Capitulo 15 " Como ? Ele ? Zayn ? "

228 10 0
                                    

P.O.V Demi

Depois daquela noite , hoje era dia de eu voltar para Londres .. Eu não estou afim de voltar eu nem aproveitei muito aqui , mas da próxima veis que eu vir não vou ficar presa no quarto ou em casa . Eu ainda nem sei se o Nick vai conosco .. Mas sinceramente eu quero muito que ele vai , ele e como um irmão que eu nunca tive .. Não sei porque mas me da falta do Harry .. Aahh eu não posso me pegar pensando nele ou ele me pegar . Porque ele me veio na mente ? Por falta dele ? Eu sinto falta ? Sim tenho que assumir .. do jeito que ele me olha com seus olhos verdes , nunca pude ver de perto mas sim eles são lindos.. e aquele sorriso ?! Aquele tortinho que surge uma covinha .. Ta bom chega , volte ao mundo .
Hoje quando me levantei , tinha sido acordada pelo celular da minha mãe a tocar . Quem sera ? Minha mãe anda diferente .. ela anda mais um pouco longe ou e impressão minha , ela anda mais ocupada mas e claro .. meu pai não esta aqui para arrumar as coisas na empresa . Sobre eu lembrar dele .. sinto uma grande falta .
- Demi ? Podemos falar ? - ouço alguém bater na porta do quarto, me levanto e abro-a e vejo o Nick .
- Claro ! - abro a porta para ele entrar e me sento na cama , e vejo ele fechar a porta . Ele vem a ter comigo .
- E sobre a volta para Londres . - ele diz
- Eu já imaginava . - sorrio
- Acho que não e como você pensa .. - ele diz abaixando sua cabeça
- Então me diga . - meu sorriso some e pego em suas mãos .
- E que .. Não vou poder voltar agora , tenho que arrumar algumas coisas aqui . Mas eu lhe prometo , vou fazer de tudo aqui e quando eu for para Londres sera para eu morar lá . Vou alugar um apartamento e... - eu interrompo ele pulando em cima dele.
- Isso e maravilhoso ! Você morando em Londres perto de mim. Só que porque não mora la em casa ? - pergunto rindo e saio de cima dele
- Acho melhor não .. não quero atormentar você e sua mãe .
- Para Nick .. você nunca atormentar , você e um irmão que nunca tive . E por mim pode ficar lá em casa . - O abraço
- Okay Demetria você também e uma das irmãs que não tive e , depois falamos sobre isso . - ele retribuo e sai do quarto .
Seria ótimo o Nick em Londres , muito mesmo ! Eu não estaria sozin... e melhor eu não dizer isso se não o Harry brota aqui me dizendo " você nunca está sozinha"
Mas num lado ele esta certo .. não estou sozinha , tenho a Gabi , Niall , Nick , Miley ..miley ? Sim eu gosto dela .. porem de ter acontecido aquilo naquele dia na escola .. No dia que o Michael me machucou e não sei se era ele que ia me atropelar .. Não entendo porque o Harry tinha falado aquilo para Miley . Balanço minha cabeça me livrando destes pensamentos e começo a arrumar minha mala .

(...)

Depois de uma viagem longa , estou a chegar em casa estou num táxis mais minha mãe e ela só fica neste celular a falar com alguém .. só sei que e um Homem . Eu peguntei para ela quem era e ela só me diz que e sobre a empresa , mas eu estou curiosa e de suspeita .
Com a promessa do Nick já estou mais confortável , quando sai de Texas liguei para a Gabrielle combinando para nos sairmos .
O táxis para e saio dele com minha mãe , o homem nos ajuda com a mala e levo tudo , o porteiro me para e me pergunta se quero ajuda e digo ' Sim , obrigada ' . Minha mãe chama o elevador e chega rápido . Entramos e fico a olhar para o espelho , vejo minha imagem dou um sorriso e depois um sorriso tímido . As vezes não me vejo ou me sinto confiante com isso tudo , não em mim . Não vejo oque as pessoas dizem que tenho . O elevador para e saio mais minha mãe e pego as malas e o porteiro se despede.
Entro em casa e vou direto para meu quarto com a mala , abro a porta e me da um sensassão tao boa de estar aqui , de volta ao meu quarto , de volta a Londres .

P.O.V Harry

Eu ainda não acredito em tudo aquilo que aconteceu comigo .. ontem a noite , meu pai ficou a me perguntar mas eu congelei .. não conseguia ao dizer aquelas coisas pois eu sai correndo sem olhar para trás e fui para aonde em um dos lugares que eles não me encontraria .. eu era um traficante ? Como pude fazer aquelas coisas horríveis , não me lembro muito coisa mas .. como eu desejei a morte ? Mas eu entendo acho que aquilo era meu destino , era morrer e ver o quanto era melhor ser um anjo e proteger alguém que .. que tenho de proteger , mas tenho as consequências pela frente .
Saio para dar uma volta , respirar um pouco ou pensar ..

Demi ?

Sim ?

Estas bem ?

Estou.. e você ?

Sim.. aonde estas ?

Em casa.. a Harry ?

Diga ?

Ah... Esquece !

Demi ?

Demi???

Ela me deixou outra vez .. oque ela queria me dizer ? Demi e dificil de se desvendar as vezes .
Ando ate o centro de Londres e vou ate o caminho que seja um pouco longe da cidade .. um lugar aonde posso pensar .

P.O.V Demi

- Gabi , oque acha deste aqui ?? - aponto para o sapatos que vejo em minha frente . Gabi escolheu vir ao shoping e ela queria fazer compras mas eu não gosto muito.. nem tanto .
- Sao lindos .. e sua cara Demi . - ela diz sobre os sapatos vermelhos com um salto nem tao alto .
Porem eu amo vermelho .. mas nao sou fã de saltos .
Saímos da loja , e fomos em direção para ir embora eu mais a Gabi entramos naqueles ônibus enormes vermelhos e ficamos além cima a olhar para a rua .
- Sera que o Niall já chegou da Irlanda ? - ela olha para o céu e depois para mim
- Acho que não .. deve estar a caminho . - digo e olho em volta ..

(...)

Gabi teve que ir embora , por causa se não seu irmão desconfiaste de alguma coisa , estou passando por algumas árvores na rua .. estava bem longe de casa , mas eu queria andar .. respirar até que sinto algo tocar em meu ombro e arrepio .
- Demi ? - ouço esta voz e já conhecendo , e me viro para trás.
- Oi Harry .. - sorrio fraco
- Esta bem ? - ele olha para mim e começamos a andar um ao lado do outro .
- Não .. sei - suspiro - Tenho falta do meu pai - olho para meus pés.
- Demi .. seu pai esta em um lugar melhor agora , não fique assim .. ele sempre estará aqui - Harry aponta para meu peito aonde esta o meu coração , eu olho algum tempo para seu dedo e depois olho em seus olhos e ele afasta seu olhar .
- Você que não parece estar bem .. - digo tentando encontrar seus olhos de novo .
- Eu ? Logico ! Estou bem - ele sorri .. eu conheço quando e um sorriso verdadeira .. pq quando ele sorri sempre mostra sua perfeita covinha .. Pare Demi !
- Estas a me conhecer bem Demetria - ele sorri mostrando sua covinha .. AGORA SIM !
- Agora veja a diferença não ? -rio e continuo a andar .
- É .. eu conheci um pouco do meu passado - ele diz a olhar para frente .. Wow , serio ?
- AH .. e como foi ? - o olho
- Não muito bem .. - ele respira fundo .
Quando abro minha boca para dizer algo .. alguém grita " Harry ? Harry Styles ?" Bem longe e quando eu olho ...

P.O.V Harry

Escuto alguém me chamar e quando eu paro de olhar para Demi , e vejo quem chamava .. Não posso acreditar , como ? Ele ? Estava ? ...

Zayn.. Zayn Malik ?!?!

Ola amores !!
Mil perdoes pfv , me desculpem a demora mas eu estive realmente ocupada ( por ter sido o ultimo ' Trimestre' )
Pois agora estou e ferias .. e Obivio que agora posso postar mais vezes .. Eu preciso dizer isso MUITA OBRIGADA A TODOS QUE ESTAO A LER ...
Isso e remente muito importante para mim gente , obrigada a todos muito msm .. Lembro quando comecei a escrever e nunca pensei que chegaria a estes tanto de leituras .
realmente obrigada ..
E bem agora preciso de uma ajudinha de vcs , quero que me digam oque estao achar da Fic .. dem suas opinioes , diguem tudo oque acham .. Pfv eu preciso de saber se estao gostar .

Postarei dia 09 de dezembro


Entao bjss meus amores ❤❤

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora