Acordo assustada e vejo que estou no quarto que eu estava com Gabrielle, coloco as mãos em minha cabeça e vem lembranças em minha mente do acontecimento de hoje.
Pego meu celular no criado e vejo as horas que marcava 20:00 da noite, olho pela janela que estava escuro la fora. Cadê todos? Afinal.. Aonde minha mãe foi que ate agora..
Alguém abre a porta e enterrompe meus pensamentos revelando Miley à abrindo. Me sento na cama e ouço ela se aproximar que acaba sentando em minha frente.
- Demi.. - enterrompo pulando para seu colo e seu abraço.
- Ele se foi? - pergunto com a minha voz tremulada e abraçando muito forte.
Ela passava a mão em minha cabeça e sem me responder , sai do abraço para olhar em seus olhos que estavam vermelhos.
- Ainda não sabemos Demi.. Estamos fazendo o possível para que ele volte!- ela me olha com um olhar triste .
- Se ele voltar ..o que faríamos? Eu não quero que isso aconteça mais uma vez . - Sussurro
- Sei que o Harry é cabeça dura.. Mas sabe que vão ter que se afastar não é? Podia aproveitar que vai para faculdade Demi..seguir sua vida , seus planos e seus sonhos .
- Mas sabe o que acontece? Depois que vocês entraram em minha vida, eu não pensei em mais nada. Não pensei em planos pois Harry me fez esquecer de tudo isso. E agora eu tenho a Gabi o Niall e você..não conseguiria ficar longe de vocês.- seguro a mão dela.
- Ah Demi..não se preocupe com isso , eu sempre estarei ao seu lado . So vou ter que fazer o Harry se afastar por um tempo de você , não quer que ele fique vivo ? - ela me pergunta apertando minha mão de leve e eu concordo com a cabeça para ela .
Ela deixa um beijo no meu rosto e sai do quarto , suspiro e penso em o que irei fazer sobre tudo isso.
P.O.V Miley
- Você fez o que Miley !?!?
- Era o certo a se fazer Zayn ..para o Harry e ela. Se eles ficar mais perto um do outro ,vai saber o que pode acontecer.- digo me sentando na cadeira do quarto aonde o Harry estava dormindo,no sono profundo..
- Mas foi errado Miley, tinha que deixar isso para o Harry e para Demi resolver .. agora ele vai ficar com raiva quando descobrir isso.- puxo o Zayn que estava dando as costas para mim e digo próximo ao seu rosto.
- Eles são meus amigos!! Eu so quero o bem para os dois , sabe muito bem que da promixa o Harry pode morrer. Depois não vai haver volta! Temos que agir antes que seja tarde demais.- suspiro e largo sua jaqueta. Ele a arruma em seu corpo e olha para o Harry que dormia, vou ate uma cadeira próxima da porta e me sento.
Zayn fez o mesmo so que do lado esquerdo do quarto. Senti meus olhos pesarem e o fechei.
...
Acordo com alguém tocar meu ombro e vejo o Harry em minha frente com suas enormes assas abertas. Passo a mão em meu rosto para ver se não estava sonhando e era ele mesmo, sorrio ao velo e o abraço.
-Pensei que não acordaria mais Styles! – ouço o Zayn e largo o Harry .
Harry vai ate Zayn , ele estende a mão para o Harry so que Harry parecia não querer um simples aperto de mão .. ele queria um abraço de seu amigo . Tava na cara que o Harry pensou que não nos veria mais.. Harry solta o Zayn de um abraço e em seguida pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...