Capitulo 33 "E o animal sai de trás da árvore se revelando um lobo."

59 3 0
                                    

Ao ouvir aquilo fiquei confusa, não sabia se ficava feliz ou triste por minha mãe ter encontrado alguém. Durante esse tempo percebi o qual minha mãe estava feliz, saindo mais vezes e se divertindo.

Quando ela ainda estava com meu pai, os dois não saiam muito por conta do trabalho. Mas eu sempre tive insentivando eles.. mas seila, parece que não tinham mais aquele amor.

Ela me olhou esperando alguma reação minha mas eu suspirei e sorri.

- Nossa mãe.. que surpresa! E ai você aceitou?- passei a mão em meu cabelo sorrindo.

- Não.. queria conversar com você antes de fer qualquer coisa, pois somos so nos duas agora.- ela senta do meu lado.

- Mãe, nem precisava.. eu vejo o quanto a senhora esta feliz por isso e eu dou total apoio e sim a senhora devia aceitar, ele parece ser uma boa pessoa. - ela me abraça forte e eu retribuo e deixo um beijo em seu rosto.

...

Eu ja estava me preparando para deitar quando escuto alguém bater na porta e eu abro.

- Boa noite Demi!  - Nick entrou e estava todo arrumado, ate parece que ia sair.

-Boa noite -sorrio- Aonde vai gato assim?

- Fui convidado para ir numa festa, quer ir? -ele senta na minha cama me olhando com uma cara que implorava para eu ir.

- Ai Nick.. Ok eu vou -ele sorri e deixa um beijo no meu rosto.

- Vou estar te esperando la em baixo. -ele sai do quarto e eu vou procurando alguma roupa.

Termino de me arrumar passando o batom e vou para sala,  Nick se levanta e pega minha mão.

- To vendo que vou ter que tomar muito cuidado com você. -ele ri e eu dou um tapa em seu braço.

- Para Nick, isso foi o mais simples. -olho para o chão e caminho ate o carro.

- Isso é o que você pensa Prima. -ele sorri entrando no carro.

...

O lugar era meio afastado da cidade, era meio aberto a natureza uma coisa muito boa. Tinha luzes fluorescentes por todo lugar, ate os copos de bebidas eram. Nick disse que era aniversário de um amigo dele, que também teria muitas pessoas que nós dois estudou.

Que afinal.. Algumas delas fizeram bullying comigo quando eu era pré-adolescente,  mas tudo bem estamos aqui para se divertir.

Nick chegou comprimentando algumas pessoas e me apresentou para seus amigos muito gatinhos que meu subconsciente acrescenta.

Um de seus amigos me deu uma bebida e o Nick me olhou e eu confirmei com meu olhar que estava tudo bem.

Tocava Alan Walker- Faded e muita gente dançava e bebia. Eu estava encostada numa árvore bebendo minha bebida e observando o lugar. Que era um lugar muito bonito, e eu estava me sentindo bem mas um vazio havia em mim.. E ja era de imaginar o porque.

Sinto falta dele..

- Noite bonita não? - um rapaz de cabelos loiros chegou se aproximando de mim sorrindo, que foi o mesmo que me deu a bebida.

- Sim!  -sorrio e olho distante vendo o Nick aos beijos com uma garota ruiva. Que isso em primo!

Não posso beber, ja estava a me sentir sonolenta..

- Entendo. Vejo que você curte rock por causa da sua blusa!  -ele fica do meu lado.

- Sim, eu gosto muito.- dou mais um gole na bebida e deixa o copo cair . -Droga..

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora