Capitulo 04 "Harry Styles!"

486 32 9
                                    

Quando ele entra pela porta, nossos olhos se encontra. Meu Deus que esmeraldas lindas..              Ele desvia o olhar ele vai para sua carteira atrás do meu novo amigo. Niall olha para ele aonde eles trocam sorrisos como cumprimentos. Eles são amigos?  O gatinho é amigo de seu novo amigo.

Obrigado subconsciente pela opinião.

-🥀-


Durante a aula de História o professor comentou sobre lendas, lendas que me deu medo.

Não fique!

Está voz outra vez..está a brincar comigo subconsciente? Está bem não responda, porém estas lendas falava sobre coisas sobre o bem e o mal.

A primeira coisa que ele começou  a dizer foi sobre os Lobos aquele cara que não poderia ver uma lua cheia que se tornava em uma fera e matava as moças bonitas. Ele disse brincando só que todos nós sabemos realmente a história verdadeira.

Quando o sino toca me levanto e vou caminhando até a porta quando o Niall me chama.

- Demi!! Vem lanchar comigo hoje? Irei tentar chamar a Gabi para ir com a gente. - ele diz todo animado.

- Ok irei sim. Só vou no banheiro e encontro vocês!

Niall vai para direita e eu a esquerda, passo por um corredor e chego no banheiro. Entro e me  olho no espelho. Uma droga por ter chorado pelo fim de namoro.

Pior que era verdade.. sinto lágrimas à vir por lembrar do Liam.

Não chore!

Porque não?

Eu completamente ignorada mas espero que seja só meu subconsciente. Saio do banheiro e vejo um rapaz a sair do banheiro masculino. É o gatinho amigo do Niall.

Ele está me seguindo? Deixo a pergunta de lado e vou chegando ate a cantina para encontrar com meu amigo. AMIGO? É acho que sim..

Vejo seu cabelo loiro de longe e vou ate sua mesa.

- Desculpe se demorei. - digo sentando em sua frente.

- Não demorou não - ele diz comendo seu sanduiche.

- Não vai lanchar não?- ele olha para minhas mão encima da mesa.

- Não obrigada.. estou sem fome.- respondo junto minhas mãos.

- Eu não consigo ficar sem comer nem por 30 minutos.- ele diz rindo com o lanche na boca.

Rio de seu jeito e vejo ele parar seu lanche e olhar para garota  que se aproxima da gente.

- Olá Demi!- ela se senta ao meu lado e me oferece lanche mas recuso.

Niall não para de olhar para ela, vejo que ele gosta dela realmente e ela só esta a olhar para seu lanche. Toda tímida

- Harry?! Junta-se aqui conosco.- ele grita para um rapaz e quando o vejo oh não é o gatinho que te seguiu!? Ele não me seguiu.

- Oi Niall, Gabrielle... Olá para a menina.

- Harry ela tem nome tá? Se chama Demi. - Não olho para ele só fica a mexer em minha blusa.

- Demi amei sua blusa!- Gabi diz e olho para ela.

- Obrigada! - dou-lhe um sorriso.

- Demi não liga para o Harry ele é frio assim mesmo. - Niall diz limpando a boca.

- Tudo bem.- quando eu digo Gabi se levanta.

- Niall eu já vou indo antes que o Michael veja eu aqui. - ela diz olhando em volta.

- Irei com você..- ele levanta e sai os dois e eu fico aqui sozinha outra vez.

Mas que caralho!! Já disse que você nunca está sozinha!

O que?

- Styles cadê minha irmã?? - quando me deparo vejo o Michael a segurar o colarinho da blusa do Harry.

- E eu vou saber?

- Arg.. Você sabe sim, me diga!

- Cara sua irmã já é grandinha e já sabe o que faz..

- Se ela estiver com seu amiguinho, ele vai sofrer as consequências.

- Tente tocar um dedo nele e você verá o que acontece! - quando as palavras saem da boca dele eu meio que me assusto.

Michael derruba ele no banco e sai na toda fúria.

- Não vejo os motivos da Gabrielle gostar do irmão dela. - ele diz olhando para trás.

- Ele é gatinho.- digo séria.

- É OQUE??

- Não posso achar ele bonito?

- Na...Pode a vida é sua mesmo. - quando ele diz se encosta no banco e cruza os braços. Que ridículo!  

Quando digo ele me olha com um olhar sério.

- O que foi? Você tá lendo a minha mente?- pergunto.

- O que?? Claro que não!- ele me responde meio nervoso.

- Ei calma só fiz uma pergunta. - depois quando eu digo ele me olha e depois para cima e fica assim por uns minutos.

- Você conhece o Niall a quanto tempo?- pergunto.

- Ah muito tempo.- responde.

- uhum...

- São melhores amiguinhos agora? - ele ainda me olha com um olhar serio.

- Gostaria que fosse?

- Não.

- Por que?

- Porque...notando-se o Michael ele é vingativo, só porque aquela loira é minha amiga ele quase mata ele e a irmã dele.

- E você não acha que vale apena se arriscar por um amigo? - ele fica calado por um tempo a olhar para seu prato e diz.

- Sim!

- Então você me entende.

- E porque você iria se arriscar pelo Niall ou a Gabrielle?

- Por uma razão de ser gentil, demonstrar amor pelas pessoas. Curto a ideia de proteger as pessoas.- quando eu termino o sinal toca e ele me olha com um sorriso torto.

Olho para ele perguntando " O que foi?" e ele levanta ainda sorrindo e acaba sumindo  na multidão.

-🥀-

Iai estao gostando ?
Gostei da Demi ter conhecido o Harry , e Niall realmente gosta da Gabi .. Bem vamos ver oque dara por ai . Pfv comente digam se vcs estao gostando . bjss ❤

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora