Oque ele fais aqui ?
Sera que ele veio para me machucar ? ... Pare de perguntar para você mesma e chama o Harry .
Não .. eu consigo fazer isso sozinha vou lhe provar que não preciso de ele como meu anjo.
- Oque você veio fazer aqui ? - fecho a porta um pouco so deixando a mostra de meu rosto.
- AH.. vim perguntar se vc sabe aonde minha irmã tem andado - ele sorriu e encosta seu braço na porta deixando acima de sua testa e me olha .
- Eu.. eu não sei , porque você não pergunta a ela ? - olho para meus pés e depois para a parede
- Toda vez que eu pergunto .. ela simplesmente foge ou inventa uma desculpa dizendo que estava com você - ele tenta empurrar um pouco a porta mas prenço meu pé empurrando contra ele .
- E tem algum problema .. quando ela esta comigo ? - o olho com a sombrancelha levantada .
- Sim - ele responde com um sorriso que ..da medo ..
- Qual ? - tento disfarçar que não estava nervosa
- Por você ser a namoradinha do Styles - ele da um sorriso sinico .
Porque todos pensam que samos namorados ?
Porque .. sempre andam juntos ?
Ou sempre tão parecidos ..
Cala a boca .. você não sabe de nada .
- Eu não sou namorada dele , nos não namoramos .. não samos nem amigos - digo sincera
- Vou tentar acreditar nisso - ele pisca-lhe o olho e tira seu braço da porta e eu fico alivia.
- Foi Bom falar com você Demi - ele se vira de costa e coloca as maos dentro do bolso.
- Urum .. - sussuro e fecho a porta me encostando nela ,solto um suspiro .. um suspiro aliviado por ele não ter tentado fazer nada .
Quero ver quando o Harry descobrir isso
Ele não vai descobrir .. se nós se calar.(...)
Logo me levantei antes de soar o som do despertador e tomei um banho , vesti um vestido florido que bate acima do joelho e vesti uma jaqueta jeans por cima e calso um sapato bota . Solto meu cabelo com alguns cachos e pego meu material e saio de casa .
Chegando na escola vou para meu armario aonde alguem se encosta muito rapido nele antes de mim o abrir e me assusto .
- Affs Seu idiota .. vai assustar outro - coloco a mão no meu peito como se fosse acalmar o coração .
- Desculpe Demi - o rapaz de olhos verdes e cachos riasse . Faço cara de brava e o empurro do meu armário e abro guardando meus livros la e pegando o da proxima aula .
- Ainda esta chateada por eu ter te beijado ? - ele me visualiza aonde eu não olho para ele .
- Aquilo nem foi um beijo e estou mais que chateada , estou com raiva ... uma vontade de te matar , jogar contra este chão - faço gesto com a mão
- Você nao faria isso - ele ri - Olha.. desculpe mas era a unica forma de fazer vc calar - [ esta parte e a da foto do capitulo ]
ele olho para o chão e quando o olho , ele levanta sua cabeça e seus olhos esmeraldas verdes devoram os meus castanhos .
O sinal toca e ainda continuamos ali a olhar um no outro .. os corredores se encheram e pessoas passaram por nos e continuamos ali ate que sou puxada pelo braço .
- Vamos Demi , a aula ja vai começar - Miley sorri para mim aonde eu devolvo e olho para trás e ainda o vejo ali do mesmo jeito so que a olhar para mim ...(...)
Depois da Aula de Matematica e Ed. Física , tinha acabado de sair do vestiario e Gabrielle escolheu varias pessoas para nos ajudar em enfeitar a escola inteira por causa do Baile de Inverno .. mas uma coisa que as garotas não pararam de comentar e sobre Vestidos .. Boys .. vestidos e mais Boys .. a valsa a rainha do baile ..
Ah e muito coisa para minha cabeça .. depois de eu olhar todo o trabalho no patio , olho para a árvore enorme de natal e sorrio ate quando alguém toca em meu ombro .
