Capitulo 25 " Minha vida e um motivo"

75 6 6
                                    

Acordo com uma imensa dor de cabeça , abro meus olhos com muita dificuldade por as cortinas do meu quarto estarem aberta e a janela também.

Sento na cama e coloco as minhas duas mãos em minha cabeça , tentando aliviar a dor .. Que na verdade não passa

Procuro meu celular para ver quantas horas são , me levanto e vou ate o criado e o vejo sem bateria maravilha !! 
Olho para a cama da Gabrielle aonde a cama está arrumada por sinal..  Aonde sera que ela está ?
Tento me lembrar sobre ontem anoite,  mas sinto mais dor de cabeça e vou para o banheiro,  tiro minha roupa e logo em seguida lido o chuveiro.

Deixo a água fria cair por minha cabeça e sinto minha mente ser invadida pela noite de ontem.

#FlashbackOn

- Senti sua falta Demi, de verdade..  Sei que você deve ainda estar com raiva de mim ou chateada..  Mas eu ainda gosto de ti e muito.

AH MEU DEUS E AGORA?? 
Estou bebada,  não sei o que pensar em dizer para ele, não to conseguindo nem me mexer direito..  Ele ta se aproximando demais de mim, me levanto e Liam segura minha mão e se levanta rapido demais e segura meus braços e olha em meus olhos ate que eu digo.

- Desculpa eu tenho um namorado! - digo alto Antes que Liam abra sua boca para dizer algo,  sinto um vento e fecho meus olhos ate quando não sinto mais as mãos de Liam em meus braços e ouço .

- Eu sou o namorado dela!! 
Espera..  Esta e a voz..  E a voz do Harry!!?!? Meu namorado?!?!?

Estava muito escuro para eu ver,  mas vi Liam caido no chão com sua boca sangrando e o.. Harry a olhar para ele,  ate que olha para mim e vem em minha direção. 

- Eu que lhe senti sua falta,  minha Demi!

Senti os braços do Harry em minha volta e eu tento reagir mas acabo sedendo ao seu abraço é sinto seu perfume entrar em minhas narinas .. Como ele sábia aonde eu estava ?  Como ele chegou bem neste exato momento ? 

O empurro rapidamente e olho em minha volta aonde vejo Gabi mais o Niall a olhar para mim e o Nick ajudando o Liam a se levantar . Começo a sentir meu estômago a revirar por estar nervosa e me apoio na madeira do alpendre,  senti uma mão em meu ombro e me viro olhando nos olhos verdes do Harry. Porque eu não consigo sentir raiva dele agora???  Porque eu não consigo me livrar dele? 

Liam me olha com um olhar de chateado e olha para o Harry, ele da uns dois passos próximos de Harry e o Nick segura o seu braço puxando.
- Liam,  vá embora!  - Nick diz olhando para ele e o puxando para fora da área. 

#FlashbackOff

Depois disso não me lembro de mais nada , até parece que eu apaguei deste momento. Termino meu banho e me enrolo na toalha é vou para meu quarto,  visto minhas roupas íntimas em seguida o short jeans uma blusa e por cima um blusão que as mangas batia em minhas mãos .

Soltei meu cabelo molhado do banho e coloquei meu celular para carregar,  e saio do meu quarto indo ate a sala de jantar aonde vejo Niall e Gabrielle sentados no sofá da sala. Vou ate eles e me sento no outro sofá menor e eles me observam sem dizer alguma coisa.

- Oque aconteceu ontem?  Niall , como se veio parar aqui?  - pergunto colocando minha cabeça escorada no sofa para tras e fechando meus olhos.
- Bom Tarde né Demi !! - Niall diz rindo e em seguida me responde. - Bem,  mandei uma mensagem para a Gabi dizendo que eu estava vindo para cá,  mas como era supresa pedi para que ela não avisasse que eu estava vindo. Dai ela me mandou a localização e aqui estou eu!  - Ele faz uma voz meio fofa no final e eu rio dele .

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora