P.O.V Nick
Ao levar minha prima para o hospital, tentei ligar para a mãe dela mas só dava na caixa postal. O bem provável era por ser 02:00 AM.
Eu não poderia ligar para o Harry pois os dois estão meio brigados e também eu estou aqui agora.
Eu estava sentado no corredor só de calça e sapatos pois, minha camisa rasgou quando eu me transformei. Ao ver a Demi passando por aquilo me senti tão culpado por deixar ela, trazer ela para esse lugar... Me desculpe Demi, espero que ele não tenha conseguido nada com você.
Sou interrompido pelo som do meu celular tocar tão alto que minha cabeça e ouvidos doem. Minhas mãos vão diretamente para minha cabeça e o meu celular cai no chão desligando.
Ter audição ultra avançada é bom, à sim como olfato e visão. Mas se não souber controlar as vezes, não ajuda muito.
Quando pensei que podia ser a mãe de Demi, peguei meu celular rapidamente e liguei. Fui ver o número e era desconhecido mas retornei de qualquer jeito.
- Nicholas?- ouço uma voz familiar
- Miley?- olho para o celular por ela não ter respondido e levo até meu ouvido novamente.
- O que aconteceu com ela?- já entendo de quem ela queria saber.
- Relaxa! Ela já esta fora de perigo.
- Nick .. O Harry sente o que ela sentir, ele está desacordado. Por favor me diz.- ela implora com uma voz chorosa.
- Lembro que todos vocês iria se afastar dela? Bom é melhor começar agora!- desligo a chamada.
Eu sei que não devia desligar na cara dela, mas a Demi queria o Harry longe mas se eu sempre ficar falando com eles sobre ela, eles nunca se afastariam.
P.O.V Miley
Vejo que o Nick desligou bem na minha cara e eu jogo meu celular no sofá colocando minhas mãos na cabeça.
- O que aconteceu?- Zayn acende um cigarro e me olha.
- Ele não quis me contar.. desligou na minha cara.- bufo e suspiro olhando para o Harry deitado no outro sofá.
- Você não acha que se fosse algo grave ele teria contado Miley? Harry nem estaria vivo dependendo do acontecimento.- ele sopra uma fumaça e caminha ate a janela e à abre.
- Eu sei.. mas ela é minha amiga Zayn, não posso deixar de me importar.. posso ter até sido comprada mas é minha amiga.
Caminho ate o Harry e molho uma toalha com água quente e coloco encima da cabeça dele, para ver se a temperatura dele abaixa.
Quando o Harry começou a passar mal, ficando sem noção das coisas, ficou muito nervoso pois ele sabia o que estava acontecendo com a Demi. Ele estava angustiado e com medo, repetia varias vezes ''ajude-a ajude-a" e isso foi o que mais me preocupou.. e depois sua temperatura começou a subir e seus dentes batia um no outro por tanto frio.
Sei o quanto isso deve doer para os dois, mas eu queria poder entender esse sentimento..esse amor. Não sei o que ainda é amor, posso ter sentido isso no meu passado e talvez seja o motivo de eu estar aqui. Eu tenho sentimentos! Amo meus amigos e minha família.. deis de quando eu visitei minha família senti todos os sentimentos e isso fez voltar tudo.
Mas e agora? Eu estou sentindo algo pelo Nick.. algo estranho.. algo que não recordo de sentir. Ele às vezes é de boa comigo e do nada fica revoltado sendo ignorante, como alguém pode gostar de uma pessoa assim?
P.O.V Nick
O médico caminha até mim no corredor e pede para que eu entre com ele no quarto em que a Demi está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...