P.O.V Harry
Está semana anda sendo difícil. Além de querer poder ficar perto "Dela" não posso, não por agora. Ela nem me conhece direito e se eu chegasse dizendo "- Oi, eu sou seu anjo '' isso nunca daria certo, rio de mim mesmo por imaginar dizendo isso.
Quando Demi foi embora da escola eu estava todo momento a vijiala só que ela nem percebeu eu ali. Estava deitado na minha cama a olhar para o teto e pego meu celular , vejo que são 18:25 sinto algo em mim. Um mal pressentimento.. Vou pegando meu carro e saio o mais rápido para casa da Demi e quando passo pela porta vejo seu pai entrar no carro, e quando olho para porta Demi sai correndo pelos degraus e olha para cima aonde sua mãe esta na janela, ela manda um aceno e corre para o carro do seu pai.
Depois de uma meia hora a seguir o carro eu ainda tenho um mal pressentimento, continuo a seguir o carro. Percebo que seu pai aumenta a velocidade estávamos emtrando em uma curva e na placa de sinalização dizia Perigo. Pai de Demi diminuiu a velocidade de seu carro seguindo a sinalização e percebo vir um carro contra eles.
Antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa eu freio meu carro com tudo, saio dele correndo e em um pulo abro minhas enormes asas, doeu muito por ficar quase 1 meses sem abri-las.
Vejo o carro ser empurrado com muita força o fazendo capotar, minha espinha congela e eu só voou correndo para salvar Demi.
O carro que bateu no deles fugiu o mais rápido possível e o que só me importava agora era salvar Demi. Chego perto vendo o Carro deles de cabeça para baixo e vou para o lado de Demi que estava inconsciente, tinha cortes pelo rosto e sangrava muito.
Eu tento tira-la mas ouço do outro lado do carro seu pai tossir. Eu caminho ate ele e me agacho, consigo chamar sua atenção e vejo o quanto sangue ele tinha em seus olhos e sua boca sangrava muito também.
- Me deixe ajudar o senhor..- eu fui tocar nele mas ele tossiu mais uma vez.
- Por favor..- ele sussurrava. - Por favor salve ela..- ele tossiu mais sangue.
- Eu posso salvar vocês dois!- digo indo o ajudar mas ele tocou no meu braço.
- E-eu não vou sobreviver..- ele olhou para sua pernas que estavam pressas e saia muito sangue. Ele deve ter tido alguma perfuração..
- Salve a Demi.. ela é tudo para mim.- ele pegou na minha mão deixando seu sangue nela.- Proteja ela por mim!- e essa foi sua última fala e desfalece em minha frente. Suas mãos caem da minha e eu sinto um peso muito grande em meu coração.
Eu sou um anjo, mas sinto tudo que os humanos sentem. Meu coração doeu em não poder ajudar o pai de Demi.. ele morreria de qualquer jeito, ele perdeu muito sangue e não havia mais nada que eu pudesse fazer.
Corri até Demi soltando ela do sinto de segurança, segurei ela em meus braços e notei que havia vários ferimentos em seu corpo. Fiz alguns procedimentos de anjo para que ela sobrevivesse ate uma ambulância chegar. Eu não podia levá-la, se não teria que inventar uma longa história..
Peguei meu celular e liguei para a ambulância informando o local do acidente e quando foram pedir meu nome eu só desliguei, não poderia dar mais alguma informação e Demi não poderia saber quem sou eu..ainda!
Deito ela na grama e corro para meu carro indo embora dali o mais rápido possível.
-🥀-
Depois do Niall me ligar avisando que a Demi sofreu um acidente, eu fingi não saber de nada e fui para o hospital. Niall estava la mais a Gabrielle " Deixa-ta seu irmao saber''.. ela olha para mim do outro lado do corredor ate parecendo que ouviu eu dizer isso.
- Quem vai ser o primeiro a ver ela?- uma mulher de roupa branca fica da porta a nos perguntar.
- Eu! - Gabrielle levanta e vai até la antes que eu ou Niall falasse alguma coisa.
- Obrigado por vim Harry, não só por mim mas pela Demi também. - ele diz com as mãos no rosto.
- Niall..você acha mesmo que eu não viria? Você é meu amigo, precisava de mim. - o observo.
- Obrigado!- ele sorri fraco e toca no meu ombro.
Quando o Niall vai falar alguma coisa a Gabrielle sai da porta toda chorando. Qual é o problema? Ela esta bem né?
Ela passa direto e o Niall olha para ela depois para mim. Ele vai em direção ao quarto e entra e eu fico aqui, sentado no banco do corredor parado. Eu olho para um relógio na parede estava a marca 22:00h. Como as horas passou? Que Raio..
Me mecho no banco e fecho meus olhos por um momento, eu gostaria muito de lembrar como virei um anjo. Mas na Lei dos anjos você não pode saber..Mas se nos lembrarmos?
Sou interrompido dos meus pensamentos quando ouço a porta ser aberta e me levanto rápido, Niall olha pela ultima vez para ela la dentro e sai de cabeça abaixada.
- Harry vai querer carona? - O que deu neles todos?
- Não.. irei sozinho pode deixar .- Quando ele diz, ele das umas palmadas no meu ombro e depois sai.
Passo minhas mãos na minha calça e entro la dentro , fecho a porta e vou caminhando ate a cama aonde encontro a Demi palida, sua pele branca e elas esta parada. Ela não teve nenhum problema mas porque esta assim? Deve ser porque seu pai morreu..Mas eles nem para esperar esta notícia pra ela. Chego perto e passo a minha mão em seus cabelos castanhos, e pego na sua mão.
- Demi por favor, você precisa acordar..
Vejo uma lágrima cair dos seus olhos e eu a limpo com meu polegar, pego sua mão e a beijo e solto. Saio pela porta e olho mais uma vez para ela e vou indo .
...
Me desculpem pela demora , estive oucupada por estes dias. Mas esta ai mais um capitulo e espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...