Ouço barulhos de freios e fecho meus olhos
...
- Demi ? Por favor acorda . - ouço uma voz em meu ouvido .
Quando tento me mecher sinto braços a minha volta e tento abrir meus olhos vejo Harry.. Harry ? Oque ? Ele esta a me olhar abraçado em mim , olho em volta e vejo suas asas sendo abertas .. Ele me cobriu com suas asas ? Como ? Ele ..
- Harry .. - sussuro e olho para ele
- Hey .. calme não tente fazer algum movimento , vou tirar nós daqui . - ele diz e me segura firme e sai voando , fecho meus olhos e tento pensar como isso esta a acontecer mas não consigo .. meu rosto esta no peito dele , seu cheiro e forte Um perfume maravilhoso. CALADO !!
Chegando em minha janela do meu quarto Harry entra por ela e me solta no chão , eu ainda estou assustada .. Não entendo
- Oque foi aquilo ? - pergunto
- Não sei.. Alguem querendo a matar . - ele termina sua frase me passa um arrepio
- Alguém .. tipo ? - saio andando em voltas no quarto ate quando ele diz.
- Ah que o Michael esta envolvido. - quando ele diz eu paro e o encaro .
- Ele não .. acho que ele não faria isso.
- Se ele teve coragem de feri-la uma vez .. poderiam fazer isso outra vez .
- Mas por que ? Eu não lhe fiz nada.. - Eu termino e me sento na cama
- Eu sei porque Demi.. Eu sei , Tem algo sobre meu passado e eu não sei oque e ele esta a descontar e você porque ele sabe que eu estou protegendo você .. E eu acho também que é por causa do Niall e a Gabrielle . - quando ele termina fico a pensar ... Como ? Passado do Harry ?
- Passado ? - olho para ele e vejo se sentar em minha frente no chao.
- E uma longa historia ...- ele diz abaixando seu olhar .
- Não ira me contar ? - saio da minha cama de vagarinho e me abaixo em sua frente .
- Não Demi .. Eu não sei nada sobre meu passado . - ele me olha
- Desculpe .. mas como não sabe ?
- Eu .. A esquece Demi um dia você ira entender . Mas não sera agora ! - ele se levanta e fica em frente a janela .
- Okay ..- digo e me levanto
- Boa viagem .. Talvez irei aparecer por la .
- Não precisa .. La e o único lugar que estou protegida de tudo e de todos .. e alias o Nick estara la comigo .
- MAS ele não e seu anjo .. - ele diz e vejo a raiva em seus olhos
- Não .. me importo . - quando eu digo vejo Harry sair pela a janela num vento rapido .
Passado ? Matar ? Harry ? Michael ? Anjo ? " Um dia você ira entender" .. Porque isso ta acontecendo comigo eu não tenho nada haver com isso .. Por que logo eu ? Sempre sou eu .. Cause fui morta hoje e nem sei por quem ... Acho que quando eu for para o Texas vou ficar por la não quero mais ficar aqui nem um segundo .
Saio andando ate meu armário e puxo uma mala ....
- Demetria !! Quanto tempo minha linda. - Minha Tia me abraça .
- Que saudades Tia Denise .. - abraço-a forte .
Finalmente cheguei em Texas , quantas Saudades daqui .. muito tempo por fora . Tia Denise continua a mesma pessoa linda e meiga .. Mas é claro Mãe do Nick , tem aonde puxar .
Vou entrando dentro de sua casa ao meu lado Nick esta todo sorridente , olho em volta da casa de madeira e o Nick Diz .
- Lembra quando quebramos aquele vazo ali ? - Ele aponta com o dedo e eu comeco a rir
- Sim .. Ate hoje ele esta em pe com aquela cola ? - Comeco a guargalhar
- Cola maldita .. Me colou em meus proprios dedos fiquei uma semana escondendo minha mão .- ele diz olhando para a mão dele.
Me lembro disso tudo , quando eu mais ele iamos para escola ele usava luvas e eu fica rindo dele porque ficava muito estranho nele , ainda bem que ate hoje a Tia Denise não sabe que o quebramos isso ja faz uns 5 anos atras .
Nick foi para seu quarto e eu fui para os de visitas .. Coloco minha mala em cima da pequena cama de solteiro e me sento no chão enconstando minha cabeça na cama , fecho meus olhos .Me desculpe por ter saido daquele jeito
Harry ? .. Não precisa se desculpar , esta tudo bem !
Não esta tudo bem .. você esta longe de mim e quando aquela "pessoa" fica longe de seu anjo .. o anjo se senti inútil .
Pelomenos você não estara sozinho .. tem sua mae e sua irmã.
Urum..
- Demi ? - ouço a voz da minha mae
- Sim ? - levanto minha cabeca e a vejo encostada na porta
- O que estava a pensar ? - ela me olha preucupada .
- Ah Mãe .. em meus amigos .
- hm .. a algum problema com eles ?
- NÃO .. não que eu saiba .- rio nervosa
- Urum.. Vamos na casa dos Sr e Sra Payne quer ir ? - ela de aproxima.
Sera que e uma boa ideia eu ir la ? Sim vai ver o ex
Acho melhor não .. acho que ele nem esta ai . Você nunca vai saber se não tentar .. Fica quieto Subconciente .P.O.V Harry
Pronto .. agora ela ja esta quilometros de mim . Não esperava por isso , sobre eu ter a protegido não acredito que ela não brigou ou algo assim . Ela parecia tão calma em meus braços , ela se aproximou de mim de um jeito . Demi esta a virar minha cabeça .. sinceramente aquela baixinha esta a fazer isso . Porem eu não entendo nada sobre meu Passado nada mesmo nem sei se minha mae esta por aqui .. ou tenho irmoões ou algum familiar só agora pude saber meu nome inteiro " Harry Edward Styles " nunca pensei em encontrar meu túmulo . E o Zayn se ele morreu de forma trágica ele pode ter virado um anjo concerteza , tenho saudades dele l.
Saio andando a caminho de meu pequeno apartamento , vou olhando pelas ruas escuras e caladas em pleno um feriado em Londres de ventos e neblinas . Quando vou abrir minhas asas sinto algo tocar meu ombro e agarro o braço e tento derrubar no chão ..DROGA! Ele me gira e joga no chão com seu pé em minha cara e segurando meu braço .
- ME SOLTA ! - Grito
- Hey .. da para acalmar rapaz - Um homem com roupas e uma capa preta me olha .
Não consigo ver seu rosto por causa de estar escuro e as luzes nao refletir bem .
- Quem e você? - pergunto com dificuldade
- Sou Nicolas .. e vc ? - ele me solta e eu me levanto
- Harry .. - Levanto e olho para ele
- Ha..rry ? - o Homem me visualiza preocupado
- Sim sou eu .. - olho para ele e vejo uma lembrança .#FlashbarckOn
- Eii Harry não pule ai você pode se machucar .. - Ele grita para mim quando pulo da árvore .
Corro em direção a ele , corro mais que posso e pulo em seu colo .
- Papaii !!#FlashbarckOff
Ola amoras .. quanto tenpo OmG desculpem pela estas imensas demora mas.. agora estamos aqui mais com um capitulo.
Eita! Como assim " Papai ! " Harry encontrou seus familiares ? E Sera que Demi vai descobrir o passado de Harry ? ...
Quero agradecer muito pelas leituras e curtidas muito msm bjss flores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...