- Esta Lindo Demi - Niall sorri me visualizando com seus olhos azuis
- Obrigada Niall .. mas isso tudo não so foi eu que feis .. todos ajuduram principalmente você e ficou lindo - sorrio e vou ate minha bolsa e pego a minha camera .
- Mas .. quem escolheu tudo foi você - ele ri e se senta no banco .
Olho para o lados e tiro uma foto da enorme arvore , mecho nas lentes da camera ate quando alguém para no ponto de vista da minha camera e reconheco.. Harry ..
Aquilo que aconteceu ainda esta muito estranho , nem tive tempo para pensar naquilo ... aqueles olhos a olhar os meus .. eu olhei cada detalhe em seu rosto .. isso não pode estar acontecendo .
Esta se apaixonando Demetria ?
Apaixonando ? .. não logico que não .
Desvio minha camera e tiro foto de alguns espaços do patio ate que vejo o Harry se falando com o Niall e guardo a camera e vou ate eles . Enquanto eu guardo algumas coisas da camera e o equipamento me lembro de eu falar com Gabrielle "Gabrielle me disse que Niall anda meio estranho e acha que ele esta com vergonha de chamar ele , eu lhe disse para ela ser corajosa e o chamar ,estamos no seculo XXI ."
Penso então perguntar isso ao Niall .
- Então Niall.. ja convidou a Gabrielle para o baile ? - pergunto arrumando minha bolsa .
- Oque ? Como vc sabe ? - ele fica corado e coloca não no pescoço
- Bem.. ela e minha melhor amiga e ela esta preocupada de você estar muito nervoso para chamar ela ou você tem medo do irmao ela por isso não a chama . - olho para ele e o Harry olha para mim aonde eu não olho .
- Que ? Claro que eu não tenho medo do irmão dela ..
- Entao .. se vc nao criar coragem a chamar ela , ela vai pensar que você esta com medo - rio e vejo ele se levantar
- Você sabe aonde aonde ela esta ? - balanço a cabeça negativamante e o Harry diz
- Eu vi ela a falar com o Michael na porta do banheiro feminino .. ande rapido se você quiser a encontrar la - ele diz e olho para o Niall que ja estava a correr para saida do patio , suspiro e pego minha bolsa .
- Hey ? E você .. tem par para o baile - Harry me olha de lado .
- Eu ? .. ah não .. Baile não é para mim - sorrio fraco e coloco a bolsa no meu ombro que sua alsa e enorme e a pequena bolsa bate em minha cintura .
- Como não ? Você planejou isso tudo aqui arrumou tudo .. e não vai ao baile ? - ele anda pelo patio e abre seus bracos fazendo o gesto com suas palavras e me olha .
- Bem .. este era so um trabalho , não sou de baile - rio e ando ate a saida .
- Demi ? - ouço ele me chamar e paro na porta e o olho
- Sim ? - olho para ele , ele da um sorriso torto e abaixa seu olhar e demora dizer e olha para os lados e olha diretamente para mim com seu perfeito sorriso- Quer ir ao baile comigo ?
FELIZ ANO NOVO LIANDAS!!!
Que este ano de 2016 seja melhor que o 2015 , porque nos Directioners nao tivemos descanso durante este ano inteiro, que Deus abençoe a vida de todos .. que tenha muita saude e que seus maiores sonhos se realizem
Como foi o dia de ano novo de vcs ?
Nossa .. eu sei e deveria ter postado mas tive um problema , meu celular estava muito bugado e nao estava dando para eu escrever .. entao como eu ganhei um celular novo de natal ..ESTOU FELIZ PAKAS .. Mas agora fora isso esta indo bem , e continuando vai ter o 'especial de natal' .. e preparem seus corações amoras.
Posto outro capitulo Domingo.
Beijos amores amo vcs ❤XxKary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...