[Fanfic atualizada]
(Desculpe se tiver algum erro. Boa leitura 😘)
-🥀-
Acordo pela 06:00h da manhã para sair com minha mãe, haviamos marcado de sair para conhecermos a cidade.
Vou indo para o banheiro fazer minhas higienes matinais, tomar um banho quente e vou indo arrumar minha roupa. Um calça jeans escura mais um sueter preto, solto meu cabelo e calço botas de cano longo. Me maqueio e passo um batom meio vinho que realça meu lábios. Vou para a sala aonde minha mãe me espera.
- Pronta Mãe?- pergunto pegando as chaves.
- Pronta filha.- ela se levanta do sofa e saimosdo apartamento.
Quando chegamos ao lado de fora dou uma grande respirada para um ar frio, vou andando pela calçada e os barulhos do salto da minha mãe chama atenção.
Logo chegamos no centro e minha mãe disse que quer tomar um pequeno almoço e vou com ela, chegamos numa lanchonete linda e decorada e o garçon veio nos atender.
- Bom Dia! O que a senhora e a senhorita vai querer?- O rapaz de cabelos castanhos e olhos cor onix pergunta super educado.
- Ovos com bacon e você minha filha? - minha mãe me pergunta.
- Ah..Só um suco de Laranja. Obrigada!
O rapaz sai dali e vai fazer os pedidos e eu fico a olhar para os lados, vejo várias pessoas naqueles ônibus enormes vermelhos.
Depois de tomar-mos o pequeno almoço minha mãe disse que iria no correio mandar algo para meus familiares que estão em Texas e eu poderia andar por aí, conhecendo a cidade.
Estou tão concentrada na cidade que não presto muito atenção no que estava acontecer, vou andando com a cabeça abaixada e esbarro em alguém.
- Nossa desculpe! Não estava à prestar atenção. - Olho para um rapaz alto de cabelos castanhos com cachos a voar ao meu lado a olhar para mim.
- Ah..está tudo bem! - ele diz e volta a andar.
Ele carregava um ar frio mas parece ser lindo. Ora você ja tem um namorado meu subconsciente acrescenta.
Vou encontrar com minha mãe e depois disso iriamos embora porquê amanhã começarei à ter aulas e então não irei faltar no meu primeiro dia.
Estou a querer começar uma nova vida aqui, mas não queria o Liam longe de mim.
-🥀-
Depois de arrumar minhas coisas para amanhã, decidi ligar para Liam.- Hello amor - digo animada.
- Oi Demi - ele diz seco.
- O que houve?
- Na verdade não sei, não estou gostando desta situação em que estamos.
- Eu sei Liam, para mim...- ele me enterrompe.
- Eu acho que era melhor..acabarmos por aqui.
Oque?
Olá pessoal. Iai o que estão à achar? Espero que gostem..
Bjsss até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...