A música acima e para o capítulo todo okay? Pois ela me inspirou nele todo. Boa leitura mores 😘
Naquele momento eu vi seus olhos se fecharem.. de sua boca sair muito sangue. Eu vi meu anjo morrendo.. Eu vi ele me deixar sendo que ele tinha prometido que nunca o faria .
Eu senti minhas pernas ficarem bambas, minhas mãos perderem o controle e acabei caindo de bunda no chão. Me encostei na parede e coloquei uma mão em meu peito e a outra tampando minha boca, eu estava sentindo fincadas em meu coração isso é normal ? É uma dor que nunca senti antes, era algo apertando querendo esmagar meu coração.
Se estava doendo? Muito.. Eu ja não sabia o que fazer, Nick tentava falar comigo para me acalmar mas eu so chorava.. " Por que sempre so acontece comigo?? Qual é o meu problema? " ja não basta eu ter perdido tantas pessoas e agora o Harry..
Tentei me levantar e ir ate ele mas a dor aprofundava mais vi Nick sair do banheiro e com muito custo cheguei ate o Harry, puxei seu rosto para próximo do meu e falei.
- Não se atreva de me deixar Harry! Você .. Sei que me avisou mas não estou pronta .. Não tava na hora Harry!! - gritei com as únicas forças que restaram , eu senti minhas lágrimas cairem e limpei com minha roupa .
E derrepente senti uma mão tocar meu ombro, quando olho para trás vi Miley. Ela olhou para meus olhos com preocupação e depois para o Harry, telefonei para ela depois que o Harry ja estava a se sentir mal.
- Desculpe Demi! Mas você não poderá ver isso. - ela diz para mim ajoelhada enfrente o Harry, olho confusa para ela mas quando olho para trás vejo Zayn, ele se aproxima e me viro novamente para Miley e ela sopra um pó em meu rosto , fazendo eu fechar os olhos e cair para trás e senti alguém me segurar.
Vi tudo embaçado e acabei desmaiando..
P.O.V Miley
Chegando na casa do Nick , eu mais o Zayn ja estavamos desesperados querendo ir ajudar o Harry .
Quando ele abriu a porta eu so passei indo rapidamente e Nick disse .- Ele esta no banheiro perto da escada ! - ele diz alto e vou correndo ate lá .
Zayn estava atras de mim e quando abro a porta , vejo Demi a segurar o rosto do Harry em plantos de choro . Zayn me olha e olho para ele , estava me avisando que a Demi teria que sair .
De qualquer forma eu sei que ela não se acalmaria então iria usar um pó dos anjos que faz adormecer , me aproximei e toquei no ombro de Demi .
Ela me olhou com um olhar assustado , cheio de lagrimas e fiquei mais preocupada do que estava. Ela olhou para o Zayn e isso foi uma oportunidade de eu soprar o pó em seu rosto quando virou para me olhar novamente.
Ela fechou os olhos com força e caiu para trás, Zayn segurou ela e chamou Nick para levava para um lugar aonde ela não acordasse ate que eu conseguisse trazer o Harry de volta.
...
Zayn voltou rapidamente me ajudando a deitar o Harry na cama do Nick.
- Porque em minha cama? - Nick disse abrindo a porta deixando eu mais o Zayn passar para colocar o Harry.
- Cala boca Nick! Não é hora para seu draminha de lobo. - Disse colocando a cabeça do Harry encima do travesseiro.
Zayn se sentou em uma cadeira e aproximou da cama e ficou a olhar em uma maleta com alguns remédio coisas de anjos. Eu usava um pano meio úmido limpando a boca de Harry que ainda havia sangue, logo após, Zayn tira um frasquinho da maleta e me passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...