Capitulo17 "Afastar?"

199 10 0
                                    

Avanço uma semana depois.

Deis daquele dia que o Harry esperou eu dormi para ele ir embora , não tenho visto deis daquele dia . Oque sera que houve ?
Ele não tem nem falado em minha mente .. alguem esta sentindo faltaa!?!?
Não e isso... como ele diz que sempre estava do meu lado , porque ele é o "meu" anjo .
Sou enterropida por meu professor de Historia pervetido a me chamar , me levanto da minha carteira e vou ate a dele.
- Senhorita Lovato , como você sabe que estamos na semana de inverno e do Natal . Eu ando precisando de ajuda para organizar o Baile , eu mais duas professoras queremos ajuda de vocês alunos . Sera que você pode nós ajudar ? - ele olha para suas folhas em cima da mesa e depois para mim.
- Ah .. sim , eu ajudo .. oque eu posso fazer ? - olho para a janela
- Bem , vamos fazer um tema diferente como sabe e do inverno . Queremos que seja meio natalino claro - ele sorri- Você pode pedir ajuda para alguns de seus amigos , e se precisar de mim .. é só chamar - ele piscalhe o olho e eu sorrio fraco . Volto para minha carteira e Gabrielle me da um sorriso e eu devolvo .

(...)

- Vai ficar otimo assim Demi , olha vamos colocar algumas coisas azul tipo causa do inverno .. e montaremos uma árvore enorme de natal ! - Gabi me lhe responde , eu chamei ela para me ajudar mais a Miley . Miley esta mais proxima de mim .. não sei porque mas ela e um máximo .
- Vai mesmo .. -sorrio- Ah eu tenho uma camera profissional que agente possa tirar foto enquanto trabalhamos .. não acham ? - olho para as duas .
- Claro Demi ! Mas quem vai tirar as fotos ? - Miley pergunta se sentando na mesa do patio.
- Eu - sorrio e abaixo meu olhar- Meu pai me comprou ela .. quando eu lhe disse que tenho sonho de ser fotografa, foi um otimo presente de Aniversário .
- Demi - Gabi me toca no ombro - Que maravilhoso ... você nunca contou de seus sonhos para nós , e olha qualquer coisa se for para te ajudar eu te ajudo - ela sorri e Miley diz o mesmo e eu fico feliz por isso .
Como e o último ano que ja esta a acabar e vou para faculdade , vou comecar a me esforçar neste sonho !
Eu mais as meninas terminamos de resolver algumas coisas e fomos para o refeitorio para lancharmos com o Niall .
Pego um lanche e caminho ate a mesa que eles estavam ate quando.. Harry ? Vejo o Harry sentado com eles com sua cabeça na mesa .. todos prestam atenção em meu olhar e depois olham para o Harry .. me sento e fico a olhar para meu lanche .
Oque ele fais aqui ?
Ele não tinha sumido ?

- Demi , oque acha de nos irmos para sua casa e resolver mais algumas coisas ? - Miley pergunta comendo seu lanche
Harry percebe que ela falou meu nome e levantou a cabeça e se encostou na cadeira me olhando , aonde não devolvo o olhar .
- Bem.. seria ótimo ! Aproveitando vamos tirar varias fotos para eu colocar no meu albun , por causa do último ano . - lhe pisco meu olho aonde ela devolve um sorriso .
- Eeeh assim eu vou poder ir tbm neh ? - Niall pergunta comendo seu lanche rindo
- Não - o olho seria
- Porque não ? - ele me olha chateado
- E mintira seu bobo , claro que pode ir Nialler - lhe empurro seu ombro e todos nos rimos menos Harry.
Gabrielle se despedi por causa de seu irmão se descobrir que ela esta aqui .. meu deus nem quero imaginar saio com o Niall e a Miley e fomos para nossa ultima aula .

Na hora da saida eu me encostei na parede do lado de fora esperando a Miley aonde ela aparece e Harry tbm .
- Miley deixa eu conversa com a Demi so alguns minutos por favor?! - Harry diz pegando no braço dela e ela concorda voltando para dentro da escola . Olho para rua , oque ele quer falar ?
- Você sumiu ! - olho para meus pés
- Eu sei ... Desculpe tive que resolver algumas coisas - ele se encosta na parede junto comigo aonde eu saio
- Você me disse que quando eu precisase de você .. eu poderia chamar . Mas se passou uma semana e você não apareceu ! - digo meio alto
- Demi .. eu sei ja lhe pedi desculpa , sera que não pode entender ? - ele se aproxima.
- NÃO EU NÃO POSSO - grito- Você é um ridículo que esta aqui só para me enganar , estragar minha vida . ME DEIXA ! - ele vem ate mim me virando para olhar em meus olhos
- Demetria , eu tentei me afastar de você .. e veja oque deu ? EU NÃO CONSIGO ME AFASTAR - ele grita e ve que fico assustada e sussura um 'desculpa '
- Porque está a se afastar ? - lhe pergunto olhando para meus pes
- Porque eu te faço mal , veja .. que e tudo por causa de mim que o Michael quer machucar você , o Niall ate a propria irmã dele... como você mesma me disse que eu não tenho sentimentos pelos meus amigos , claro que tenho eu me afastei para ver se o Michael lhes deixava em paz - ele chuta algumas pedrinhas ali.
- Mas ... olha eu não entendo estas coisas , simplesmente . Porque o Michael tem tanto odio assim de você ?
- Nem eu sei Demi .. Meu passado está no misterio , a varias coisas acontecendo - ele diz e se encosta na parede
- Não vai me contar ? - lhe pergunto
- Não - ele diz alto
- Ok então - me viro de costa para ir em outro caminho ate quando o Harry me puxa pelo braço.
- ME SOLTA SEU IDIOTA ! - grito na cara dele e ele me puxa juntando nossos lábios . Senhor que labios são estes ?
Tento me afastar so que ele me prende mais em seus braços ate quando lhe chuto no meio das pernas , e ele acaba caindo no chão .
- TU ES LOUCO ? - grito e ele tenta levantar do chao com a mão em sua parte intima.
- Foi o .. único jeito de calar sua.. boca.. - ele diz meio sufocado tentando parar a dor . O olho e passo por ele correndo aonde de longe vejo a Miley o ajudando a levantar e vou para casa .

