As vezes me esqueço que ela é um anjo, e sabe tudo sobre a vida de cada um!
- Sim Miley? - vou caminhando na calçada.
- OH.. Como esta por ai?
- Miley diga logo oque você quer! Quer saber da Demi? Ela esta bem aqui. - ela fica melhor sem vocês !
- Calma Lobinho! - ouço sua risada através da chamada - Quando eu me referi a " Como esta por ai? " eu queria saber alem de Demi a Gabrielle também!
- Oh.. elas estão bem! Era só oque você queria saber? - arqueiro minha sombrancelha
- Ah.. não.. sim.. Só isso mesmo!
- Oh Pequena Miley assume logo o
que você queria saber como estou também.- solto uma gargalhada e não ouço nada no outro lado da linha.
- Ta! Eu também queria saber como você esta seu lobo nojento. - ouço ela resmungar e eu rio.
- Estou bem! .. e..você? - porque eu fiquei nervoso quando a perguntei?
- Estou.. bem - ela solta um suspiro aonde fico nervoso.
- Okay era só isso Neh? Então já vou desligar . Adeus pequena Miley! - desligo a chamada ate antes de ouvir alguma palavra dela.
Es um grande idiota Nicolas!
Meu subconsciente diz aonde eu não respondo e vou caminhando de volta para casa.P.O.V Demi
Quando termino de contar tudo sobre aconteceu estes anos que conheci Liam para Gabi um grande "O" se forma em sua boca e eu rio as vezes de sua cara de tão abismada ela tinha ficado.
- Então esta casa do lado e da Família dele? - ela aponta para a janela e eu concordo com a cabeça.
- Sera que ele esta lá agora? - Gabrielle pergunta e posso ver sua curiosidade.
- Eu não sei.. acho que não seria bom ver ele outra vez! Lembra oque eu falei naquelas mensagens para ele Neh? - rio e ela gargalha.
- Sim me lembro bem , ainda mais quando ele disse " Sinto sua falta, da sua voz do seu sorriso. Sera que poderíamos se encontra? " - ela gargalha e eu continuava
- Não e aquela parte ".. estou ocupada demais a cuidar minha vida . "- gargalhava junto com ela ate que ela para respira fundo e volta a rir outra vez.
Sei que pode ser egoísmo ou algo assim, mas aquilo me machucou e muito quando ele tinha feito aquilo!
Assim como o Harry..
Ah mais que droga! Porque ele não sai de minha mente... que droga.
Talvez seja .. porque esta apaixonada por ele!
Nem pense dizer umas coisas destas.. por favor.
Só estou falando a Verdade!
- Terra chamando Demetria! - vejo Gabrielle estralar os dedos em minha frente e a olho.
- Aonde estava Demi? - ela ria da minha figura.
- Em lugar nenhum eu acho.. -rio.Avanço 2 semanas depois
Durante estas semanas tem sido muito boas, eu mais Gabrielle e Nick fomos ao shopping, cinema , comprar presentes para o Natal .
Nick tinha sido convidado por um de seus amigos para comemorar o último dia de aula e nos chamaram também, foi uma festa bem grande na casa do rapaz. Bem havia vários universitário por lá, mas foi bem legal . Fomos a praia e Gabi ria de mim por não saber nadar ainda mais com as ondas que tinha quase era lavada por todas elas, o melhor era que tinha vários surfistas por lá muitos gatinhos!
Mas claro, aquele idiota do anjo não saia da minha mente.. eu sentia que ele estava perto de mim, a me observa ou algo assim.. mas acho que era só em pressão minha . Assuma Demi , estas com saudades dele .. Eu ate possa estar ..Mas oque eles fizeram me magoaram..
Estava neste momento a observar a sala aonde eu estava deitada no sofá ate quando a campainha toca e me levanto rapidamente, vou ate a porta quando a uma grande surpresa!
- Olá minha filha ! - podia ver minha mãe com suas malas em suas mãos e rapidamente largalas no chão para me abraçar. Sorrio para ela quando saio do abraço ate quando ouço alguem chegar por trás e minha mãe se afasta se revelando um Homem alto, meio cheinho com um sorriso no rosto.
- Filha este e o meu amigo de trabalho Eddie ! - ela aponta para o homem que me olhava até eu estender o braço.
- Prazer..Sou Demi! - ele pega na minha mão e aperta como comprimento.
- Prazer e todo meu Demi.. sou Eddie ! - ele sorri e solta minha mão ate quando meus olhos vão ate minha mãe.
Me afasto para eles entrarem e minha mãe guia o seu amigo ate o quarto de visitas, eu caminho ate a sala e me sento no sofá voltando a ver a TV.
Este sera aquele amigo que minha mãe vivia falando no telefone?
Minha mãe nunca foi de ter amigos... acho que era por causa de meu pai.
Ela está mais feliz! Isso e bom..se for para deixa lá feliz, e bom deixar assim.Hoje e noite de véspera de natal.. eu estou super animada para rever alguns familiares, porem todos que estiveram naquele enterro de meu pai.. vão estar aqui.. alguns ate que são legais de ser ver já outros, tem aqueles tios chatos, primos metidos ou invejosos .. porem não ligo!
Corro para um banho quente , lavando meus cabelos até quando uma batida na porta interrompe meus pensamentos.
- DEMI ANDE LOGO AGORINHA NOSSA FAMÍLIA INTEIRO ESTARÁ AQUI !! - consigo ouvir a voz de minha mãe é rio .. não estou compressa . Quando saio do banheiro e vou para meu quarto, pego o vestido que separei para usar hoje e me arrumo e fico assimDei uma ultima olhada no espelho e ouço batidas na porta e Gabi abre.
- Hmmmm olha que gata que esta você!! - ela diz me olhando pelo espelho
- Então olha você.. Caraca Niall tem muita sorte - sorrio e dou uma piscadinha para ela, Gabi esta com um vestido branco em cima com lacinhos azul escuro, e a saia azul escuro, seus cachos bem arrumados .. Wooooooww- MENINAS VENHAM LOGO, OS CONVIDADOS ESTÃO CHEGANDO! - ouço minha mãe gritar é puxo a Gabrielle pelo braço e saimos do quarto. Descendo a escada com o barulho de nossos saltos, avisto alguns familiares e vou ate eles comprimentando e apresento Gabrielle, vejo os pais de Liam.. Os comprimentos e vou ate a cozinha e ajudo minha tia Denise a tirar o peru do forno é nick vem para meu lado sorrindo ouço a campainha tocar e Gabrielle abre avisto o Liam...
Oque ele esta fazendo aqui ???
Nick olha para mim e olho para ele e a unica coisa que sai da minha boca
- Liam?Omgggggggg Caraca.. Quanto tempo Meu Deus, sei que devem estar muitooo chateadas comigo eu imaginoooo mas este ano tem passado tão corrido para mim, estou no 9° ano e vai por mim ta facil não... Tive tantos problemas gente se eu pudesse desabafar com todas de vocês .. Seria tão bom para mim, AHHH MEU DEUS Q SAUDADES DE TUDO ISSO, SDDS DE ESCREVER SLCCCC.. Nossa bem aqui esta um capítulo, e eu não vou parar por ai vai ter mt mais.. DESCULPE POR FAVOR, EU VOU ESTAR AQUI AGORA EU JURO A VOCÊS.. Mas q sdds viu, amo mt vocês mt mesmo!! 😍😍😍 ate amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...