantar e bem estou aqui .. Liam nao esta em casa ele ficou em Wolverhampton Uma coisa ruim .. Bem nao e totalmente ruim tenho saudades dele mas tbm tenho .. meio que raiva ou seila . Ele terminou comigo pelo Telefone e nem se preocupou como eu ficaria ou me ligou perguntando se eu estava bem .. Mas agora isso nao importa , os seus pais disse que Rebeca a irmã de Liam esta em um tratamento contra o Cancêr e ele nao poderia sair de la ai seus pais vinheram passar um feriado aqui em Texas .
- Demi esta tao linda ! Como vai indo em Londres ? - Karen a mae do Liam me pergunta . Olho para os lados e vejo minha mae com um sorriso para o celular e seus olhores em mim a espera de uma resposta .
- Ah.. muito obrigada Sra. Karen , Londres esta a ser otimo ! - Digo isso pois nao quero explicar oque anda acontecendo . Mas sobre minha mae .. porque sera ela esta sorrindo para o Celular ? Ela esta feliz !? Nao a vejo assim deis do dias que saimos de Texas ao ate no dia .. do acidente .
- Sinto muito por vc e o Liam .. Nao queria que isso tivesse de acontecer . - o Pai do Liam diz
- Nao se desculpe .. esta tudo bem eu mais ele ja se entendemos e tbm nao daria para continuar por longe . - Meio que minto mas tudo bem .(...)
Depois de terminamos o Jantar minha mae foi ajudar a Sra. Karen a tirar a mesa e eu fui andar pela casa . Me vem cada lembranca sobre aqui , Liam correndo pelas escadas .. eu indo atras , seu sorriso , seus olhos castanhos que me vizualizava .. sinto as lagrimas virem mas faço de tudo para nao deixar . Ando ate seu quarto aonde encontro um mural de fotos e em uma delas estavamos nos .. No dia do baile da escola .. o baile do outuno .
#FlashBackOn
Eu passava a mao sobe meu vestido rosa clarinho com alguns detalhes de veludo e me olhei no espelho .. um decote que realsava meus seios e um lindo pentiado eu estava . Eu sorri ao espelho e estava muito feliz por aquele dia ter chegado , Liam meu melhor amigo esta vindo me buscar .. Nao entendo porque todos pensam que nos temos alguma coisa , eu nao acho isso nao vejo ele alem de meu amigo .
Ouço uma buzina e saio correndo pelas as escadas , meu pai me para e me ajuda a calsar meus saltos e vejo Liam entrar pela porta da frente .
Olho para ele de cima a baixo .. aquele terno ficou lindo nele e seu sorriso a mostra com seus lisos cabelos .
- Estas Linda Demi ! - ele diz e vem ate mim
- Você tbm esta Liam . - digo e dou um abraco , ele retribui e me da um beijo na bochecha .
- Deixe eu tirar uma foto de vocês .. esta vai para o albun - Meu pai diz com um enorme sorriso e minha mae so ali ao lado de meu pai .
Ele coloca suas maos em minhas costa e damos um sorriso e vejo o Flash
...
#FlashBackOffE foi naquele dia que ele me beijou pela primeira vez ..
Lagrimas saem dos meus olhos por eu ver outra foto de nos numa casa antiga e saio do quarto , vou ate a porta e digo Adeus a todos e vou voltando para casa do Nick .
Minha mae disse que ficaria mais um tempo la entao eu fui para casa descansar .
Chegando eu fui para o quarto e vesti um pijama e peguei meu celular e pensei em ligar para a Gabrielle e contar sobre tudo .. eu queria me desabafar com alguem , eu precisava ...(...)
#ChamadaOn
- Nao fique assim Demi .. Vai passar , sei o quanto e dificil . -ouco Gabi dizer
- Eh .. eu sei , so quero que passe rapido .. entao como esta sendo ai ?
- tenho saudades de vc e principalmente do Niall - ouco sua risada - Mas afinal .. este feriado vai passar rapido e logo logo estaremos juntos outra vez .- Bem claro - rio- Obrigada Gabi por ter me ajudado e ter deixado eu desabafar com vc . - digo a ela
- Demi nao precisa agradecer .. Somos amigas sei que e a pouco tempo mas ja sinto que vc sera para sempre minha amiga .. nunca encontrei alguem igual a vc , e quando sempre vc precisar estarei aqui - Ela ri - .
- Obrigada Gabi serio msm vc e muito legal .. e sim eu tbm sinto isso , acho que ja vou indo .. Boa noite beijos .
- Boa noite Demi .. dorme Bem .
#ChamadaOff
Coloco o celular em cima da mesinha e me deito .. e pego no sono rapido.
P.O.V Harry
Como isso tudo ta acontecendo .. Meu pai e um anjo ? Entao ele morreu ? Eu nao me lembro de nada disso .. Droga!! Demi anda lembrando dos momentos dela com aquele tal de Liam .. affs se algum dia eu encontrar ele sou capas de dar um soco em sua cara .. como e possivel magoar a Demi assim ? Sabendo que ela e tao sensivel ..
- Harry !? Como isso aconteceu ? Como vc virou um anjo ? Me diga .- ouco meu pai , e me olha esperando uma resposta .. eu adoraria me lembrar , mas nem sei como vim parar aqui .
- Eu nao.. s-sei.. - quando eu comeco a dizer algo invade minha mente .#FlashBackOn
Hoje nao e o meu dia de sorte , esta droga de garçonete nao sabe nem servi uma bebida ao cliente .
- Ja na acha que ja bebeu demais Harry ? - olho para o rapaz ao meu lado .
- Que fodasse Zayn ! - digo e saindo do bar .
Acendo um cigarro e vou andando cambaleando ..
Odeio esta vida , as vezes minha vontade era de morrer , mas nao posso deixar os meus negocios aqui .. Michael vai me matar quando descobrir que transei com a namorada dele .. mas eu nao tive culpa , nao sabia que aquela vadia era namorado dele .. Zayn me aviou sobre isso mas eu nao sabia .. Michael e um dos meus melhores vendedores ele mais o Zayn , amanha tenho varias entregas para fazer .. As Drogas estao rendendo .
Quando me viro na esquina sinto algo me empurar para o chão .
- CARALEO ! - sinto alguns homems me chutar
e quando eu vejo eles pararem ... vejo o meu maior inimigo se aproximar de mim Jack ..
- Ola Harry ! - ele diz rindo com gozacao ...
- Vai a merda Jack - me levanto
- Mais.. que mal educado , sua mae nao te ensinou a ter respeito ? - ele ainda ria quando eu ia dizer algo vejo Michael chegar por tras de Jack ..
- Michael ? - me surprendo
Oque ele fais aqui ? Ele tinha que viajar hj para pegar as entregas .
- Lembra do que feis Harry ? Entao .. Michael se envolveu ao meu lado e agora ,quer acabar com vc...
# FlashBackOff
Oie minhas liandas maravilhosas ... EU QUERO AGRADECER A MUITO TODOS QUE ESTAO LENDO JA CHEGAMOS A 1 K E VCS NAO SABEM O QUANTO ISSO E IMPORTANTE PARA MIM MUITO OBRIGADA PELAS LEITURAS E CURTIDAS ..
E esta ai mais um capitulo , sei que demorei muito mas eu ando muito ocupada .. ando tendo varias provas e estamos no final do ano , mas vamos ver por ai , e por favor comente suas opnioes , se acham que mudamos algo , so pelomenos digam oque estao achando da Fic ..
Obrigada todos muito mesmo
Bjss amores .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...