Capítulo 39 "Festa"

30 0 0
                                    

Nick olhou na mesma direção que a minha e eu ja fui me levantando tentando correr dali o mais rápido possível.

Ouvi Gabi me chamar e eu corri para o banheiro feminino, mas ela veio atrás de mim. Tentei me esconder mas o banheiro estava lotado e eu sai do banheiro com as mãos na cabeça e Gabi tocou no meu ombro.

- Demi.. calma eu estou aqui com você!- ela me puxa para um abraço e eu começo a chorar.

Porque ele tinha que aparecer? Depois desse tempo todo, eu não esperei ver Harry Styles.. o meu anjo
Eu só queria poder ir para meu quarto e me trancar nele, pois ver ele foi como eu tivesse me tornado a Demetria de 4 meses atrás, magoada e apaixonada.

Gabi me olhou assustada e me levou ate meu quarto e eu agradeci por chegar e não ter ninguém. Eu estava dividindo um quarto com uma garota chamada Ally, mas ela se mudou para outro país.

Me sentei na cama e ja comecei a chorar pensando no pior que poderia acontecer por ele ter voltado novamente. Ouvi alguém bater na porta do quarto e ja fiquei assustada, mas Gabi me disse que era o Nick mais o Niall que estavam preocupados comigo.

Pedi para que ela dizer que estava tudo bem, eu só precisava de um tempo com minha amiga. Ela se sentou do meu lado e me abraçou de lado.

- Sei o quanto foi difícil para você amiga.. Mas você precisa ser forte, você mesma me disse que esses meses foi de aprendizagem, agora mostre o que você realmente é.- ela me olhou nos olhos e eu concordei com ela dando um abraço.

- Eu tenho que ir para o ensaio fotográfico agorinha, vou tomar um banho e me vestir para ir.. que ir comigo? - tento sorrir para ela.

- Eu queria muito ir, mas tenho prova agorinha.. Vou só revisar e ir fazer a tal dessa prova. - ela faz cara feia por falar da prova e eu rio concordando.

...

Depois de tomar o meu banho e ir para meu dormitório me trocar escolho uma camisa xadrez vermelha que é um pouco aberta no peito e mostra os detalhes do meu sutiã preto, coloco uma calça jeans colada e calço meu tênis vans vermelho.

Ajeito meu cabelo que esta com uma cor castanho bem claro e seu tamanho era de passar o ombro, mas eu adoraria mudar o jeito do corte. Passei uma maquiagem bem clarinha e peguei meus equipamentos colocando dentro da minha mochila e ja saindo.

Cheguei bem pontual e ja me sentei na cadeira próxima da porta. A sala tinha umas 10 pessoas no máximo e a professora ja estava explicando com uma modelo do seu lado.

Ela explicou que as fotos poderia ser espontâneas, poderíamos fazer do nosso jeito, mas teríamos que arrumar um modelo só para nós daqui para frente.

Eu ri de algumas coisas pois nossa professora era bem animada as vezes, mas hoje iriamos tirar fotos de seus modelos.

Eu me organizei arrumando minha câmera com os efeitos e logo a professora me chamou. Eu sorri para ela e prestei atenção no que ela me explicou.

Comecei a pedir para a modelo arrumar no ângulo que eu achei que poderia dar certo, então comecei a fotografar.

- Com licença Professora Nancy!- alguém bateu na porta mas eu nem dei a mínima de olhar, pois só queria focar aqui e acabar mais rápido possível.

- Hoje temos visitantes e eu queria poder aproveitar que esta tento uns ensaios aqui e mostrar para eles como funciona a faculdade!- ouvi a professora conversando com o diretor da faculdade e eu comecei a fazer algumas anotações das fotos.

- Demetria? Poderia mostrar para os visitantes como funciona o ensaio aqui por favor?- eu parei de escrever e olhei para os visitantes e deixei minha caneta cair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora