Capítulo 31 ''Eu te vejo logo''

57 2 0
                                    


P.O.V Gabrielle

Depois que terminamos o almoço eu mais o Niall decidimos sair um pouco , divertimos só nós dois.

Eu peço para que Niall vá buscar o carro que ele alugou quando chegou aqui enquanto eu subo para me arrumar no quarto que eu estou dividindo com Demi.

Não sei para onde vamos então escolho um vestido listrado e um casaco para amarrar na cintura e uma bota preta, solto meu cabelo encaracolado

Não sei para onde vamos então escolho um vestido listrado e um casaco para amarrar na cintura e uma bota preta, solto meu cabelo encaracolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar dou uma olhada no espelho e pego meu celular no criado. Desso e vejo ninguem por ali e vou ate a porta e o Niall estava a minha espera e vou ate ele sorrindo intimidamente.

- Como está linda! - ele me olha sorrindo

- Obrigada meu amor. - retribuo o sorriso o olhando encantada.

Fomos até o carro e ele abre a porta para mim e contínuo sorrindo,  vejo ele vir para o lado do motorista correndo rindo e eu acabo rindo de seu jeito.

- Pronta? - ele coloca o sinto e liga o carro.

- Sim.. Finalmente.- suspiro e logo em seguida sorrio para meu loiro. Finalmente juntos sem medo de que alguém veja.. Por exemplo meu irmão.

Niall dirigi ate um parque e logo saímos do carro. Vejo ele pega uma toalha de chão de dentro do carro mais uma cestinha e pega em minha mão, me guiando ate que ele escolhe um socal com sombra e estende colocando algumas frutas, doces e salgados em cima.

Já era de se imaginar que íamos comer né. Me sento ao lado dele o olhando seriamente.

- O que foi? - ele me olha curioso

- Tinham tantas coisas que nos impediam de dar certo, meu irmão sempre em cima de nós...mas continuamos, você não desistiu..e nem imagina o quanto eu amo você por isso.- vejo Niall ficar vermelho e sorri.

- Correção.. Nós não desistimos! Você sabe que quando os dois querem, sempre da certo.

Ele tem razão.

...

Nosso pequeno piquenique foi bem divertido, rimos e comemos muito.

Depois que eu ajudei Niall a juntas as coisas , fomos andar proximos do lago  que tinha perto do parque, já estava escurecendo e não tinha quase ninguém passando por ali.

- Bora dar uma mergulhada?- olho para o Niall mordendo meus labios mas Niall disse que aquilo era perigo pois estava escrito na placa "proibida entrada".

- Ah vamos Nialler, vai ser legal, ta calor e podemos nos divertir.- brinco

- Não amor ..e se nos pegarem?- ele coloca as mãos na nuca.

Não ligo para o que ele diz e tiro a bota e logo em seguida o vestido ficando apenas com minhas roupas intimas.

- Não vem mesmo?- vou andando ate o lago so que de costas olhando para o Niall

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora