- Liam ?
Fico paralisada ao ver Liam e ele comprimenta todos e vem em minha direção e estende a sua mão para eu cumprimenta-lo , olho para sua mão e depois para seus olhos ..desvio o olhar rapidamente e aperto a mão dele e solto , saio dali o mais rapido que eu posso para não ficar com um clima pesado ali . Os pais dele esta aqui , oque eu poderia fazer ?
Saio pelos fundos da casa , aonde tem uma area e me encosto na madeira do alpendre . Tento me acalmar , ate quando Gabi chega ao meu lado e me pergunta .
- Demi você esta bem ? Esta assim por ver o Liam ? - ela me olha com um olhar preocupado
- So estou assustada por vê-lo.. Esta tudo bem - suspiro e olho para o céu
- Demi.. Tem que superar isso, você ja estava tão bem .
- Ate não vê-lo denovo né.. Quando o vejo lembro de tudo que passamos e tudo o que ele me disse.. - suspiro e olho para baixo
- Mas você consegui Demi, você ja não o perdoou? - ela se senta na madeira
- Sim.. Já! - sento do lado dela e a olho
- Então minha amiga ..ANIMAÇÃO eu to aqui contigo e hoje e véspera de natal.. O dia que podemos comer muito - ela coloca a mão na barriga e lambe os labios e começo a rir dela me fez lembrar do loiro ..
- Me pareceu o Niall agora! - solto uma gargalhada e ela ria junto comigo. Ela parou de rir e olhou para suas mãos ..
- Sinto falta dele. - pego as mãos dela e digo
- Eu imagino Gabi.. Mas olha logo logo vamos para Londres, vamos rever algumas pessoas.. Mas Niall estara lá! - sorrio sem mostrar os dentes para ela e ela sorri de volta.
- MENINAS VENHAM , VAMOS CEIAR AGORA. - Ouço minha tia Denise chamar e eu mais a Gabrielle levantamos e vamos para a sala de jantar , aonde estava cheio de parentes e amigos de minha família . Olho para os lados e vejo liam com sua família , mas neste momento ele não estava olhando para mim . Sinto uma mão atras de minhas costa e vejo Nick sorrindo para mim e Gabrielle do meu lado , damos as mãos a todos e começamos a rezar....
Ao terminar de rezarmos , todos nos arrumamos nossos lugares e se servirem , quando arrumo meu prato Gabi me chama para comermos la na sala com o Nick , vou ate eles e me sento no sofá .
- Hmmm isso aqui ta uma delícia , vou engordar muito !! - Gabrielle diz de boca cheia e rio dela
- Cade o vinho ? - Nick me pergunta enquanto estou comendo .
- Vinho ? Não eu não bebo .
- E Natal Demi , não vai dar nada . - ele diz sorrindo e tomo a taça de vinho da sua mão e bebo .
- Vai com calma Demi!! - Gabi ria
Começo a gargalhar ate que Liam vem ate nós e comprimenta o Nick, olho para minha comida e vejo que terminei de comer, me levanto para levar o prato ate a cozinha e quando vejo Liam esta encostado na parede da cozinha a me olhar.
- Olá Dems - ele sorri, o observo e vejo seus cabelos com cachos.
- Olá Liam... - pego uma taça e o vinho dentro da geladeira coloco para mim e pergunto para Liam se ele aceita, ele acaba aceitando e sirvo ele .
- Eai como anda as coisas? - ele bebe um pouco do vinho e me olha
- Bem, e com você? É sua irmã? - olho para minha taça
- To bem também, ela esta melhorando .. Demi posso te perguntar uma coisa? - ele se aproxima de mim e bebo o vinho
- Sim?
- Você realmente me perdoou? - me surpreendo com sua pergunta
Me levanto e vou ate a área e sento na madeira do alprende , vejo que Liam me segue e me olha espera de uma resposta.
- Sim Liam.. Já te perdoei - olho para ele e sinto o vinho me deixar tonta e me arrumo aonde estou sentada.
- Hm.. - ouço o Liam e fecho meus olhos.
Não posso beber, sou muito fraca para isso..
- Não quer ir deitar Demi? - Liam diz mais proximo de mim
- Não.. So quero tomar um ar! - solto um suspiro longo e abro meus olhos e vejo Liam a pegar na minha mão e dizer baixo.
- Senti sua falta Demi, de verdade.. Sei que você deve ainda estar com raiva de mim ou chateada.. Mas eu ainda gosto de ti e muito.
AH MEU DEUS E AGORA??
Estou bebada, não sei o que pensar em dizer para ele, não to conseguindo nem me mexer direito.. Ele ta se aproximando demais de mim, me levanto e Liam segura minha mão e se levanta rapido demais e segura meus braços e olha em meus olhos ate que eu digo.
- Desculpa eu tenho um namorado! - digo alto Antes que Liam abra sua boca para dizer algo, sinto um vento e fecho meus olhos ate quando não sinto mais as mãos de Liam em meus braços e ouço
- Eu sou o namorado dela!!
Espera.. Esta e a voz.. E a voz do Harry!!?!? Meu namorado?!?!?
Estava muito escuro para eu ver, mas vi Liam caido no chão com sua boca sangrando e o.. Harry a olhar para ele, ate que olha para mim e vem em minha direção.
- Eu que lhe senti sua falta, minha Demi!Olá amoras!!!!
Caraca.. Ai gente, eu nem sei mais o que dizer para vocês.. So quero pedir desculpas pelas demoras, eu tava com tantos problemas.. Mudei de cidade, e mais algumas coisas ae.. Eu ate tive que desistalar meu Wattpad.
Mas enfim, agora estamos aqui e voltando com Give Me Love é tentarei postar mais vezes .. Quero escolher um dia da semana que estarei livre para postar os capítulos okay? 😊 senti muita saudades de vocês e de escrever 😂☺ ..
Então se vocês gostarem, curtam, comentam com suas ideias ( estou precisando de ideias mesmo) e por favor indiquem a Fic.. Por favor gente , isso e muito importante para mim 👐❤
Bjss amore ate no proximo cap.
😍❤😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...