- Você o que? - Nick bate a mão na minha escrivaninha.
- Foi o que você ouviu! Eu enfrentei ele.- cruzo meus braços e o encaro.
- Demi.. Ele podia ter te machucado ou vai saber o que ele é capaz de fazer.- ele passa a mão no rosto com raiva.
- Mas não o fez!- viro de costas para ele, mas ouço seus passos e sinto ser puxada e ele me abraça.
- O que deu em você para enfrentá-lo?
- Se eu contar, você vai brigar mais ainda comigo. - o abraço escondendo meu rosto.
- Não vou, eu prometo! - levanto meu rosto para olhar no seu.
- Uma vez, na noite do baile do último ano, Harry ficou bravo comigo pelo mesmo motivo. Michael esteve aqui e eu não pedi ajuda para o Harry, quando ele soube ficou muito nervoso, mas, depois me disse que fiz o certo. Eu precisava aprender a controlar a situação sozinha, pois um dia ele não estaria lá, para me proteger.- quando termino de falar, me afasto do Nick e solto um suspiro.
- Então não foi a primeira vez que ele fez isso?- Nick se senta na beira da minha cama e fica olhando para suas mãos.
- Não.. Mas está tudo bem, eu acho que ele não vai mais me incomodar. - fico a olhar pela a janela.
...
Hoje já era domingo! O dia que eu iria mudar para o campus. Minha mãe não parava de chorar, dizendo que eu cresci muito rápido e hoje seria um dia marcante.
Bem eu estou bem animada ao mesmo tempo assustada, não conheço a faculdade, os únicos amigos que tenho que irão estar aqui comigo é o Niall, Gabi e o Nick. E quase não se veremos nas aulas, pois somos de cursos diferentes.
Falando em grade, terei que fazer uma agenda organizando minhas aulas quem imaginária Demi fazendo agenda para aulas?
Realmente quem imaginaria que alguns anos atrás, transformaria a pessoa que sou hoje! Não sou muito organizada e nem tento ser, mas para começar este ano bem terei que fazer essa agenda.Termino de empacotar a ultima caixa colocando minha câmera e alguns materiais dela, coloco com muito cuidado para não quebrar nada, mas quando eu abro a gaveta de minha escrivaninha, encontro uma foto.
Como essa foto foi parar aqui? Não me lembro de ter guardado, pensei que estivesse no álbum da escola..
O que será que ele vai fazer esse ano?
Por que se interessa Demi?
Não sei.. Só tive curiosidade de saber se ele vai seguir uma vida normal!?
Harry é um anjo! Anjos não tem vidas normais Demi.
É..- Vamos prima?- ouço o Nick bater na minha porta, seguro a última caixa que faltava e observo o quarto pela última vez. Vou sentir falta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...