AVISO NO FINAL , PFV LEIAM!
P.O.V Demi
Eu não conhecia aquele rapaz que chamava o Harry , mas o sorriso que o Harry lhe dava e como se aquela pessoa fosse muito especial para ele!
Olho para os lados e vejo ele se aproximar e comprimentar o Harry com uma perto de mão e depois um abraço e o rapaz me olha , tento dar um sorriso gentil e ele sorri ..wow que olhos cor de caramelos são estes ? Ele e um gato
Okay! Ele e um gato !-Zayn... eu ainda não estou acreditano que é você ! .. Zayn é você ? - Eu mais o rapaz que se chama Zayn rimos da reação do Harry e ele nos olha confuso .
- Calma Harry .. sou eu sim aqui em sua frente - o rapaz ri e olho para o céu
- Temos muito para se falar - Harry diz e olho para mim .
- Ah .. podem conversarem avontade tenho que ir para casa mesmo - levanto minhas mãos no ar dando alguns passos para tras.
- Ah ... é sua namorada Styles ? - o rapaz pergunta .
- Não.. não namoramos ! - eu e Harry dizemos ao mesmo tempo e olhamos um para o outro e eu abaixo minha cabeça para esconder o quanto eu estava vermelha Eu e o Harry ? Imagina kkkkk eu hein
Obrigada subconciente .
Me afasto um pouco indo embora .
- Demi .. vai ficar bem ? - ele vem até mim calma homem
- Claro que vou .. na verdade sempre fico - sorrio fraco e aceno para o rapaz e saio sem me despedir do Harry .(...)
Chegando em casa não vejo minha mãe e solto um suspiro , realmente eu estou a ser chata com isso tudo só que minha mãe sempre me falava as coisas que ela fazia .. mas agora nem vejo-a cause . Fico feliz por estar em casa agora e vou para meu quarto e me deito na minha cama encarando o teto ..
Eu sinto falta do meu pai .. ele sempre foi tão .. tão unido comigo , sei que ele esta num lugar melhor agora mas eu precisava tanto de um abraço dele . Na verdade eu estou precisando de um abraço de qualquer pessoa .
Meu pai pode ter feito muita coisa errada , ter batido na minha mãe quando esteve bêbado .. não estava em casa cause para todo momento para mim , mas isso nunca me feis sentir alguma vingança ou algo eu o amo muito .
Ouço um barulho na sala e vou ate la vendo minha mãe
- Ooi Minha querida ! - ela me da um sorriso aonde eu não devolvo.
- Aonde estava mãe ? - a olho e cruzo meus braços
- Demi .. eu estava a resolver algumas coisas da empresa e tava a conversa com algumas amigas minha .. fiz uma amizade bem legal - ela sorri e eu me sento no sofa .
Penso antes de fazer outra qualquer pergunta e minha mãe pula em cima de mim a fazer cocegas .P.O.V Harry
Zayn me contou sobre como foi indo ate me encontrar , eu ainda estou tão confuso .. Zayn me contou oque ele lembrava oque aconteceu no bar , mas eu sempre achei que fui morto por causa que eu devia um dos meus piores inimigos mas .. quando eu encontrei meu pai tive uma outra lembrança tão diferente . E o Michael ? Deve ter alguma coisa envolvida comigo é ele no passado para ele me odiar .. não entendo o porque mas.. infelizmente vou ter que fazer isso . Vou ter que tentar fazer as pazes com ele ! So para saber o meu passado .. a minha morte .
Como posso ter feito aquilo ? Eu era um traficante ou seila .. para dever alguem e tão estranho , bem acho que sempre temos algum caminho para seguir . Se este foi meu destino morrer e virar um anjo para proteger a Demi , tudo bem .. e uma nova vida que eu posso construir .
A das piores das leis dos anjos .. é que você não pode se apaixonar , você perde as asas e está codenado a viver na Terra para sempre so se vc for morto por um tiro bem no coração . Se você for morto não tera outra chanse de viver como estou vivendo agora .
Isso tudo a Miley me ensinou ..
Quando eu virei anjo , e nem sabia oque eu fazia aqui não entendia e foi ela que me explicou tudo ate no dia que tive o sonho e lhe contei .
Ela disse que eu encontrei .. quem eu deveria proteger , dar minha vida que eu perdi .. não deixar nada que acontecese mal com ela.
Acho que se eu não tivesse aparecido bem Demi teria morrido naquele acidente ou .. eu também causei isso tudo , Michael esta a vir atrás dela só por causa de mim . Tenho de me afastar!Contei tudo ao Zayn agora e ele solta um longo suspiro.
- Harry é complicado .. você não pode se afastar dela , sabe oque acontecera . Ela morrera de outra forma você sabe .. você tem que estar perto dela protegendo - zayn me olha tocando no meu ombro .
- É .. eu sei -suspiro e desvio o olhar - E você Zayn... ja encontrou alguem ? - o olho.
- Sou diferente de você Harry .. eu não preciso so de ter uma pessoa para proteger , posso proteger qualquer pessoa. Morremos com formas diferentes - ele reponde demorado .
Sento no sofa velho da sala do apartamento do Zayn e fico a olhar para minhas botas .
Talvez seja assim , o Destino quer me provar algo .. por isso devo protegela , só ela !P.O.V Demi
Tinha acabado de tomar um longo banho e vesti um pijama e eu so estava a olhar o céu da janela ate que me bateu o sono . Escolhi deixar a janela aberta para entrar um vento e me deito na cama , rapidamento sinto um vento da janela ate quando vejo um par de assas Harry.
Me sento na cama ainda coberta e pergunto baixo .
- Harry ? Oque fais aqui ? - esfrego minha mão em meus olhos .
- Não sei .. gosto de te ver dormindo - ele ri e senta na beira da cama
- Ah .. fais isso todas as noites ? - fico constrangida so de pensar ele ficar me olhando toda hora .
- Não - ele ri e diz- So queria saber se estava bem .
- E.. eu estou bem - sorrio fraco e passo a mão em meu cabelo - so estou com sono.
- Okay .. então eu vou indo- ele se levanta e eu paro rapido .
- Espera ! - ele me olha - Pode ficar aqui ate eu dormi ? Pelo menos não vou estar sozinha -rio e vejo ele sorrir .
Deito no canto da cama que se encosta na parede deixando um espaço para ele deitar , ele tira suas botas e deitada do meu lado e o cheiro do seu perfume invade minhas narinas .
- Harry ? -sussuro
- Sim ? - ele se vira para mim
- Naquele dia do lago .. que vc disse que e meu anjo -suspiro- E verdade que você.. é o "meu" anjo?
- Sim Demetria .. eu sou seu anjo, estou aqui para te proteger dar minha vida que eu perdi .. não deixar nada que acontecese mal com você .- ele diz com um sorriso.
- Mas ... porque eu ? Por que tinha que ser eu de você proteger ? - ó observo
- Eu não sei .. Talvez seja assim , o Destino quer nós provar algo .. Espero que quando eu for te contar sobre meu passado , que você não se afaste de mim .. assim como você está próxima agora.. - olho em seus olhos e ele sorri , fecho meus olho lentamente para dormi e sinto seus labios a tocar a minha testa e eu adormecer .Oooiii amoressss!
Que saudades de vcs
SORRY , SORRY ,SORRY
Pela demora .. muito mesmo mas aqui esta mais um capitulo ! Espero que gostem , bem como natal esta chegando vou fazer um tipo ' especial de natal' .. entao irei postar mais esta semana .
Eu peço pfv me digam se estao gostando , algumas opiniões .. eu nao estava escrevendo pq eu estava um pouco sem ideia, mas afinal pfv me ajudem com isso . Daqui alguns dias , vcs vao poder comecar a fazer aqueles tipos de " pergunta para o personagem ".
Entao beijocas amores , ate o proximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...