Chego correndo em casa , fecho a porta e me encosto nela tentando acalmar minha respiração .
Como ele pode ter feito aquilo ?
Assuma você gostou Demetria
Eu gostei ? Nem parei para pensar .. foi muito rápido .
Foi otimo ! E cala sua boca Demi .
Cala e você subconciente .. nem foi um beijo .
Claro .. saiu dando chute em tudo.
Estava a me defender !
Do seu anjo ? De um beijo ? Mipoupe ..
Sou enterrompida por batidas na porta .. sera que é ele ? Tomara !
- Demi ?! Sou eu a Miley .. por favor abre - ouço a voz da Miley meio sufocada por esta de trás da porta . Abro e a deixo entrar e fecho a porta rapido ainda encostada nela e a Miley me olha .
- Oque foi aquilo ?
- Nem.. eu sei
- Não .. aquele chute ? Meu deus eu juro que nunca vi ninguem fazer aquilo quando se ganha um beijo - ela gargalhava
- Comigo é assim ! E isso que acontece me pegar desprevinida - gargalho junto com ela .
Ela se joga no sofa rindo e eu me sento no carpet .
- Ele falou alguma coisa ? - olho para ela que amarra seu cabelo em um coque froucho .
- Ele disse com aquele olhos verdes dele " Vai ter vingança" - ela fais uma cara de má e faz uma voz estranha .
- Ele não é capaz de fazer isso - me passa um arrepio so de imaginar oque ele e capaz de fazer .
- EH .. com você acho que não , ele da a vida dele pela sua .. ele não é capaz . Mas se fosse outra pessoa acho que ja estaria morta - ela riase
- Não fala estas coisas - rio nervosa e me percore medo. - Mas .. espera , como você sabe que ele daria a vida dele pela minha? - a olho
Sera que ela sabe ?
Sera que ela e um deles ?
- Ah .. Droga! Desculpe Demi não tenho permição para te dizer - ela se levanta .
- Porque não ?
- Por favor não me faça eu te falar .. pode acontecer algo horrível - ela abaixa a cabeça
- Tudo bem ..- suspiro e pego em sua mão a puxando para meu quarto para resolvermos os negócios do baile .
Pego a minha camera que estava guardada a muito tempo e tiro uma foto minha e dela .
[ a foto que elas tiraram e esta que esta lem cima ]

(...)

Depois de a Gabrielle e o Niall chegar aqui em casa e resolvermos tudo combinamos que amanhã já vamos redecorar o patio inteiro . E vai ficar lindo todo azul , com uma enorme árvore de natal no meio e varios flocos de neve .
Agora neste momento o tempo está mais frio que eu esperava e vai comecar a nevar logo logo .
Tomo um banho quente e visto um blusão grande que bate em minhas coxas e prendo meu cabelo em um coque e faço chocolate quente e vou para meu quarto . Ligo a laleira e me sento em frente ela e pego em alguns livros e minha camera fica ao meu lado .
Este baile vai ser maravilhoso , mas claro vai ter sempre um garoto a chamar uma menina para ir no baile com ela . Ja eu não tenho ninguem , Gabrielle me disse que Niall anda meio estranho e acha que ele esta com vergonha de chamar ele , eu lhe disse para ela ser corajosa e o chamar ,estamos no seculo XXI .
Mecho em minha camera e fico a olhar para o fogo ate quando a campainha toca e me levanto por isso é ruim ficar em casa sozinha .
Sera que minha mãe esqueceu a chave de casa ?
Quando abro a porta penso que eu nem deveria ter aberto ela ..era ...era o Michael! !

Boa tarde amores !
Como eu tinha dito , aqui esta mais um capitulo . Ehehe eita oque aconteceu por aqui ? ... vshi Demi está sozinha em casa e Mike aparece ? Isso nao vai prestar !
Entao eu vou pedir dnv , pfv me digam se estao gostando .. so vcs curtirem nao ajuda eu preciso saber oque vcs acham okay ? Entao beijos ate amanha !

XxKary

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora