Capítulo 35 "Preso"

43 0 7
                                    

P.O.V Harry

Depois de ontem, eu comecei a ficar mais angustiado. Não sabia o que realmente aconteceu com ela..
Fiquei furioso por Nick não ter contado, mas o que mais me acalmou foi sentir que ela queria falar comigo. Ela ainda queria minha ajuda, mesmo podendo me perder..ela precisava de mim.

Hoje era véspera de ano novo, acordei bem cedo, mais cedo que o normal. Miley e Zayn ainda dormia e meu pai? Não o vejo deis daquele dia que ele ficou furioso comigo, por não comer. 

O que eu penso deste ano novo que está para vir? Não muita coisa, não sei o que irei fazer, talvez deveria seguir uma vida normal, até a poeira abaixar. Eu so queria poder ficar perto dela, poder a observar todos os dias, queria ao menos ser seu amigo..perguntar como foi seu dia se poderíamos sair.

Isso é ter uma vida normal! Mas eu sou um anjo , não posso ficar nem 30s perto dela que já a quero só para mim. Poder abraça-la e proteger de qualquer coisa desse mundo. Mas ela precisa ter sua vida, seguir seus planos. Eu ainda me pergunto todos os dias, por quê o destino me colocou nesta vida se eu não posso ao menos, protege-lá?

- Pensativo Harry? - ouço alguém falar comigo e quando eu viro vejo meu pai.

- A..não! Só estava a olhar à cidade.- saio da janela e me sento no sofá da sala.

- Hm..por quê acordou tão cedo?- ele se senta de frente de mim.

- Na real eu nem sei..-rio fraco

- Quer passar ano novo aonde? - ele olha fixamente para mim.

- Não sei pai. Não sou um humano para ter uma vida normal, acabar comemorando por mais um ano.

- Acha que nós não podemos se divertir? -ele ria-se. - Filho.. Não estamos mortos, nossos corações batem, sangue pulsa por nossas veias. Acha mesmo que não podemos agir normalmente? Claro que tem suas regras, por obra do destino..mas nem por isso deixamos de viver!

Fico pensativo à respeito até quando ouço Zayn aparecer na sala.

- Bom Dia! Vocês viram a Miley? - ele passa a mão pelo rosto.

- Não..pensei que estivesse dormindo.- olho para meu pai e ele mexe a cabeça negativamente para mim, como soubesse o que eu iria perguntar.

- Talvez ela tenha saído para dar uma volta não? - meu pai se levanta e vai até a cozinha.

- Ela sempre avisava quando saí e eu acordei mais cedo que todos aqui, quando olhei ela ainda tava na cama!- passo a mão por meus cabelos.

Droga..

P.O.V Demi

Fico pasma com aquilo e me levanto com muito cuidado, perguntando.

- Como assim depor?- seguro o braço do Nick, como algo para me apoiar.

- Sua mãe fez o boletim de ocorrência, então seu primo é o único que se lembra e estava-lá precisamos ouvir ele.- ele puxa o Nick pelo braço e eu quase caio.

- Tudo bem Demi.. So vou depor, irei voltar.- ele me da um sorriso fraco, depositando um beijo no meu rosto.

Observo ele sair com o policial e me encosto na cama. Isso tudo é culpa minha!
Espero que ele fique bem..

...

- Mãe pra que tudo isso? Não precisava de nenhum boletim de ocorrência!! Agora o Nick está-la sozinho na delegacia por minha culpa. - digo entrando no carro com ajuda do Eddie.

- Vocês devia ter pensado antes de fazer qualquer coisa, como ir nessa festa sem minha permissão! - ela fala entre os dentes.

- Quantas vezes eu já sai sem sua permissão?!? Você sempre confiou em mim mãe!! Por que agora isso?- bato a porta do carro com força.

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora