Capitulo 26 " Familia de Miley "

78 4 0
                                    

P.O.V  Miley

Depois de ver Harry na escola e não ter nenhuma resposta de Demi , fiquei pensando em ir passar natal na minha terra natal.

Mas é claro,  não poderia passar com minha família.. Depois de me tornar uma anjo,  temos que ter o segredo so aqueles que você deve proteger saberão quem é você.

Bem eu acho que minha morte não foi uma das piores ,  Harry foi assassinado mas ja eu na verdade nunca consegui me lembrar como eu morri . Nunca encontrei alguém que poderia me ajudar assim como Harry tevê a mim,  mas hoje em dia eu conheço muitos anjos. 

Antes mesmo de Harry morrer,  Michael ja era um anjo so que ele nunca falou nada..  Mas é igual eu disse,  temos um segredo que não podemos contar. E bem eu não sei como Mike morreu para ele se tornar um anjo .

Eu confeso,  eu tenho uma queda pelo Mike inclusive no dia do baile acabei ficando com ele mas seila..  Ele não deve sentir o mesmo que eu sinto por ele,  eu o acho lindo principalmente aqueles olhos.

Mas enfim,  estou no meu apartamento que afinal mora eu e o Harry e como o Zayn encontrou o Harry ele esta com nós agora. Harry me avisou hoje que iria com Niall para Texas,  tentar resolver as coisas com a Demi e contar a verdade para ela.

So espero que ela entenda..

Caminho ate meu quarto e me sento na beira da cama e fico olhando pelo quarto,  ate que meus olhos param ate no porta retrato, que estava ensina da minha cômoda que estava a minha foto com a de Demi.

Seguro o porta retrato em minhas mãos e observo a foto novamente  , sinto falta da Demi e tenho medo dela não me perdoar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seguro o porta retrato em minhas mãos e observo a foto novamente  , sinto falta da Demi e tenho medo dela não me perdoar.

Sabe quando você conhece a pessoa e sente que ela e uma boa pessoa e que sera amiga sua ate o fim?  Eu senti isso ao conhecer Demi, depois que eu me tornei anjo ela foi a primeira amiga que tive,  a única que me ajudou.

- Pensando em que Miley? - ouço uma batidas em minha porta e quando vejo,  era Zayn escorado na porta do meu quarto com um sorrisinho.  Adora me irritar!!
- Estava pensando em Demi.. - mostro o porta retrato e coloco no lugar aonde estava.

- A algum problema?  - ele arqueia a sombrancelha . Me levanto e vou ate minhas gavetas para escolher minha roupa de sair.
- Não..  So estou preocupada de ela não me perdoar.  - digo pegando uma peça de roupa

- Relaxa Miley,  ela vai.. Sei que Harry consegui. - ele solta uma gargalhada e rio com ele,  so por saber o desastre que Harry é . - Afinal,  aonde se vai ? - ele se aproxima e escora na minha cômoda.

- Estou pensando em ir passar natal em Nashville , Tennessee. - digo levantando o olhar para o encarar.
- Hmm.. Sua terra natal? - ele faz uma careta.
- Oque você tem contra minha terra natal? - cruzo meus braços.

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora