Capítulo 37 "As coisas só andam melhorando"

66 2 1
                                    

#FlashBackOn

Ele sorria ao me ver e por mais que eu tente me segurar, acabo retribuindo. Os fogos iluminava seu rosto e seus olhos brilhavam enquanto me observava.

- O que você faz aqui Harry?- interrompo  o momento.
- Não poderia, pelo menos me desejar um feliz ano novo? - seu sorriso desapareceu.
- Você não respondeu minha pergunta!- cruzo meus braços a espera de uma resposta.
- Por que está sendo tão grossa comigo? - Ele fica com um olhar sério sobre mim.
- Quem você pensa que é? Apareceu aqui do nada, sendo que foi embora sem ao menos se despedir. E agora você chega aqui todo sorridente, querendo que o pior aconteça de novo. Acha que eu já não sofri demais? - falo entre os dentes.
- Você fala como se eu fosse o culpado de tudo né? Você que escolheu, pediu para que eu fosse embora. Está lembrada disso? - Ele olha para onde meus familiares estão.
- Olha o seu egoísmo Harry!! Acha que eu não sofreria vendo você morrer? - sinto meus olhos arderem e me seguro para não chorar.
- Se você realmente fosse sofrer, não teria me mandado embora.
- Você não entende Harry! Independente se você ficasse perto ou não de mim, eu sofreria.

Nós dois ficamos em silêncio e o barulho dos fogos já tinham acabado. É isso que ele faz! Sempre me tirando do meu mundo, me afastando assim da minha realidade.

Eu queria poder correr para seus braços, sentir seu cheiro e matar a saudade que sinto por seus beijos.

- Então é isso que você quer? Que eu seja o malvado da história!
- Nã.. - Ele me interrompe
- Tudo bem! Não precisa me dizer mais nada. - Ele da as costas para mim e abre sua asas e diz. - Adeus Demi..

Então quando ele começa a voar tento correr para segura-lo, mas o vento de suas asas são tão forte que me fez cair na areia. E a única coisa que eu consigo dizer é..
- Harry..

#FlashBackOff

1 mês depois..

Hoje eu iria sair com minha mãe e o Eddie, para jantarmos. Minha mãe diz que é para eu conhecer ele melhor, pois agora estão namorando!

Voltamos para Londres ja tem uns 15 dias, eu estava louca para comemorar meu aniversário com Gabrielle e Niall. Nick veio comigo para morar em Londres..uma coisa ótima.

Fiz meus 18 anos!! E se eu me sinto independente? Realmente não.. Minha mãe fica no meu pé mais do que nunca. Mas logo logo tudo ira mudar, fiz a prova da City, University of London e ainda não olhei o resultado.

Minha mãe me disse que iria pegar o resultado e abrir quando estivéssemos no jantar reunidos. Queria que o Nick tivesse vindo, mas ele mesmo me disse que esse era o meu momento!

O que aconteceu com o Harry, Miley e Zayn? Eu não soube mais nada de nenhum deles.. Principalmente deis do ano novo!

Eu recebi uma mensagem de feliz aniversário, mas o número era desconhecido e nem tinha deixado o nome, mas não duvido que possa ter sido a Miley. Talvez fosse até o Harry, mas acho que ele esta muito magoado assim como eu também estou!

Eu fui fria e grossa? Sim, foi preciso.. Mas por motivos de querer o bem para ele e não para mim.. Talvez eu tenha sido egoista também, mas eu só queria o melhor para ele assim como ele queria para mim.

Mas agora estou muito convencida que este ano será o melhor de todos! Irei realmente começar minha vida. Um mês se passou e senti como se fosse um aprendizado, estou melhor comigo mesma e ja me conformei em relação ao Harry!

Claro eu sinto a falta dele, pois ele mexeu comigo e ainda mexe se eu pensar nele.. Mas tivemos que seguir assim, o próprio destino provou para nós que se ele ficasse comigo morreria.. Mas espero que talvez um dia, ele deixe eu poder sentir aquilo que sinto pelo Harry, por alguém que eu realmente irei poder ficar e amar!

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora