- Quer Ir ao Baile comigo ?
Espera ele esta a me chamar para ir no baile?
Esta Demetria, não aceite .. Ele vai te magoar assim como o Liam!
Não compare o Harry com o Liam
Esta a defendelo Demi?- Então? - ele coloca as mãos dentro do bolso e ainda com seu sorriso no rosto.
- Ah.. bem.. - passo a mão pelo meu pescoço escondendo o nevorsismo.
Vai ser só um baile, um baile com o meu anjo.. eu acho
Vai ser legal !
- Sim.. eu aceito(...)
Como hoje e sexta feira eu mais Gabrielle corremos para os últimos preparativos para o Baile que sera sábado.. quero dizer vai ser amanha .
Nunca vi esta escola tão movimentada como hoje, tantas pessoas correndo pelos corredores garotos convidando garotas para ir ao baile, garotas dando seus gritinhos de felicidade. Vou andando pelo corredor ate meu armário e pego alguns matérias para minha ultima aula, durante esta semana que vem terá o natal e eu nem sei se vamos comemorar eu mais minha mãe ou vamos viajar.. não faço minima ideia.
- DEMEEEE - ouço alguem gritar e fecho meu armário e vejo Gabrielle vir correndo ate mim com um rosa na mão. - Você não vai acreditar -ela literalmente pulo em cima de mim com sua toda felicidade.
- Oque Houve? - rio dela
- Niall me convidou para ir ao Balie! - ela fala alto cause gritando e levanta seus braços para cima e pulando de felicidade. Gargalho de seu jeito e lhe digo.
-PARABÉNS - abraço ela
- Obrigada Deme - ela riasse e me apertava no abraço.
- Oque as duas doidas estão comemorando? - Ouço uma voz e quando saio do abraço ainda sorrindo vejo a Miley com suas mãos na cintura.
- Gabrielle.. vai ao Baile com o Niall - rio
- Oh Parabéns Gabi - ela da um tapa no ombro da Gabi aonde ela riasse.
- E você Demi.. vai ao baile com quem?- Gabrielle me pergunta
- Ah.. bem... o Harry me convidou - digo e olho para baixo
- Uau.. serio ? Tipo ele sempre foi tão calado com você - Gabi diz
Calado?
E você que não imagina oque ele feis!
- sim.. bem eu e o Harry não samos tão aproximados assim, nem sei se samos amigos na verdade - quando digo vejo a Miley fingir a engasgar e eu entendo o porquê .
- MAS.. Fora isso temos que ir comprar os vestidos, que tal irmos hoje ? - Miley pergunta e concordamos.(...)
Depois de nossa ultima aula fomos procurar alguns vestidos aonde Miley comprou um lindo... não parecido com o Tema do Baile mas ele era lindo, era justo acima do joelho meio preto azulado . Já a Gabrielle se apaixonou num longo branco que tinha um cinto dourado acima da cintura e havia rendas pelas costas que iria ate o seu tomara que caia.
As duas escolheram seus vestidos.. mas ate agora nem um me imprecionou , eu lhe disse as duas que amanhã de manha procuraria um e elas concordaram. Chegando em casa minha mãe estava sentada na mesa com vários papéis que seja da empresa e me sento no sofá ligando a TV quando ela me enterrompe.
- Aonde estava para demorar chegar em casa ?- ela tira seus óculos e guarda alguns papeis em sua pasta.
- Fui com minhas amigas a comprar vestidos de ir ao Baile de inverno que sera amanhã. - respondo ainda olhando a TV
- Um Baile é ? E você vai? - ela para de arrumar as coisas e me olha.
- Eu não sei.. não encontrei um vestido para mim - olho para minhas mãos
- Hey.. não fica assim, que tal pegarmos um vestido meu que eu usei.. no meu ultimo ano, que eu dancei com seu pai? - ela me olha e me da um sorriso .
Espera um vestido que ela usou quando foi no baile do meu pai?
- Espera.. mas ele não estaria velho?
- Bem sim eu usei ele em 1979 .. tinha sua idade, vamos transforma ele em um novo vestido - ela sorri e caminha ate seu quarto aonde eu a sigo.
Impressionante como isso aconteceu.. minha mãe tinha 17 anos e dançou em um baile com meu pai, bem.. eles nunca me contaram isso mas eu adoraria ouvir como eles se conheceram.
- Demi.. este vestido e como decedensia de familia, ele passou por sua avó que passou por mim que agora passara por você entendeu? - ela tira uma caixa cor beje do armário e coloca em cima da cama .
- Ah sim.. - arqueio minha sombrancelha e olho para caixa. Minha mae acena para mim que eu abra a caixa e tiro a tampa da caixa devagar e vejo a cor do vestido meio pêssego e o tiro, ele tem uma longa calda e com rendas nas alsas na cara que e um vestido antigo ..
- Como vamos fazer para que ele fique novo? - olho para o vestido que coloco a frente de meu corpo e olho para minha mãe .
- Espere só.. você vai ver - ela sorri(...)
Depois de tirar varias medidas minhas, minha mãe completamente me expulsa do quarto dela e disse que iria arruma-lo e eu não poderia ver. Super estranho tbm não sabia que minha mãe costurava .
Você não sabe de muita coisa Demi
E eu acho que sim..
Tomo um banho e como a pizza que pedi ate quando ouço minha mãe abrir a porta do quarto e vir ate a sala.
- Esta pronto - ela sorri.
Me levanto lentamente e vou andando ate o seu quarto quando entro e vejo aquela imagem daquele vestido antigo que virou um novo lindo perfeito vestido fico de boca aberta e vou ate ele.
[ O vestido esta na imagem do capitulo, me desculpem pela foto estar meio embasada mas foi copiada do Google ]- Mãe.. ele está perfeito! - rio e passo minha mão sobre o vestido
- Eu sabia que você gostaria meu amor - minha mãe vem ate mim e passa a mão em minhas costas e eu sorrio
- Obrigada Mãe.. ele é Lindo - abraço-aP.O.V Harry
Estava a este momento a olhar alguns ternos com o Niall ate quando ele sai do provador ajeitando sua gravata.
- Você acha que está bom? - ele me pergunta indo ate o espelho e passando a mão em seu Palito .
- Sim está - rio e me arrumo no meu terno - Sera que a Demi vai gostar? - o pergunto
- E agora você se importa se ela vai gostar ou não? - ele se vira para mim com um olhar curioso
- Sim eu me importo.. se eu a chamei para ir ao baile e porque eu me importo idiota - rio e vou ate o provador para tirar o terno.
- OK.. espero que a Gabrielle goste tbm - ouço sua risada quando visto minha roupa.
Niall esta apaixonado na Gabrielle concerteza .. só pode ser se não ele não enfrentaria o irmão dela quando ele foi a chamar para ir ao baile com ele. Ele merece!
Assim como eu mereço a Demi
você não merece ela.. você vai e estragar a vida dela
Não preciso que me lembre isso, mas eu vou fazer de tudo para que não estrague este dia, um dia nosso.Hello amores!!
Como eu prometi que iria postar Domingo esta aqui.
No próximo capitulo já sera o Baile e eu vou tentar fazer 'especial de natal' nele tbm..vamos ver
Bjss minhas lindas ate o próximo capitulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...