" Personagens "

229 10 4
                                    

Olá Amores!!
Bem.. não e um capítulo mas uma coisa importante para todos.
No Capitulo Anterior eu tinha perguntado oque vocês achavam do nome para o fandom " o nome de vocês " .. bem ate por agora tivemos um opinião de Lexy_Lovato
Bem sim, tem algo parecido com o fandom da Kefera que se chama "Kélover " .
Bem mas a uma grande diferença em Klovers com Kélover ate mesmo quando se pronúncia ( quando você diz por voz) não a comparação , e eu ainda expliquei o que eu quis dizer... "K" De Kary e " Lovers " Amantes de Give Me Love . E bem.. eu não estou a copiar o nome do fandon da Kefera eu nem imaginava que se chamava assim, eu só perguntei oque vcs achavam do nome eu achei legal. Bem este nome e muito importante pq vai ser como vocês vão se chamar entende? " Karynators" oque vocês acham? Falem suas opiniões sobre alguns nomes .. Okay ? sera legal!

Enfim e os personagens.. coloquei os principais desta temporada, e vamos ver oque vira por ai e vamos ver se vamos ter uma segunda temporada!

Demi Lovato : - Todos estes tem alguma parte em sua vida.
Harry Styles : - Anjo de Demi.
Miley Cyrus : - Amiga de Harry ( mistério )
Nick Jonas: - Primo de Demi .
Zayn Malik: - Melhor amigo de Harry . ( mistério )
Niall Horan: - Amigo ambos de Harry e Demi.
Michael Clifford: - Irmão de Gabrielle.
Gabrielle Clifford: - Irmã de Mike e melhor amiga de Demi.

Algum dia desses vamos fazer aquele de pergunta para personagens Okay?
Estou a planejar como vou fazer o trailer.. mas acho melhor fazer quando terminar a temporada Okay?
Então beijos lindas.. ate o próximo capítulo <3

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora