Hoje era o Baile , Hoje seria um grande dia para todos nós... Eu ainda não estava a acreditar que este vai ser o meu ultimo ano, depois vou fazer faculdade.. eu ainda nem posso acreditar que vou fazer 18 anos vou ser independente, terei minha casa vou ter minha vida. Como é surpreendente que eu conheci varias pessoas aqui em Londres.. Gabrielle, Niall, Miley ..o Harry.
Bem.. acho ele uma boa pessoa, que tem tantos mistérios pelo seu passado.
Porque ele não me diz oque realmente aconteceu? Sera que ele não confia em mim?
Eu confiei nele quando ele precisou, sera que quando eu preciso não pode fazer o mesmo ?
Sou enterrompida por meu celular vibrar e quando vejo e uma mensagem de Liam.. liam? O que ele quer?#MensagemOn
"Ola Demetria!
Eu.. eu sei que não se falamos a muito tempo, deis daquele dia que eu a liguei. Só queria pergunta se você esta bem.. como vão as coisas ai? Meus pais me disseram que você teve aqui em nossa casa. Sinto sua falta Demi.. do seu sorriso ou da sua voz, sera que poderia falarmos?Xx L "
Sera que eu o respondo? Eu não faço minima ideia.. ele me magoou muito, acho melhor fazer de um jeito.
#MensagemOn
" Ola Liam,
Estou ótima e você? Bem estamos indo bem por aqui.. seus pais ainda contínua os mesmo comigo alias de você. Ah.. Tbm sinto sua falta Liam mas eu não o sinto mas aquela mesma coisa que eu sentia por você , sinto muito mas não poderemos se encontrar.. estou ocupada demais a cuidar minha vida .
Xx D "
Eu sei que fui meio egoísta ,mas se ele teve quando pode e não valorizou não terá quando quiser..
(...)
- Demi o baile vai começar a 19:00 horas, e então vamos começar a se arrumar as 18:00 horas.. ain eu estou muito nervosa - Gabrielle me diz pulando na cama dela.
Bem eu tinha ligado para a Gabrielle e contei sobre oque eu falei para o Liam e ela acha o que foi o certo se fazer.. porém eu ainda gosto do Liam.. mas ele me magoou!
- Calma Gabi.. vai ocorrer tudo bem - rio e olho pelo seu quarto.
Ela morava em uma casa linda de madeira.. era meio afastado do centro da cidade e mais para o meio de fazendas, mas aqui é lindo mesmo.
- Ah.. Demi você acha que tem algum problema eu talvez passar o natal com você ? Meu pais não vão viajar e não quero ficar aqui em casa com o idiota do Mike - ela senta na cama e me olha.
- Uou... me pegou de surpresa , a lógico que pode seria maravilhoso - rio - Acho que vamos para o Texas!
- Ebaaaa - ela riasse e se levantou indo para seu closet e olhando o seu vestido e a sigo. - Sabe.. vai ter Rainha e Rei do Baile desta veis, eu nunca fui rainha seria um sonho eu ser - ela sorri fraco e me a próximo dela.
- Porque você não seja? - a olho
- Porque depende de votos Demi.. e todos da escola só me conhecem por eu ser a irmã do Michael.. isso é chato.
- Eu entendo Gabi.. - olho para baixo mas rápido eu levanto minha cabeça sorrindo.- Mas hoje é um dia nosso.. vamos estar como umas princesas não podemos ficar assim.. e você nunca se sabe talvez você ganhe mais o Niall - lhe pisco o olho.(...)
Já estava na hora do baile, Miley corria igual uma louca pelo meu quarto procurando a maleta de maquiagem. Gabrielle tentando colocar os saltos e eu tentando deixa meu cabelo no pentiado perfeito.
- Rápido Gabrielle me ajuda aqui - Miley pedia ajuda para arrumar
A sua maquiagem enquanto eu estava tranquila arrumando meu cabelo.
...
Quando todas nos já estávamos prontas ouço a campainha tocar só vejo duas raparigas correndo do meu quarto ate a sala para ver se era o par de vocêS eu rio da confusão delas a correr de salto.
- Olá meninas - quando chego na sala vejo o Niall de terno Omg! Ele estava lindo naquele terno.. porem ele só ficou congelado a olhar a Gabrielle que estava corada que fofos!
Vou ate eles e pego a mao da Gabi e a do Niall e levo os dois ate a porta.
- Então Neh.. se for para Vcs ficar parados ali olhando um o outro não da, vão para o baile logo - rio e dou um beijo na bochecha de cada um e fecho a porta suspirando e rindo e Miley me olha.
- Este vestido ficou tão lindo em Ti - ela coloca as mãos em seu rosto de forma fofa.
- Obrigada.. só de imaginar que ele e tão antigo - rio e olho para ele e ouço a campainha tocar outra vez Miley me olha e eu desvio da porta deixando que ela abra.
- Ah.. Ooi Harry - lá sorri e eu sinto borboletas em meu estômago!
Porque sempre sinto algo quando estou perto dele?
- Oi Miley, aonde Demi esta? - ouço ele perguntar e me escondo atrás da porta.
- Sua amada esta bem aqui - Ela ri e me puxa me fazendo cause cair no chão na frente de Harry.
- Nossa.. Vai com calma com esta força sua Miley - rio nervosa e ajeito meu vestido e olho para o Harry que estava só a olhar meu corpo. Fico corada sobre seus olhos estar em mim e o vizualizo seu terno. Uou.. por dentro esta uma blusa meio com pequenas bolinhas pretas e a blusa meio cor beje, seu palitó bem do lado direito do seu peito tem uma flor branca .. seus cachos estão mais ajeitados e belo topete .. que perfeito!
Pare Já Demi..
Harry levanta seu olhar e me olha e estende a mão.
- Estas Linda Demetria - ele sorri
- Obrigada, Você tbm esta.. digamos lindo - rio e Harry sorri mostrando sua covinha que passei a amar!
Pego em sua mão e aceno para Miley, e eu saio do apartamento com o Harry. Ele abre a porta do carro para mim aonde eu agradeço e entro, espero ele entrar e coloco o sinto , e ele entra ligando o carro e partindo para a escola.
...
O caminho foi silêncioso ate chegarmos a porta do colégio, solto um longo suspiro e olho para os lado e Harry pergunta.
- Esta bem? - ele pressiona suas mãos no volante e me olha.
- Sim..-rio- Só não me lembro como e ficar nervosa outra vez por um baile.. e como se fosse o único e o ultimo - olho para minhas mãos em meu colo.
- Demi.. Sabe, quando você teve naquele baile com o Liam avia acontecido algo? - ele me surpreende .. como ele sabia que eu tive num baile com o Liam?
- Como você sabe que eu fui num baile com o Liam? - o olho e ele suspira se encostando no banco.
- Lembra quando eu lhe disse que tudo que você pensa, vê ou ate sente eu leio, vejo e sinto - ele olha para frente.
- Ah.. então você sabe que o Michael esteve lem casa? - arqueio minha sombrancelha
- Espera ! - ele levanta sua cabeça e me olha - Ele esteve em sua casa? Oque aconteceu ? Porque não me contou? - ele diz alto e eu o respondo normalmente
- Você devia estar ocupado demais para saber disso. - saio do carro sem mais sem menos e fecho aporta caminhando para porta do colégio.
Eu lhe disse que ele seria um idiota e vai te magoar!
Cala sua boca.. Aah
Passo as mãos em meu rosto e sinto algo tocar em meus braços me puxando para traz.
- Só me diga Por favor.. Porquê não me contou? - ele vira meu rosto para olhar em meus olhos.
- Porquê.. ele não ia me machucar, ele foi gentil. Eu pensei em chamar por você.. mas eu queria assumir o controle - olho para baixo e puxo meus braços de suas mãos .
- Feis o certo! - ele se afasta e eu me surpreendo e o olho.
- Como?
- Algum dia vai acontecer algo .. e eu não vou estar perto de você, vai ter que controlar sozinha - ele suspira - Toda decisão que você tomar vai depender de sua vida. - ele me olha
- Ah.. mas você não é meu anjo? Não vai estar para me proteger?
- Sim.. por enquanto sempre estarei - ele sorri e estende seu braço para eu colocar minha mão.
Oque ele quis dizer com isso?
Vai acontecer algo?
Saio dos meus pensamentos e coloco meu braço a volta do seu e olhamos pelos lados aonde via muita gente sorridente e entrando no patio do colégio. Sorrio ao ver Niall mais Gabrielle e aceno para eles que acenam para nos, aonde sera que esta a Miley?
- Quer beber algo Demi? - ele me olha
- Não.. por agora - rio e olho pelo patio. Harry solta uma risada do nada e olho para os lados e não vejo nada e sorrio da sua risada aonde sinto um Flash em nos.. e vejo algum fotografo tirar foto de nos.. droga nem me ajeitei para tirar foto.(...)
Eu estava sentada em uma mesa linda, toda enfeitada ate quando vejo as pessoas pegando seus pares para ir dançar. Vejo Gabrielle e Niall a se juntar os dois que lindos! Ele coloca as mãos a volta da cintura dela e ela coloca seus braços a volta do pescoso dele.. os dois formam um belo casal.
Adoraria encontrar um dia alguem que fosse assim para mim, que dançavamos daquela forma.
[ coloquem a musica do capítulo agora..para acompanhar a dança amores ]
- Porque Não nos ? - Harry me pergunta.
- Ah.. Okay - rio e Harry se levanta pegando minha mão me puxando para o meio do patio indo dançando a musica lenta. Ele coloca as mãos em minha cintura e eu observo cada movimento dele, pega em minha mão e coloca em seu ombro e pega na outra colocando em nosso lado e dancamos como de pra lá e pra cá.
Sorrio e olho para ele que estava a me olha com um sorriso sem mostrar os dentes, e olho pelos lados.
Como isso ta acontecendo, a umas semanas atrás Harry era só como uma pessoa estranha para mim. Ele parecia ser uma pessoa depressiva, que poderia ate dar medo de chegar perto dele.. hoje eu chegando perto dele me intimida, sinto algo dentro de mim e como fosse pular ou gritar por velo. Eu estou apaixonada pelo meu anjo? Não pode ser.. não estou.. o psicológico mente.. ele diz que estamos apaixonado mas o coração não diz nada. Ta não vou mentir sinto algo por ele mas não sei oque.. eu sinto mas não pode ser amor.
Olha para as pessoas e vejo Miley a beijar Michael.. Uou.. como isso aconteceu? Gabrielle e Niall se beijando? Oque aconteceu? Eu perdi tanto assim em meus pensamentos?
- Sera que eu poderia terminar uma coisa que eu comecei? - Harry diz e o olho
- Oque? Lógico que não seu idiota ! - fico seria e ele riasse, coloco minha cabeça em seu peito e ouço seu coração. Mas ele não morreu? Virou um anjo? Ouço as batidas, seu peito se levantar para cima e para baixo, coração acelerado.. levanto minha cabeça para olhar seus olhos mas ele aproxima seu rosto do meu, fazendo nossas testas ficarem coladas.. fecho meus olhos e sinto você respirar em meus lábios e a próximos dos dele , o beijando calmamente.
E meu mundo parou.P.O.V Harry
Pode estar acontecendo qualquer coisa a nossa volta mas eu não estou a perceber. Porquê meu mundo parou!
Parou diante quando seus lábios tocou nos meus, desta vez sim eu sinto seus lábios.. tão molhados macios nos meus.. oque esta acontecer , eu me apaixonei?Nós nos apaixonamos ?
Afinal eles fizeram as mesmas perguntas.. os mesmos sentimentos
AAAAAAAAA MEU CORAÇÃO!
Amei realmente, e vocês?
Eu fiz este capítulo maior porque merecia um desses .
então eu falei para vocês preparem os corações que virão mais surpresas por ai lindas.
Eu estava a conversa com minha amiga e ela tipo.. perguntou de vai ter nome para o fandon ,bem eu ainda não sei mas ela deu idéias e eu pensei em algumas do tipo
" Klovers"
Bem vou explicar o "K " De Kary o meu nome e " Lovers" De amantes de Give Me Love. Que tal ?
Deixem ai nos comentários algumas idéias se gostaram do capítulo e do nome do fandon lindas
Beijos ate o próximo Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...