P.O.V Miley
Eu não estava preparada para o que vai vir de Demi.. quando eu terminei de dizer tudo ela so estava a me olhar com seu olhar de assustada.
Eu já imaginária que seria assim, eu não quero perde minha amizade com ela.. não mesmo eu faria de tudo para não a magoar , eu sinto um sentimento de tão culpada por ter feito isso ter mentindo para ela..
Vejo ela se levantar e ie ate a janela e olhar por ela.. ela esta angustiada.
- Demi..olha por favor você não imagina o quanto estou mal por ter mentido para você. Sinto muito! - abaixo minha cabeça e só fico a espera de alguma palavra dela.
- Miley ... como .. vocês teve coragem de fazer isso ? - ouço ela perguntar baixo .
- Demi .. era para proteger você , me desculpe mesmo. - Me levanto e ela olha para a janela e depois para mim .
- Como Vocês ... Aaah que raiva! - vejo seus olhos a ficar com lágrimas - Eu odeio você ! Odeio o Harry e..e..e odeio você!
- Foi para o seu bem..me perdoe.
- Meu bem? Acha que isso me fez bem? Você.. e um anjo.. deis de vocês fazerem bem.. fazem o mal para mim! - ela se encosta na parede e desse ate o chão colocando sua cabeça nos joelhos - Vai em bora..vai logo.Dou uma última olhada na Demi e a digo .
- Só me perdoe.. - saio da casa logo indo para as escadas do apartamento .
Droga! Tudo deu errado..
" e..e..e eu odeio você! "
isso se repete em minha mente.. minha melhor amiga me odeia!P.O.V Demi
Eu não estava a acreditar no o que tinha acontecido... como eu deixei isso acontecer?
Como Demetria?
E isso que da.. confiar em pessoas que você só conhece.. a mais.. de.. 1 mês.
Mas.. eu não sei.. estou tão confusa , eles eram tão bons para mim Harry, Miley.. sera que o Niall e a Gabrielle tem alguma coisa a ver? Eu gosto muito deles nunca tive alguem como eles estão aqui para mim.
E o Harry?
Ele? E um idiota que estava aqui sempre para me magoar! Eu deveria ter ouvido meu subconsciente.. não podia ter deixado ele me beijar daquela forma!
Mas você retribuiu Demi..
Eu sei.. eu gostei! Eu amei aquela forma.. foi estranho no começo, mas eu não posso me apaixonar.
Levanto minha cabeça e limpo as lágrimas e respiro fundo por alguns minutos. Irei para Texas passar o natal com meus tios , o Nick.. e a Gabrielle vai ser melhor ficar longe por um tempo!P.O.V Harry
Hoje era o ultimo dia de aula, aonde eu não vi Demi ou Gabrielle.. Niall ficou magoado por não ter a visto, mas eu já sei oque pode ter acontecido.
Eu sei que eu menti!
Mas eu fiz para o bem dela ,
Para nos ..
Ela se magoou so porque Miley nao a contou a verdade ?
As vezes Demi e dificil de se desvendar .. Como eu nao leio seus pensamentos deis de ontem !
Parace que ela nao deixa eu ler , ela se prende .. e eu nao consigo ler !
Eu precisava saber oque ela esta a apensar..
Ela esta e a te odiar!
Meu subconsciente acrescenta.. obrigada por lembrar!- Parece que alguem esta chateada mesmo.. - Miley senta na mesa aonde eu estou na escola, eu estava aqui no ar livre na gramado do colégio a olhar para os lado a pensar até quando ela aparece.
- E muito.. - olho para minhas mãos e vejo Miley olhar para longe, olho para aonde ela olha e vejo o Michael a conversa com algumas pessoas.Parece que alguem esta apaixonada!
Me levanto e vou caminhando , deço os degrais ate quando Miley Bate no meu braço.. rio dela que estava vermelha.
- Eu não estou apaixonada seu idiota - ela fais uma cara de seria ao mesmo tempo inocente
- Estou a ver - rio dela e seguro a minha mochila e olho para o céu.
- Harry? - ela me chama e olho para ela que estava a me olhar com seus olhos meios azuis.
- Sim?
- Ela vai nos perdoar? - ela me pergunta e eu já sabendo de quem esta a falar .
- Eu não sei... ela esta mesmo chateada. - caminho e Miley grita.
- Espero que ela nos perdoe.. porque não vou ficar falando com aquele lobo pra proteger ela já que e seu dever fazer isso! - ouço e continuo a caminha só que mostro o meu dedo do meio para ela de costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...