Capitulo 03 " Não se esqueça"

505 35 2
                                    

[Fanfic atualizada]

(Desculpe se houver erros.. Boa Leitura😘)

[Música inspirada neste capítulo é Don't Forget - Demi Lovato]

- O que? Liam você..

- Olha sei que isso é horrível, ainda mais terminar pelo telefone mas eu acho que é melhor para nós dois.

Não acredito que ele está a fazer isso comigo. Sinto lágrimas virem e desta vez não consigo parar.

- Demi por favor não quero que você fique assim, olha podemos ser amigos so que eu não aguento mais.

- Se você pelo menos me amasse de verdade não se importaria para a distância, você não fez nem questão de tentar..hoje foi só o primeiro dia e já dessistiu. Não irei prometer nada Liam.- Desligo antes de ouvir o alguma coisa de sua boca.

Pego meu traveseiro e coloco em cima da minha cabeça e so sinto lagrimas em minhas bochechas.
E uma pena ele ter feito isso.
Cala boca subconciente só me deixe chorar sozinha.

Você nunca estará sozinha.

Uma voz ecoa na minha mente..e fico me perguntando se isso foi o meu subconsiente?

-🥀-

Acordo com o meu despertador a  tocar e vou indo para o banheiro, quando me olho no espelho meus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Droga!

Faço minhas higienes matinais e corro para o banho. Vou para meu armário e arrumo minha roupa. Uma calça jeans, uma blusa do Imagine Dragons, um allstar e amarro o cabelo em um rabo de cavalo.

Passo uma maquiagem para esconder os avermelhados de choro. Pego minha mochila e vou até à cozinha, meus pais estão indo para o trabalho e eu vou indo para o colégio.

Já saio recebendo um vento muito frio e fico a me perguntar se aguentaria até o colégio. Estas ruas estão tão desertas, não vejo quase ninguém, quando avisto o colégio já fico aliviada e vou andando de cabeça baixa.

Vários alunos entram pela porta principal e pelas as escadas. Corredores cheios de alunos conversando ou mexendo em seus armários. Eu vou indo para o meu armário mas antes pego o meu papel dentro do bolso da minha calça e vejo qual é o número do meu armário.

Corredor 2 armário 42.

É no último corredor, quando o encontro destranco e vou colocando minhas coisas e só  pego os cadernos da primeira aula.

Quando destranco ouço garotos pegar um rapaz e prender ele contra um armário.

- SE VOCÊ NÃO FICAR LONGE DE DELA VOCÊ VAI VER!!- soltam ele dando um soco no seu estômago e seus livros caem no chão.

Depois deles sairem dali crio coragem e vou ajudá-lo. Pego seus livros do chão e arrumos em meu braço e o garoto esta encostado no armário tentando se levantar. Coitado..

- Aqui seus livros.- Digo entregando.

- O-obrigada..é uma moça gentil, se fosse como as outras estava a rir de mim ou só ignorando mesmo. - ele diz de cabeça abaixa.

- Bem como minha mãe sempre diz "Eu não sou como todo mundo". - Quando digo ele levanta sorrindo fraco e me observa com seus olhos azuis. Lindos por sinal..

- Prazer eu sou  Niall Horan - Ele estende a mão.

- Demi.. Lovato.- o cumprimento apertando sua mão.

- Por que eles te baterão daquela forma?- curiosa eu sou mas não deixaria de não perguntar.

- Aquele que você viu é o Michael ele é irmao da Gabrielle. E bem ela é muito doce e gentil comigo mas seu irmão não quer ela perto de mim.

- Qual o motivo de não gostar de você? - Pergunto olhando para baixo.

- Por causa que sou amigo do rival dele.. é o Harry.. - ele mau termina de falar e ouvimos uma garota gritar seu nome pelo corredor.

- NIALL?! Você está bem? Eles te bateram? - ela chega toda preocupada colocando as mãos nos ombros dele.

- G-Gabi e-eu estou bem não precise se p-preocupar. - com muito custo ele termina e manda um sorriso fofo para ela e ela devolve. Eles são tão fofos..

- Deixa eu te apresentar.- ele coloca sua mão em meu ombro. - Está é a Demi.

- Olá!- digo sorrindo acenando com minha mão.

- Olá! Sou Gabrielle, mas pode me chamar de Gabi. Você tem um lindo sorriso.

- Ah..obrigada.- rio envergonhada. - Você também.

O sinal toca e o Niall se despedi da Gabi e me explica aonde é nossa sala. Uma coisa legal é que nós samos da mesma sala, fomos entrando e me sentei ao lado dele só que do lado da parede que tem janelas.

O professor chega ele parece bem novo, tem cabelos pretos, olhos castanho e tem uma pele morena. Ouço garotas falar dele e ele fica só a piscar para elas. Pervetido!

- Olá alunos sou o Taylor o professor de História. Sei que sou o professor mais novo daqui e bem pretendo fazer vocês gostarem destas aulas. - ele se vira para passar algo no quadro Niall me chama sussurando.

- O mais novo e o mais pervetido.- ele diz imitando os jeito do professor e eu rio.

- Niall Horan?! Você está a gozar de mim?- todos olham para ele e eu tento evitar de rir de sua cara.

- Não professor.

- Vou ver se acredito. - Quando o professor termina de falar e eu olho para o Niall rindo ouço a porta ser aberta e quando olho, vejo o um rapaz.. espera!? Não foi ele que se esbarrou comigo na rua?

-🥀-

Nossa este capitulo eu realmente gostei , e espero que vc tbm gostem .. Vamos lá tente pfv anunciar a Fanfic pfv , eu fico muito grata com isso . BJSS ❤

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora