Capítulo 32 " Agora ele faz parte da minha vida"

61 3 0
                                    

- Como assim ele foi embora? - ponho as mãos em minha cabeça ficando nervosa.

- Não sabemos Demii.. Você foi a última a estar com ele,  o que disse a ele? - Zayn se aproxima de mim.

- Eu disse que não poderíamos mais ficar perto um do outro e como sempre, ele não estava aceitando isso.. segui o que Miley me disse para fazer. Eu quero ele vivo! - suspiro

- Zayn.. - Miley olha para seu celular e depois para o Zayn

- Ele foi para Holmes Chapel.. - ela sussurra.

- Aonde fica isso? - pergunto pegando na mão de Miley.

Ela não me responde e olho para o Zaym que olha para o chão e depois para mim.

- É a cidade natal dele..

...

Miley e Zayn se arrumaram para viajar denovo..  Eles iriam para Londres e de la iria para aonde Harry está,  chamei um táxis para levarem eles ate o aeroporto.

Fui até a porta com eles e Miley me abraça de surpresa e eu retribuo,  depois o Zayn me abraça e deixa um beijo no meu rosto.

Miley me olha como se fosse a última vez que estivesse me vendo mas eu pego sua mão e digo.

- Até logo amiga!- sorrio para ela e ela faz o melhor possível.

Nick aparece atrás de mim e despedi de Zayn e depois ele olha para Miley e diz.

- Boa sorte!  Tome cuidado..

- Obrigada Nicolas.. - ela sorri

Espera..  Nick nunca demonstrou ser amigável com Miley,  na verdade ele sempre odiou anjos.. E agora a Miley sabe o seu nome completo. Estranho..

O táxis chega e Miley me da um último abraço e aceno para o Zayn se afastando da casa.

- Quantos quilómetros de Londres ate holmes chapel? - Zayn abre a porta do carro para ela e responde.

- Uns.. 296 km. - ele da a volta no carro e entra do outro lado.

Miley aparece fora da janela e acena para mim e aceno de volta , olho ate o táxis virar no final da rua e Nick me chama para entrar. Suspiro e olho para o céu que estava começando a chuviscar novamente.

Por favor Harry..  Esteja bem! 

P.O.V Harry

Aquelas palavras..  Tudo que ela me disse eram tudo verdade,  mas como ela pode ser assim. Eu so queria estar perto dela,  poder proteger ser um anjo de verdade. Mas você se apaixonou..

Sim eu me apaixonei, não me arrependo disso.. Ela é tudo que eu precisava,  por que não a conheci antes? Por que tive um terrível fim assim? Talvez o destino queria assim..

As vezes o destino e uma bosta,  tem coisa que ele quer e outras não.. Enfim agora estou em minha terra natal, estou encima do telhado de minha antiga casa. Eu ficava aqui quando alguma coisa me magoava da janela do meu quarto dava para pular ate aqui.

Olhei para o céu e olhei para baixo,  foi como se eu estivesse me vendo ali andando naquela rua,  correndo com meus antigos amigos.. Com minha irmã ou ate mesmo minha mãe.

Me vi sentado na calçada rindo de coisas nada haver..  Eu tinha tudo e não sabia,  mas esse é o ditado.  So quando perdemos sabemos o valor que tinha.

- O que faz aqui Harry?

Me assusto com a voz e quase caio do telhado ate que alguém segura meu pulso e levanto minha cabeça para olhar.

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora