Capitulo 11 " Ciumes ?"

324 18 1
                                    

- Hey !?! Acalme , ta tudo bem ..- Diz uma garota se abaixando pegando meu livro que caiu . Quando olho eu seu rosto , vejo seus olhos azuis e ela tem um lindo sorriso .
- Ah , obrigada .- Digo pegando meu livro de sua mão . Ela passa a mão em seu cabelo castanhos e me olha .
- Olá sou Miley Cyrus , e você ? - ela diz com um sorriso
- Sou Demi Lovato , e novata? - Pergunto- a
- Sim eu sou .. Não conheco muito aqui . - Logo eu mais Miley começamos a se falar e ajudei ela achar seu armário , quando o sinal toca eu lhe mostro a sua sala e corro para a minha . Otimo ! Cheguai atrassada . Bato na porta e a abro e a professora abre , pesso pemição e entro com todos os olhares a mim . Vou para meu lugar de sempre e coloco a mochila na mesa me escondendo , quando menos espero ouço um " pss" quando olho para o lado vejo o Niall lhe dou um sorriso e ele devolve . Olho pela sala e não vejo ele .. Onde ele se meteu ? Por que esta a pensar nele ? Vc mandou ele ficar longe , lembra ?
Obrigado por lembrar . Droga !!
...
Hoje a aula de português não foi como eu esperava , foi seca como sempre corro para meu armario outra vez para pegar meu material , pego meus livros de História e Matemática ate que alguém se encosta no armário e olho e vejo ele .
- Oi Demi ! - ele diz visualizando meu rosto .
- Oi .. Harry . - Digo e fecho meu armário , saio andando e ele continua ao meu lado .
- Vai ficar me seguindo ? - pergunto e ele para
- Sou seu anjo ! Tenho que estar sempre ao seu lado . - ele diz olhando para o chão e depois para mim.
- hm..Deve ser muito chato ficar ..vindo ..atras de mim - Por que ele tem que lembrar disso ?
- As vezes sim outras e a melhor coisa a observa-la .- ele diz quando tento dizer algo sinto algo me puxa pelo braço . Vejo Gabrielle e me abraça .
- Hii Demi - ela me aperta e eu aperto mais e rio .
- Oii ..- digo e separo o abraço , olho para ela que esta com um grande sorriso nos lábios
- O que aconteceu ? Para estar sorridente igual uma boba ? - pergunto-a
- Da para notar ? Dogra .. - ela diz e eu rio dela .
- Entao .. não vai me dizer ? .
- Ah agora não... Michael pode ouvir - ela diz num sussuro e eu rio mais ainda .
- Vamos lanchar ? - ouço alguém a perguntar atras de mim e quando vejo era o Harry.. Ele ainda ta aqui ?
Gabi me tira dos meus pensamentos e me puxa para o refeitório , me sento ate quando avisto Miley e aceno e ela vem ao meu caminho e vejo Niall a se juntar com nosco . Miley se apresenta e os outros do mesmo jeito . Quando terminamos so faltava o Harry se apresentar ele se levanta e sai com um ar frio .
- Quem e o Gato mal humorado ? - ela me pergunta seria
Gato? ....Espera ! Oque foi isso ? Bem ele e bonito mesmo mas .. Alguém esta com ciumes , palmas para Demetria . CALADO
Foi isso mesmo que ouvi ?
Não , esqueça ..
- E o Harry ... ele e assim mesmo - lhe respondo e ela ria - se
- Ele e estranho.. Não parava de olhar para você e para os lados .- Ela termina e ja posso imaginar.
Faço uma cara de confusa e olho para a Gabi e o Niall que estão a falar um no ouvido do outro. Queria sabe do que esta acontecer ali ? Bem eles são muitos fofos juntos, mas e o Michael é um caralho ..
Sinal toca e eu despeço de Miley e corro para a sala de volta , porque agora seria história . Professor gato!
...
Depois das aulas terminado , despeço de Gabi e Niall e chamos Miley para ir na minha casa e o mais imprecionante e que ela aceitou de boa . Então pensamos ir no cinema e convidar o Nick para ir junto ..

P.O.V Miley

Demi e uma ótima pessoa , não sei como algumas pessoa dizem coisas horriveis para ela . E tão bonita e seu sorriso e capas de levantar todos que estarão para baixo , Ela me chamou para ir no cinema e bem como queremos se conhecer melhor então iremos. Mas isso tudo e oque ela pensa , Harry me contratou para que eu vigia-se Demi . Sou uma anjo também só que eu mais o Harry se conhecemos no mesmo dia em que ele morreu . Foi eu que ajudei ele por aqui por cause dele ter perdido a memória , eu nem poderia tocar neste assusto mas tenho quero confessar . Como Harry prometeu ficar alguns dias longe da Demi ele me contratou para ficar do lado dela . Eu não queria fazer isso , mentir para ela mas eu precisava de alguem eu ando muito sozinha e sem amigos e o Harry me prometeu " Sei que você não vai querer ganhar por dinheiro , então que tal um amizade longa e duradora ? " e foi assim que ele me convenceu e devo admitir Demi é maravilhosa.
...
Enquanto chegamos em sua casa e entramos ela me diz para esperar na sala porque o Nick aparecia por la . Este Nick ? Sera como ele é ? Bonito ? Mas espera , quando vejo ele entrar pela porta não acredito que este seja o Nick . Ele para e fica a me encarar .. LOBO!!
Na lei dos anjos , não somos muito amigos de lobos .. eles a maioria gostam dde carne humana e nós protegemos os humanos .
- Você deve ser o Nick . Olá ! - digo e me sento no Sofa outra vez
- Oque outro anjo fais aqui ? - ele pergunta fechando sua mão .. olho para ela e rio .
- Obivio .. sou amiga da Demi ..- eu digo e Demi aparece na Sala

P.O.V Demi

- Nick !! - digo e corro num abraço com ele . Olho para Miley e pergunto
- Então..Vamos ? .
- Claro ! - Nick e Miley dizem juntos .
...
O Cinema foi otimo , assitimos " Todo mundo em Pânico " e uma paródia super hilária ... Lanchamos e estranho está a Miley mais o Nick , ele sempre estao encarando um ao outro.
- Entao Demi , ja vou indo . Nick levara vc segura neh ? Nick ? - Miley diz me abraçando e depois olhando para o Nick
- Ó Claro .. - ele diz e segura minha mão .
Chegando em casa , corro para meu quarto e não vi minha mãe hoje . Ela deve estar ocupada sobre a empressa , sem meu pai não e do mesmo jeito. E o Harry ? Diz ser meu " anjo " mas não apareceu a nem momento . Mas é claro , lembra que disse para ficar longe ?
Droga !

Alguém esta a pensar em mim?
Não ..
Pode me dizer oque foi aquilo ?
Oque ?
Ciumes Demi?
Não ... não foi

Me deito na cama e fecho meus olhos .

Boa noite Demi ...

...

Ola amores .. Mais um capitulooo super legal , eu sei que ando demorando , mas quando tem aula nao tenho ideias ... Mas Eu vou arrumar um jeito de postar mais dias okay ? Bjss I Love Yoy Baby's ( pfv divulgem a Fic pfvvv)

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora