Capítulo 09 " Harry você é meu amigo?"

323 18 7
                                    

P.O.V Harry

Depois da Demi ir embora com aquele cara, eu vou indo para minha casa tenho que pensar sobre oque aconteceu hoje.

Não acredito que encontrei meu túmulo e do meu amigo, não deu nem tempo para eu pensar sobre aquilo.. Demi tinha sumido e claro sou o seu anjo e tinha que procura-la mas acabei por machuca-la mas eu nunca que faria aquilo.

Realmente ela me assustou eu sou um idiota. Eu queria realmente descobrir quem eu era, mais agora eu tenho que proteger a Demi, mas quem eu era? Bom agora sei meu nome todo. Quem será que deixou aquela rosa? Algum familiar? Fico com meus pensamentos.

P.O.V. Demi

Depois de eu despedir do Harry, fui me encontrar com o Nick que estava a minha espera para ir para casa. No caminho inteiro eu fiquei a olhar para a janela, até parecia que não era eu em menos de alguns 10 minutos atrás.

Quero muito descansar sobre este dia, quero tomar um banho quente e me deitar na minha cama e dormir muito, muito mesmo. Nick ira ficar aqui por alguns dias então depois nós combinamos de dar uma saída, ir passear por aí e chamar meu amigos.

-🥀-

Quando chegamos fui direto para meu quarto, vou para o banheiro e arrumo um banho quente na banheira. Tiro minha roupa e vou entrando. Fico a olhar para o teto, e me lembro quando me multipilava várias vezes em uma banheira que ficava cheia de sangues.

Quantos sangue meu já derramei. Já pensei em voltar a fazer isso, para ver se estas dor passava. Mas meu pai nunca ia querer que eu fizesse, ele que me apoiava me dizia que eu nunca precisaria fazer isso. Mas...lágrimas se aproxima de me lembrar e passo água em meu rosto para me esquecer sobre isso .

-🥀-

Acordo cedo e vou logo me vestindo porque hoje decidi dar uma volta com Nick e talvez chamar o Niall e a Gabi. Tomo um pequeno almoço com o Nick aqui em casa mesmo e vou lembrando sobre o que irei fazer hoje.. sabe estou feliz por um momento eu tive um momento com o Harry..que foi feliz?

Acho que sim..eu queria ter mais tempo com meus amigos, o Harry é o meu amigo? Ok.. vou ligar para o Niall para ver se ele e a Gabi querem sair um pouco e vou aproveitar e levar o Nick junto porque não se vemos a anos.

P.O.V Niall

A Demi me ligou para ver se eu e a Gabi queremos sair e claro que aceitei, ela falou que vai levar um primo dela, será que eu posso chamar o Harry? Ele é o meu amigo então vou chamar ele.

P.O.V Demi

Aviso minha mãe que eu e o Nick vamos sair com meus amigos e saio de casa. Mandei uma mensagem para o Niall para ver na onde a gente pode se encontrar

*MensagenOn

*Niall onde vamos nos encontar? Eu nãoconheço muito Londres.*

*MensagenOff

Paro em uma sorveteria e eu e o Nick compramos um sorvete. Enquanto o Nick fala sobre como as coisas estão la em Texas. Ele fala sobre como esta escola e meu celular vibra, quando ligo vejo uma mensagem do Niall.

*MensagenOn

*Claro Demi iremos sim.. Vamos para um lago por aqui, vamos se encontrar em frente uma cafeteria chamada "Sonhos". Até la! *

*MesagenOff

Vamos indo até a cafeteria até ver o cabelo loiro do Niall e o castanho da Gabi.

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora