Fico paralisada por suas palavras e sem saber o que responder olhei para seus olhos , aqueles olhos .. aquela boca tão perto de mim eu não conseguia parar de encarar seu rosto , ate parecia que eu estava presa ali.
Sinceramente .. eu só queria saber a verdade , tudo o que ele nunca me contou . Chega de fugir Demi!!!
- Diga Harry .. por favor só me diga a verdade , ja não aguento mais mentiras .- sussurro para ele e tiro minha mão de seu peito , ele se afasta e me olha e logo após diz.
- Direi Demi ! Não se preocupe . - ele da um sorriso de lado e senta em minha cama , faço o mesmo que ele e o encaro .
P.O.V Harry
- Bom tudo começou com a visão que tive de você Demi .. você estava linda , com um sorriso enorme . - imagens desta visão invadem minha mente , fecho meus olhos para recuperar qualquer detalhe .
Solto um sorriso com a lembrança e volto ao mundo aonde Demi e encara confusa .
- Foi como um sonho ? - ela arqueia a ssombrancelha.
- Eu não sei .. tipo foi muito real , parecia que estavamos no céu. - digo fechando os olhos so de lembrar.
- Assim.. - ouço ela suspirar e abro o olhos. - Você ja conhecia a Miley ?
- Sim.. Eu a conheci no dia mesmo que me tornei anjo, ela me ajudou e muito. Contei para ela sobre a visão e ela me avisou que teria que proteger você, dai eu te procurei por Londres e o único dia que eu te vi foi naquele dia.. Lembra? Eu esbarrei em você, estava com sua mãe. - me encosto na parede e olho para minhas mãos . - Demi.. Miley não tem culpa de nada, ela pode ter mentido, mas mentiu porque eu pedi para ela.
Vejo ela abaixar a cabeça e pego sua mão, ela tenta puxar de volta e seguro firme, puxo seu rosto para olhar em meus olhos e ela me olhava com seus olhos chateados .
- Demi.. A perdoe por favor, ela não mereçe isso.. Nem eu sei pelo o que ela ja passou, mas ela mereçe sua amizade.. Ela sim mereçe seu perdão.
- Harry.. Eu ja a perdoei! So estou esperando um tempo.. Para eu entender tudo isso direito. - ela diz e se afasta.
- Depois pode ser tarde demais Demi.. Nem mesmo a Miley sabe sobre seu passado, imagina quando souber? Ela não vai ter ninguém..
- Ela tem Harry, ela tem você! Você e amigo dela mais do que eu.. Você a conheçe mais do que qualquer um! Mas ela tem a mim também, quando terminar de me contar tudo irei ligar para ela. - Demi me enterrompe e se ajeita na cama.
- Então.. Eu não sabia nada do meu passado, mas quando eu soube.. Tive medo de te contar, medo de não querer mais falar comigo. - digo e Demi suspira
- Foi passado Harry.. Ja se diz " passado " .
- Eh.. Mas então, eu era um traficante. - digo baixo e Demi olha espantada. - Mas.. Hoje eu não sou mais aquela pessoa como você pode ver, eu era um traficante e Zayn era um dos meus sócios assim como Michael .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...