Capítulo 10 " Eu sou seu anjo"

283 15 1
                                    

Ela me surpreende com sua pergunta e eu olho para e serio. Não acredito .. ela quer sabe ! Aleluia
- Você quer que nos sejamos amigos?? - pergunto e olho para minhas mãos
- Bem .. eu gostaria , você e ser legal comigo . Por que não?
- Eh ... Ok samos amigos . - Ela me olha com um enorme sorriso e eu lhe entrego um de volta.
- Mas eu tenho uma coisa para te falar.- Solto um grande suspiro e ela me olha preucupada
- Oque Foi??
- Por favor não se apavore . - digo e outro suspiro e ela concorda com a cabeça . E agora vou lhe contar oque realmente eu sou , oque eu estou a fazer aqui .
- Eu ..Eu sou um anjo , vim aqui para protege-la .. Bem todos os anjos fazem isso , mas você e diferente . E algo bom de sentir .- quando olho para minhas mãos e olha para ela , ela esta com uma cara de assustada . Eu já sabia que daria isso.
- E mais uma coisa , sou eu que falo com você em sua mente ..- Quando termino ela se levanta e assustada
- Es..Esta a gozar comigo ? - ela me pergunta aterrorizada
- Nao .. para que eu ia mentir ?
- Ah... Anjos .. Anjos existem só que eles nunca se revelam , e eles vem só quando algo esta em perigo .
- Bem ... eu sei como esta sua vida , esta a preste a se matar contando seus pulsos . E ainda se pergunta "PORQUE ISSO TUDO ESTA ACONTECENDO COMIGO ?" .- Quando termino vejo a surpresa em seu rosto.
- Não .. Não e verdade.- Ela diz se afastando e quando eu chego perto ela pula no lago . Droga!!
- Demi ! Espera eu vou lhe tirar dai . - digo e em seguida ela olha para mim.
- Fique longe de mim Harry ! - Suas palavras me param , só fico pensar no que ela diz .
P.O.V Demi
Saio nadando ate que eu chego no gramado e tiro o colete e saio correndo dali . Como isso pode ser ? Um anjo ? Eu estou besta sobre isso .. Acabamos de virar amigos e ele diz isso ?
Quando avisto meus amigos sentados no gramado vou correndo ate la .
- Olha a Demi ... tomou um banho também ? - Gabrielle me pergunta.
- Nao.. eu escorreguei e cai . - minto
- aonde esta o Harry ? Você estava com ele ? - Niall pergunta e me enrolo no oque eu diria .
- Estou aqui !! - percebo que ele estava atras de mim e ando ate aonde o Nick estava e me sento ao seu lado , ele me da um sorriso e eu o abraço .
- Acho que já deu hora de nos irmos embora.. - Gabi diz e nos levantamos
...
até chegarmos em minha casa,eu e o Nick me despedimos mais o Nick só sorri para o Harry,eu nem olho e quando vou entrar ele puxa o meu braço olhando para mim com seus olhos verdes.
-Você não está com medo certo?

Bom para falar a verdade eu n sei se estou com medo ou assustada mais mesmo assim n foi uma boa hora para ele me dizer isso,acabamos de virar amigo.

-Então? -Ele diz olhando para mim quando eu me afasto

-Bom não diria medo

-Mais os seus olhos estão me olhando de uma forma como se eu fosse um zumbi. -Ele diz meio que rindo.

-o que? Não! Eu estou um pouco cansada.- Falo quando vejo o Nick entrando. Meu Deus eu estou aqui fora com o Harry enquanto a Gabi e o Niall conversam praticamente do outro lado da rua.

-ok,irei te deixar um pouco mais espero que n fiques com medo - ele diz me visualizando.
- Não tenho medo .. só estou confusa pela situação , quero se você se afaste um pouco para eu poder pensar . - digo olhando para ele , ele balança a cabça e vai em direção a Gabi e o Niall . Olho para eles e dou um aceno de adeus e eles devolvem com um grande sorriso .
Me viro para casa e olho mais uma vez para tras e vejo o Harry a olhar .
Entro dentro de casa e encontro minha mãe dormi no sofá , dou um beijo em sua testa e pego uma coberta e cubro . Vou para meu banheiro para tomar um banho quente , sobre aquilo de hoje .. Harry meu amigo ? Meu anjo ? Como pode ser isso ?

Lembra quando vc sofreu um acidente ? Foi eu que a salvei

Ah eu já disse para me deixar só ?

Nao consigo

Entao pelomenos so ouca meus pensamentos , deixa eu pensar .
Digo e não ouço mais nem uma voz em minha mente .
Termino meu banho e visto meu pijama e amanha vai ser um grande dia . Me deito e fecho meus olhos
...
Acordo e vejo que estou super atrasada , saio correndo para o banheiro e faço minhas higienes e escolho minha roupa , uma calça jeans uma blusa verde meio larga com um sinto em meu estomago e calço minhas botas . Faço maquiagem bem rápido e pego meus matérias e saio de casa .
Chegando na escola subo os degrais rápido ate quando vou correndo para meu ármario e esbarro em alguém .
- O Meu Deus ! Desculpe . - digo tentando juntar as palavras por estar cansada de correr .
...

Ola amoras ! Eu sei demorei muito para postar , mas e que minhas aulas voltaram e bem estava sem tempo para postar e tinha uns problemas para resolver ... vou tentar o maximo de postar mais vezes ... obrigada pelas curtidas amores ❤❤

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora